x
Convex Datacenter
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 543
  • #421
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0

    Esquema elétrico




    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara, a fiação deste nosso carro é muito complexa....
    Blz, Ezahn. No anexo está uma ligação para novos faróis de milhas, fácil de fazer. Só precisa o eletricista identificar no carro os fios citados no esquema. Com essa ligação, os novos faróis acenderão somente quando simultaneamente estiverem ligados o farol alto original e a nova chave nº 2 do esquema (padrão DETRAN). Perceba que esta ligação não altera a originalidade da ligação do veículo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -esquema-eletrico-sw4.jpg   -esquema-eletrico-sw4.jpg  
    4X4 Brasil
    SW4 - TRATOY

  • #422
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Muito bom o esquema meu amigo! Era o que tinha na minha ex Toy, um forte abraço.

  • #423
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Blz, Ezahn. No anexo está uma ligação para novos faróis de milhas, fácil de fazer. Só precisa o eletricista identificar no carro os fios citados no esquema. Com essa ligação, os novos faróis acenderão somente quando simultaneamente estiverem ligados o farol alto original e a nova chave nº 2 do esquema (padrão DETRAN). Perceba que esta ligação não altera a originalidade da ligação do veículo.
    palmas e mais palmas! Não entendo PN de elétrica!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #424
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Muito bom o esquema meu amigo! Era o que tinha na minha ex Toy, um forte abraço.
    Blz, Herick. Saudades da turma. Vamos juntar o VQQ e colocar a Merela na lama!!!
    SW4 - TRATOY

  • #425
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    palmas e mais palmas! Não entendo PN de elétrica!
    Tudo bom, Dorderf? Na maioria dos carros, os equipamentos encontram-se com um dos terminais aterrados. Para ligá-los, é preciso injetar tensão no outro terminal. Nas Toys, os equipamentos mesmo desligados, estão energizados. Ao acionar o botão do farol por exemplo, você estará fechando seu circuito, aterrando-o. Basicamente é isso, porém, existem alguns detalhes que confundem um pouco os eletricistas. A chave (botão) que liga/desliga a lanterna, farol baixo e farol alto, por exemplo, dependendo da posição, mudam um pouco essa filosofia citada no início. Nosso problema é que nossos eletricistas têm preguiça de pensar. Preferem meter o alicate de corte em tudo e abrasileirar a tecnologia japonesa.
    SW4 - TRATOY

  • #426
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Blz, Herick. Saudades da turma. Vamos juntar o VQQ e colocar a Merela na lama!!!
    Nós somos os Pioneiros do VQQ (NUNCA SERÃO JAMAIS SERÃO!)

  • #427
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Tudo bom, Dorderf? Na maioria dos carros, os equipamentos encontram-se com um dos terminais aterrados. Para ligá-los, é preciso injetar tensão no outro terminal. Nas Toys, os equipamentos mesmo desligados, estão energizados. Ao acionar o botão do farol por exemplo, você estará fechando seu circuito, aterrando-o. Basicamente é isso, porém, existem alguns detalhes que confundem um pouco os eletricistas. A chave (botão) que liga/desliga a lanterna, farol baixo e farol alto, por exemplo, dependendo da posição, mudam um pouco essa filosofia citada no início. Nosso problema é que nossos eletricistas têm preguiça de pensar. Preferem meter o alicate de corte em tudo e abrasileirar a tecnologia japonesa.
    Tudo beleza!

    Rapaz, no dia que for instalar faróis de milha eu levo esse esquema pro eletricista. Mas pelo que conheço desse pessoal, ainda acredito bastante que não vão fazer igual! E o pior, eu continuarei achando que estão fazendo igual... É flórida.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #428
    Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    264
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tudo beleza!

    Rapaz, no dia que for instalar faróis de milha eu levo esse esquema pro eletricista. Mas pelo que conheço desse pessoal, ainda acredito bastante que não vão fazer igual! E o pior, eu continuarei achando que estão fazendo igual... É flórida.
    Beleza Dorderf. Eu tenho a intenção de fazer um vídeo tutorial sobre esse assunto, mostrando o melhor ponto de instalação dos equipamentos e localizações dos fios. Só que antes eu tenho que matar uma penca de outras pendências minhas. Grande abraço e boa sorte. Eduardo.
    SW4 - TRATOY

  • #429
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre vejo o pessoal reclamando que o farol das Hilux Japas são fracos, eu discordo, viajo a noite com frequência e nos outros carros pequenos que eu uso tenho aquelas lampadas cristal vision da Philips que são super brancas e não vejo diferença em facho ou qualidade da iluminação. Na Toy eu uso faróis e lampadas originais e a unica diferença real é que a cor da lampada é amarelada, tirando isto na minha opinião, não existe ganho em visibilidade para as lampadas brancas.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #430
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Eu sempre vejo o pessoal reclamando que o farol das Hilux Japas são fracos, eu discordo, viajo a noite com frequência e nos outros carros pequenos que eu uso tenho aquelas lampadas cristal vision da Philips que são super brancas e não vejo diferença em facho ou qualidade da iluminação. Na Toy eu uso faróis e lampadas originais e a unica diferença real é que a cor da lampada é amarelada, tirando isto na minha opinião, não existe ganho em visibilidade para as lampadas brancas.
    MACBSENIOR

    Com todo respeito sua acuidade visual é acima da média parabens , vc tem olhos de lince , e seja muito bem vindo a este forum .

    Abraço

  • #431
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MACBSENIOR

    Com todo respeito sua acuidade visual é acima da média parabens , vc tem olhos de lince , e seja muito bem vindo a este forum .

    Abraço
    Concordo, Dr. Guilherme!

    Eu simplesmente abri mão de dirigir à noite no meu carro. Só se for o único jeito. À noite só dirijo na cidade.

    Toda viagem que faço no meu carro tem que ter parada antes do sol se pôr. Sou quase um vampiro, só que ao contrário! kkkkkkkkkk
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #432
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Concordo, Dr. Guilherme!

    Eu simplesmente abri mão de dirigir à noite no meu carro. Só se for o único jeito. À noite só dirijo na cidade.

    Toda viagem que faço no meu carro tem que ter parada antes do sol se pôr. Sou quase um vampiro, só que ao contrário! kkkkkkkkkk
    DORDERF

    Assim que comprei minha 1ªSW4 a 93 , viajava muito para Belo Horizonte e pegava muito estrada a noite e chegava aqui com o parabrisa molhado de cuspe , é que eu cambiava para os caras baixarem os faróis e eles cuspiam em mim e ainda falavam joga esta joça/lamparina fora , daí passei a usar os HELLAS rallye 1000 , daí em diante era um respeito danado .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade