x
Convex Datacenter
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 543
  • #397
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DORDERF

    Calma , muita calma nesta hora , esta nervoso , vai pescar , rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Eu estou com 60 anos e nestes 40 anos que dirijo Brasil a fora , nunca ví um policial exigir a desmontagem de um farol para ver se a lâmpada é de 100W .

    Agora com os XENONS fica fácil de saber .

    Sempre usei lâmpadas de 100W em meus carros e nunca tive problema algum .
    O ruim que com os faróis novos que comprei dá pra ver sem desmontar... 100% transparente.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #398
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    O ruim que com os faróis novos que comprei dá pra ver sem desmontar... 100% transparente.
    e tambén não é só porque não dá problema com a fiscalização que deixa de ser proibido. É bom alertar os colegas que queiram por para depois não vir ninguém reclamar aqui no fórum que uma dica daqui levou ele pro brejo...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #399
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    e tambén não é só porque não dá problema com a fiscalização que deixa de ser proibido. É bom alertar os colegas que queiram por para depois não vir ninguém reclamar aqui no fórum que uma dica daqui levou ele pro brejo...
    fora que os relatos que vi na net de derreter farol (embora o nosso seja de vidro), deixar o farol opaco... Acho que um xenon de 4300 k bem regulado não chame atenção dos cops (pior são esses lixos de carros que vemos aos montes com faróis permitidos e desregulados, queimados etc).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #400
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Pessoal estava olhando com um amigo meu e ele me passou a ideia de adaptar os farois de milha da scania. O que me dizem? Colocando onde fica os pisca no para-choque.

    1529070 Farol Milha Scania 124 Marca Nino - R$ 112,90 no MercadoLivre
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #401
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal estava olhando com um amigo meu e ele me passou a ideia de adaptar os farois de milha da scania. O que me dizem? Colocando onde fica os pisca no para-choque.

    1529070 Farol Milha Scania 124 Marca Nino - R$ 112,90 no MercadoLivre
    Calhiandro, desculpe a ignorância, mas o pisca alerta fica onde nessa história?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #402
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Calhiandro, desculpe a ignorância, mas o pisca alerta fica onde nessa história?
    Colocaria, esses dai onde são os piscas seta do parachoque dianteiro e os piscas subiriam para cima ao lado dos farois.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #403
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Colocaria, esses dai onde são os piscas seta do parachoque dianteiro e os piscas subiriam para cima ao lado dos farois.
    Mas em cima já não são só as luzes de posição? Veja aí, caso congida fazê-las funcionar, show de bola! Farol de milha deve iluminar nadinha, pra não dizer o contrário! E são baratos!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #404
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal estava olhando com um amigo meu e ele me passou a ideia de adaptar os farois de milha da scania. O que me dizem? Colocando onde fica os pisca no para-choque.

    1529070 Farol Milha Scania 124 Marca Nino - R$ 112,90 no MercadoLivre

    Este farol é bem maior que o pisca!!! Mas para colocar a luz de posição junto com a seta no lado do farol não é difícil. Coloca luz de 20W amarela no local original e poe para ser o pisca, e fura e poe aquelas de 5 W que veste com borracha do lado.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #405
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Dica para regular a altura do farol. Não é ir subindo a esmo. Se fizer assim vai ofuscar os outros.

    Ache um local plano com uma parede que de para encostar de frente. Encoste o carro na parede e acenda o farol baixo. Cada farol baixo tem um faixo horizontal no lado esquerdo até o centro e inclinado para cima do centro para o lado direito, no centro do faixo tem um ângulo. Isto é assim nos dois faróis. Então vc marca na parede justamente onde fica o angulo do faixo, nos dois lados. Depois afasta o carro 5 metros em linha reta, ou seja, perpendicular à parede, e regule cada farol de modo que este ângulo do faixo fique 11 cm abaixo da marcação e exatamente na mesma reta, se deslocamento lateral.
    Isto tinha no manual de um uno 91 que eu tive, hoje os manuais não ensinam nada, só mandam levar na css!!!
    Regulo o farol de todos os carros que já tive com este procedimento e fica 100%.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #406
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Este farol é bem maior que o pisca!!! Mas para colocar a luz de posição junto com a seta no lado do farol não é difícil. Coloca luz de 20W amarela no local original e poe para ser o pisca, e fura e poe aquelas de 5 W que veste com borracha do lado.
    eZahn você acabou de explicar tudo.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #407
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Dica para regular a altura do farol. Não é ir subindo a esmo. Se fizer assim vai ofuscar os outros.

    Ache um local plano com uma parede que de para encostar de frente. Encoste o carro na parede e acenda o farol baixo. Cada farol baixo tem um faixo horizontal no lado esquerdo até o centro e inclinado para cima do centro para o lado direito, no centro do faixo tem um ângulo. Isto é assim nos dois faróis. Então vc marca na parede justamente onde fica o angulo do faixo, nos dois lados. Depois afasta o carro 5 metros em linha reta, ou seja, perpendicular à parede, e regule cada farol de modo que este ângulo do faixo fique 11 cm abaixo da marcação e exatamente na mesma reta, se deslocamento lateral.
    Isto tinha no manual de um uno 91 que eu tive, hoje os manuais não ensinam nada, só mandam levar na css!!!
    Regulo o farol de todos os carros que já tive com este procedimento e fica 100%.
    Boa Idéia!

  • #408
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Eu tb é que faço a regulagem dos faróis , só que nesta SW4 2002 é uma merda , os parafusos para regulagem é muito escondido e tem que ter uma chave própria , é uma bosta .

    Como pode os japoneses dificultarem tanto uma simples regulagem de faróis , é impressionante .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade