x
Convex Datacenter
Página 31 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 543
  • #361
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Eu levei a minha no meu eletricista que é fera e comentei com ele do esquema do Fabrizio , e ele falou que não precisava e que sabia fazer tranquilo , ele usou 3 relês tb , só que os 3 são pequenos e ficou muito bom , deixou toda a fiação original no lugar e fez um outro chicote , só pegando a ligação de um farol para fazer funcionar como o original e usou dois fusíveis de 50A , um para o baixo e outro para o alto .

    E vc olhando não da para ver quase nada .
    Achei o esquema do Fabrizio meio complicado D+. No meu raciocínio daria mesmo para ser mais simples! Vou tentar fazer depois, se conseguir, posto o esquema aqui.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #362
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    No aguardo desses farois Oscar. Comprasse eles onde?
    Segue o Link, assim pelo preço tá bom demais e ilumina uma barbaridade!! rs

    Farol de milha central para MP Lafer (Oscar) @ Guedes e Miranda acessórios para autos novos e antigos.

  • #363
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Segue o Link, assim pelo preço tá bom demais e ilumina uma barbaridade!! rs

    Farol de milha central para MP Lafer (Oscar) @ Guedes e Miranda acessórios para autos novos e antigos.

    Caro Dorderf

    Segue a foto com os Oscars!!! rs

    -2013-08-08-326-.jpg

    [ ],s

  • #364
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Caro Dorderf

    Segue a foto com os Oscars!!! rs

    -2013-08-08-326-.jpg

    [ ],s

    Ficaram massas! Como é que tu fixasse os danados? Tu liga em estradas?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #365
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Este faróis sSUPER OSCAR , eu tb tenho em meu ENGESA e na SW4 93 que vendí , só que o melhor ´´e o da marca CIBIÉ que não existe mais , mas ainda encontra no mercado livre , mas por R$300,00 cada um , e a diferença do CIBIÉ para outras marcas é gritante , no meu ENGESA é o CIBIÉ , manda um facho de luz concentrado de longo alcance , é excepcional , mas o FORT LUZ que tinha na SW4 , fica um facho escuro no meio do foco , existe outras marcas tb e são ruins tb como o NINO ,ORGUS e RCD .

    Sugiro em gastar um pouco mais e colocar os IRONMAN que são muito bons .


    Mas mesmo estes nacionais citados acima , ainda é melhor co eles do sem eles , eu particualrmente prefiro coocar um parachoque de impulsão para instalar estes faróis SUPER OSCAR .

  • #366
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Este faróis sSUPER OSCAR , eu tb tenho em meu ENGESA e na SW4 93 que vendí , só que o melhor ´´e o da marca CIBIÉ que não existe mais , mas ainda encontra no mercado livre , mas por R$300,00 cada um , e a diferença do CIBIÉ para outras marcas é gritante , no meu ENGESA é o CIBIÉ , manda um facho de luz concentrado de longo alcance , é excepcional , mas o FORT LUZ que tinha na SW4 , fica um facho escuro no meio do foco , existe outras marcas tb e são ruins tb como o NINO ,ORGUS e RCD .

    Sugiro em gastar um pouco mais e colocar os IRONMAN que são muito bons .


    Mas mesmo estes nacionais citados acima , ainda é melhor co eles do sem eles , eu particualrmente prefiro coocar um parachoque de impulsão para instalar estes faróis SUPER OSCAR .
    Guilherme, os ironman podem ser ligados com farol baixo? Pq se puder só em alto não vão em servir!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #367
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Guilherme, os ironman podem ser ligados com farol baixo? Pq se puder só em alto não vão em servir!


    DORDERF

    Todo farol auxiliar , só é permitido por lei de ser ligado conjugado com o alto .

    Na minha opinião não vejo utilidade nele vc usando o farol baixo do carro , se ele é para longo alcance deveria ser mesmo ligado só qdo o farol alto estivr ligado , senão vai atrapalhar a visão dos carros em sentido contrário , pq a luz destes faróis são muito forte .

    Na minha opinião a legislação neste caso esta correta .
    4X4 Brasil

  • #368
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Eu preciso enxergar melhor com faróis baixos... Com farol alto os que coloquei são muito bons...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #369
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    DORDERF


    HAHAHAHAHAHAHAHAHA , então vc esta precisando é de um médico de vista , rsrsrsrsrsrsrs .

    Mas deixando a brincadeira de lado , uma pergunta , seus faróis estão bem regulados ????

    Outra sugestão minha para a visão de perto , seria a instalação daqueles faroizinhos de neblina na parte de baixo do parachoque , a sua SW4 é igual ao do meu vizinho e amigo , e tem alí uma depressão no plástico que cabe os faróis de neblina da PARATÍ , um bom fibreiro pode cortar alí e adaptar estes faróis da PARATÍ . Este farol espalha bem o foco de luz e pega bem por baixo clareando toda a frente próxima ao carro .
    4X4 Brasil

  • #370
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Ficaram massas! Como é que tu fixasse os danados? Tu liga em estradas?
    Coloquei uns calços para impulsionar o para-choque mais para a frente e fixei nos próprios, tive que furá-los, deu uma dó, mas acho melhor assim do que com aqueles para-choques de impulsão e pela melhora da iluminação, quanto a ligação coloquei uma chave de 3 estágios com relê ligados direto na bateria, os faróis são para lampadas H4, com alto e baixo, está ligado separado dos originais, ligo a hora que quiser, se é proibido não esquento, nenhum policial me encheu o saco até agora, lógico que estes não são originais Cibié mas ainda assim são muito melhores que o original.
    [ ],s

  • #371
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Eu preciso enxergar melhor com faróis baixos... Com farol alto os que coloquei são muito bons...
    Mesmo problema meu. Estou precisando enxergar melhor com farois baixos. Está com umas duas semanas que fui no eletricista relatar o problema de farois fracos da minha hilux sw4 e o eletricista quando olhou para os farois do carros disse que era a parte interna que estava bastante opaca sem brilho. Então resolvi comprar novos farois estou esperando. Pergunto será que fiz certo em comprar novos farois, vai melhorar alguma coisa? Senão melhorar estou pensando em colocar o rele com as lampadas de 100w, mas fico com medo por causa da instalação elétrica desse carro ser invertida, e o mexicano bagunçar toda instalação. Semana que vem estou indo para Recife-PE, vou passar uma semana por ai dorderf espero que já com os farois novos.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #372
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Coloquei uns calços para impulsionar o para-choque mais para a frente e fixei nos próprios, tive que furá-los, deu uma dó, mas acho melhor assim do que com aqueles para-choques de impulsão e pela melhora da iluminação, quanto a ligação coloquei uma chave de 3 estágios com relê ligados direto na bateria, os faróis são para lampadas H4, com alto e baixo, está ligado separado dos originais, ligo a hora que quiser, se é proibido não esquento, nenhum policial me encheu o saco até agora, lógico que estes não são originais Cibié mas ainda assim são muito melhores que o original.
    [ ],s


    ULISSSES

    Tranquilo e concordo plenamente , como falei antes , que com estes faróis ainda é muito melhor do que só com os originais .

    Abraços claros com os SUPER OSCAR .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade