x
Convex Datacenter
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 543
  • #349
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Da próxima vez chame 2 desocupados para ajudar, eu e Delfim. kkkkkkkkkk

    Bela dica!

    Abs
    Vai ficar legal.
    Vamos tirar foto com cada um chacoalhando um farol e eu com a chaleira! KKKKKKKK
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #350
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    All e Fabrizio,

    tentei fazer o esquema que postou para melhorar os farois da minha sw 99. Não sei se foi culpa do meu eletricista ou do esquema do carro que pode ser diferente do seu, só sei que não conseguimos.... Mas mexe daqui e dali e resolvemos de outro jeito. No lugar dos dois reles auxiliares colocamos um rele de fusca e o farol ficou iluminando pacas! to satisfeito. Pontos fracos são que agora ele muda tanto quando pisca quanto quando empurra o comando do farol. Alem disso, a luz de farol alto do painel não esta ligando... Fora isso, ta muito melhor mesmo. vale muito a pena. gastasse 200 ou menos, incluindo MO, e tem-se um farol TOP. Eu recomendo.

    Abraço a todos.

    Ah, se nos encontrarmos algum dia e quiser dar uma olhada e ver se consegue colocar a luz do farol alto do painel pra funcionar, ficarei agradecido. E se puder, bola um jeito de desligar aquele bendito alarme da chave com porta aberta. aquilo irrita muito...

    Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #351
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    All e Fabrizio,

    tentei fazer o esquema que postou para melhorar os farois da minha sw 99. Não sei se foi culpa do meu eletricista ou do esquema do carro que pode ser diferente do seu, só sei que não conseguimos.... Mas mexe daqui e dali e resolvemos de outro jeito. No lugar dos dois reles auxiliares colocamos um rele de fusca e o farol ficou iluminando pacas! to satisfeito. Pontos fracos são que agora ele muda tanto quando pisca quanto quando empurra o comando do farol. Alem disso, a luz de farol alto do painel não esta ligando... Fora isso, ta muito melhor mesmo. vale muito a pena. gastasse 200 ou menos, incluindo MO, e tem-se um farol TOP. Eu recomendo.

    Abraço a todos.

    Ah, se nos encontrarmos algum dia e quiser dar uma olhada e ver se consegue colocar a luz do farol alto do painel pra funcionar, ficarei agradecido. E se puder, bola um jeito de desligar aquele bendito alarme da chave com porta aberta. aquilo irrita muito...

    Rafael
    Olá Rafael!
    No esquema que passei a luz do painel funciona direito. Na minha SW4 acende normalmente.
    Preste atenção na ligação das lampadas - é importante não inverter o contato do farol alto com o do farol baixo.
    Mesma coisa com a passagem alto-baixo, que continua funcionando exatamente como o original.
    Por isso, os relés devem ser dois e separados como no esquema.
    O alarme da chave irrita bastante e eu também pensei em desliga-lo, mas é o mesmo alarme que toca quando esquecemos os faróis ligados. Por isso não quis tira-lo ainda...

    Grande abraço

    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #352
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Aqui vai o procedimento para calar o "beep" com chave no painel e porta do motorista aberta.

    4Runners.org - Disabling the Door Bell on a 1999 4Runner

    Grande abraço

    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #353
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Fabrizio,

    como disse, o eletricista não deve ter sido dos melhores...hehe Então fico aguardando um encontro nosso, e quem sabe um dia a gente resolve isso... Por hora vai ficar assim mesmo, porque voltar pros farois fracos, isso nao faço!!!hehe

    Abração

    Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #354
    Coloquei na minha SW4 2001 os faróis de neblina " olho de boi" da Fortluz. Não durou dois dias ficou escuro, com relação a instalação perfeito mas qualidade nenhuma. Alguém sabe por qual posso substituir ?

  • #355
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por atsf Ver Post
    Drauzio.Macedo,

    Vi no ebay há um tempo atrás um farol que parece ser do mesmo modelo:

    1990 1995 Toyota 4Runner Clear Cover Glass Headlight with Corner Light | eBay

    Não tenho certeza se é selado, mas na foto abaixo o farol aparece sem lâmpada. Especulo que seja possível a substituicao da lâmpada - ou até um Retrofit!

    Anexo 413016
    Fiz a compra desse farol, mas ainda esta na fiscalização aduaneira, não vejo a hora de instalar para ver o resultado

  • #356
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Ulisses, depois informa como vc vai legalizar o xenon. Eu tenho esses faróis, são melhores que os originais, com certeza, mas com xenon ia ficar o bicho!
    Caro Dorderf,

    Coloquei os fárois, na realidade comprei por engano com as lampadas de xenon, mas não usei devido a proibição, eun já tinha xenon no carro e não gostei, com estes farois novos usei as lampadas Osram Silverstar, ficou muito bom e recomendo a todos, se bem que eu já havia colocado em cima dos parachoques 3 farois modelo Oscar com alto e baixo separado do comando original, usei uma chave de farol de milha com 3 estágios, ficou ótimo o conjunto, vou tirar umas fotos e postar para vc ver.

    Abraços a todos!!

  • #357
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    encontrei um eletricista decente que desfez a m do outro e seguindo o esquema do Fabrizio deixou o farol showwww!!!!

    Recomendo muitooooo. Muito mais barato que qualuer farol de milha.

    ()S
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #358
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Aqui vai o procedimento para calar o "beep" com chave no painel e porta do motorista aberta.

    4Runners.org - Disabling the Door Bell on a 1999 4Runner

    Grande abraço

    Fabrizio
    Fabrizio,

    pra voce pode ser mole, mas só de ver as fotos já desisti...hehe

    ()S
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #359
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Caro Dorderf,

    Coloquei os fárois, na realidade comprei por engano com as lampadas de xenon, mas não usei devido a proibição, eun já tinha xenon no carro e não gostei, com estes farois novos usei as lampadas Osram Silverstar, ficou muito bom e recomendo a todos, se bem que eu já havia colocado em cima dos parachoques 3 farois modelo Oscar com alto e baixo separado do comando original, usei uma chave de farol de milha com 3 estágios, ficou ótimo o conjunto, vou tirar umas fotos e postar para vc ver.

    Abraços a todos!!
    No aguardo desses farois Oscar. Comprasse eles onde?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #360
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Eu levei a minha no meu eletricista que é fera e comentei com ele do esquema do Fabrizio , e ele falou que não precisava e que sabia fazer tranquilo , ele usou 3 relês tb , só que os 3 são pequenos e ficou muito bom , deixou toda a fiação original no lugar e fez um outro chicote , só pegando a ligação de um farol para fazer funcionar como o original e usou dois fusíveis de 50A , um para o baixo e outro para o alto .

    E vc olhando não da para ver quase nada .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade