x
Convex Datacenter
Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 543
  • #157
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1



    Interessante a reclamação dos faróis, pois na minha que é 1995 acho muuuito bom e olha que venho de xenon no honda civic, que por sinal, achei pior (pasmem) do que as lâmpadas originais. Usava os de 6 mil k e quando voltei para a original (para vender o carro) senti uma diferença brutal para melhor com relação ao alcance. Próximo é claro que o xenon iluminava beeem mais, mas para longe era terrível.

    Usei também Xenon com H7 no vectra e era fenomenal, mas com as H4 achei muuito ruim, sem falar que pelo menos aqui em Natal tem que regularizar, pois principalmente a Federal implica mesmo, no honda fui parado só por causa do farol, mas como estava regularizado o guarda ficou com cara de bobo

  • #158
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Pessoas,

    A Resposta definitiva para os nossos problemas luminosos sama-se XENON! Coloquei um kit de 6000K e não tem pra ninguém. Até o momento não tive qualquer problema com fiscalizações. De qualquer forma, ando no carro com o par de lâmpadas antigo para uma eventualidade.
    LeoZon,

    Com o Xenon o foco não ficou disperso, ou seja, a luz não espalha, perdendo o foco devido ao conjunto ótico não ser fabricado para o uso com o Xenon ??

    Esse kit de 6000K a luz ficou branca ou já começou a puxar para o azul ??

    []´s

  • #159
    Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    LeoZon,

    Com o Xenon o foco não ficou disperso, ou seja, a luz não espalha, perdendo o foco devido ao conjunto ótico não ser fabricado para o uso com o Xenon ??

    Esse kit de 6000K a luz ficou branca ou já começou a puxar para o azul ??

    []´s

    Ronaldo,

    Tenho uma Hilux 94 Japa e coloquei o Xenon 8000k. Ficou muito bom, ilumina até o que não deve. O foco não ficou disperso.
    O que deu trabalho: Regular o farol o máximo possível para baixo, para não cegar os outros; Instalar o maldito relê para inverter a corrente, pois como os polos são invertidos tive que colocar esse relê para funcionar o xenon.


    []
    Herbert

  • #160
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por herbs Ver Post
    Ronaldo,

    Tenho uma Hilux 94 Japa e coloquei o Xenon 8000k. Ficou muito bom, ilumina até o que não deve. O foco não ficou disperso.
    O que deu trabalho: Regular o farol o máximo possível para baixo, para não cegar os outros; Instalar o maldito relê para inverter a corrente, pois como os polos são invertidos tive que colocar esse relê para funcionar o xenon.


    []
    Herbert
    Herbert,

    Obrigado pela dica ...

    []´s

  • #161
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    LeoZon,

    Com o Xenon o foco não ficou disperso, ou seja, a luz não espalha, perdendo o foco devido ao conjunto ótico não ser fabricado para o uso com o Xenon ??

    Esse kit de 6000K a luz ficou branca ou já começou a puxar para o azul ??

    []´s
    Ronaldo,

    Instalei este kit na concecionária mesmo e na instalação eles se encarregaram da troca de polaridade.
    Com relação ao foco, o meu kit veio com um chapeusinho para a lâmpada, que faz com que a luz emitida pra frente retorne para o conjunto ótico fazendo o foco. Meu kit é da Bamboo.

    Não tem comparação com a lâmpada comum.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #162
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    Ronaldo,

    Instalei este kit na concecionária mesmo e na instalação eles se encarregaram da troca de polaridade.
    Com relação ao foco, o meu kit veio com um chapeusinho para a lâmpada, que faz com que a luz emitida pra frente retorne para o conjunto ótico fazendo o foco. Meu kit é da Bamboo.

    Não tem comparação com a lâmpada comum.
    LeoZon,

    Obrigado pela informação, estou pensando no que fazer prá melhorar os faróis da SW4 e o Xenon é uma das opções, mas nada com ter a opinião de quem usa.

    []´s

  • #163
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Segui o conselho do Moswaldo, como tenho um amigo que está nos EUA, êle vai trazer 2 lampadas da Sylvania 65 Watts e deve chegar daqui uns 10 dias. O preço aproximado vai sair em US$ 50,00 o par.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #164
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Complementando minha mensagem sobre os farois, eu não comprei lampâdas e sim o conjunto ótico inteiro (os faróis tipo cilibim) na Amazon a US$ 17,00 cada...

    Olha o link [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000C18Q4Y/ref=oss_product"]Amazon.com: Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight: Automotive[/ame]

    Abraços
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #165
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0

    Faróis fracos na Hilux

    Complementando minha mensagem sobre os farois, eu não comprei lampâdas e sim o conjunto ótico inteiro (os faróis tipo cilibim) na Amazon a US$ 17,00 cada...

    Olha o link [ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000C18Q4Y/ref=oss_product"]Amazon.com: Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight: Automotive[/ame]

    Abraços
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #166
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Moswaldo, foi falha minha, na verdade comprei o conjunto completo, e com relação ao preço a diferença se refere ao frete .
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #167
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Quanto a instalação é moleza, retira um , coloca o outro e parte pro abraço! Fica um show!

    Abraços
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #168
    Usuário Avatar de Rico SW4
    Entrada
    27/08/2010
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Tenho pouco tempo de hilux mas envio minha contribuicao:

    Apos comprar mina hilux fiz uma pequena viagem de pouco mais de 300 km (taguatinga/df - caldas novas/go) durante a noite, passei mal com os farois originais muito fracos da SW4 2001.

    Fiz uma pesquisa aqui mesmo no forum e a solucao definitiva para para o problema dos farois seria a instalacao de auxiliares. Farois de milha ajudam muito entretanto eu pensava no momento no qual eu nao pudesse utilizar o facho alto e os auxiliares, tinha que melhorar os originais pra ter um facho baixo satisfatorio.

    Inicialmente pensei em instalar os reles e lampadas de 100w, possuo tal esquema em um gol special 99, fica uma maravilha, farol forte baixo e de longo alcance no alto. Solucao boa para carros que possuem farol com refletor de metal e lentes de vidro.

    Fiquei em duvida se o farol da Hilux aguentaria a temperatura da lampada de 100w e tambem nao queria mexer no esquema eletrico pelos motivos expostos em outros posts desse topico, logo desisti da ideia dos reles.

    Entao a solucao que optei foi:

    -Retirar os chapeuzinhos das lampadas (melhorou, mas com as lampadas originais Toyota nao adiantou muita coisa)

    -Coloquei as lampadas Diamond Vision Philips


    Melhorou e muito a condicao de visibilidade durante a noite, mas mesmo assim ainda sinto saudade do meu gol com lampadas de 100w e rele quando dirijo a viatura a noite.

    Abrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade