Postado originalmente por
Freitag
Se estiver tudo direito uma coisa é certa, pago 40 pilas numa dessa e não dou 20 e nenhum zero de plástico .... Confira bem a suspensão, visto que as 97 apara cima o sistema é IFS, ou seja, bandeja, pivo, homocinética etc.... Observe se o motor não está soprando muito e respingando muito óleo para fora da tampa de válvulas .... O carro é excepcional, não vai se arrepender nunca, se gostar vais casar. Se manter a manutenção corretiva em dia dificilmente irá precisar fazer a corretiva. Se for ficar falando das qualidades vou discorrer umas 500 linhas .... Geralmente são carros que tiveram poucos proprietários, procure saber junto a eles os serviços realizados ou tente nas autorizadas pelo chassis, placa o que já foi feito. Se estiver tudo ok compre sem medo, pickup como essa não tem valor .... Para quem gosta vale o estado de conservação da mesma .... Daqui a pouco a galera vai falar a respeito .. Famoso motor maçarico 2.8 não quebra por nada, roda livre AISIN, pata choca mas puxa o brasil ... Tenho uma 95, não dou, vendo, troco .... morro com ela .... para vc ter uma idiea não gasta 800 prata por ano com IPVA e todas trocas de óleo etc.... Rodo bastante, meu carro do dia dia, só coloco diesel e estrada ... nunca me deixou na mão e tenho certeza que não ira deixar. O carro todo tem a mecânica, mecânica, nada de injeção de diesel e essas parafernálias que te deixam na merda .... O coração dela nunca vai apagar se cuidar, enquanto manutenir ela vai sobreviver, ilhos de carros se acabarão e ela estar aí ..... Vc vai demorar a chegar mas chegará aonde a maioria não vai .... Boa sorte e forte abraço ...