x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Tb tenho interesse...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #14

    Sw4

    Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    Tb tenho interesse...
    Gustavo,

    a relação da SW4 é 4,556 ou 4,10? - Se for 4,556, estou com um conjunto da SW4 gasolina que é 4,10 (aliás não é meu e eu não ganho nada em cima c/ a venda!! - Peguei p/ ver se poderia usar no meu carro).

    ALL,

    ontem conversando c/ um amigo que faz sertões e somando com as respostas que obtive enviando e-mail p/ os USA, resolvi testar o câmbio da S10 (somente câmbio) no meu carro. Antes, claro, vou olhar as furações etc!!

    Abras

  • #15
    "J"...

    Para de pensar merd.... enfia uns 35 e boa..

    Abrass

  • #16
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Fismann,

    Na SW 2.8 é 4,55.
    Mas não quero alongar todas, apenas a quinta marcha (não tenho turbina, e ela tá certinha de relação com os 31, apenas pede a quinta mais solta acima de 100km/h).

    O câmbio de S-10 no motor Hilux, só fazendo adaptação (flange, disco de embreagem, etc)
    Eu não faria isso, até porque o câmbio/tcase de Hilux é mil vezes melhor que o da S-10.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #17
    Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    Fismann,

    Na SW 2.8 é 4,55.
    Mas não quero alongar todas, apenas a quinta marcha (não tenho turbina, e ela tá certinha de relação com os 31, apenas pede a quinta mais solta acima de 100km/h).
    Entendi...

    O câmbio de S-10 no motor Hilux, só fazendo adaptação (flange, disco de embreagem, etc)
    Eu não faria isso, até porque o câmbio/tcase de Hilux é mil vezes melhor que o da S-10.
    No meu caso tenho turbina então poderia alongar todas (câmbio ou coroa e pinhão), só que p/ eixo rígido na frente é bem complicado de achar, então pensei no câmbio.

    Alguma sugestão que não a do LMzito? - Já tem os 33''...

    Abras

  • #18
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Eu não trocaria o câmbio de jeito nenhum.

    E olha que sou chegado em adaptações: minha Camper tinha câmbio de Hilux 3.0 e eixos de Troller; Meu CJ tem câmbio/tcase de Band, motor 4.1, suspensão helicoidal, além dos eixos de CJ 79.

    Mas na Hilux, eu mexeria só na quinta, ou, no seu caso (turbo), se ela sai forte já em primeira marcha, mexeria nos diferenciais.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #19

    Diferenciais

    Valeu pela dica Gustavo!!!

    Vou enviar e-mail p/ os USA, quando chegar alguma resposta posto e se alguém quiser tb passo os contatos.

    Abras

    PS.: De qq maneira vale a pena esperar pela resposta do mecânico do X...

  • #20
    Pusta confusão, tirei a limpo e não foi a engrenagem da 5a que foi feita, foi retirada de um outro cambio de hilux que tem a 5a mais longa.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Pusta confusão, tirei a limpo e não foi a engrenagem da 5a que foi feita, foi retirada de um outro cambio de hilux que tem a 5a mais longa.
    X,

    de hilux ou de SW4? Qual modelo (V6...) e qual é a relção de 5ª colocada, 0,__?

    4ALL,

    Vou anexar a solução, enviada de fora, para quem quer um câmbio mais longo. Esou aguardando a resposta sobre a coroa e o pinhão.

    Abras
    Alongamento diferencial hilux 2.8 turbinada Arquivos Anexos

  • #22
    Citação Postado originalmente por d_fismann
    X,

    de hilux ou de SW4? Qual modelo (V6...) e qual é a relção de 5ª colocada, 0,__?

    4ALL,

    Vou anexar a solução, enviada de fora, para quem quer um câmbio mais longo. Esou aguardando a resposta sobre a coroa e o pinhão.

    Abras
    Não sei os detalhes.

  • #23
    Pessoal,

    desisti do câmbio e peguei a relação 4,10 que um amigo tem e coloquei só no eixo traseiro (estou s/ 4x4) para sentir o carro, mas pelo que vi pode-se utilizar o mesmo diferencial no eixo dianteiro - depois confirmo. Já estou usando pneus 33'' e com essa relação, acho que o carro alongou em torno de 25%. Ainda não passei dos 80km/h, e preciso aferir de alguma forma, ou numa empresa ($$) ou com a ajuda de alguém que tenha um GPS. Estou em SP - Z. Sul, se alguém puder me ajudar a aferir, agradeço. E pretendo testar a relação 3,72 se eu achar...

    [ ] ' s mais tranquilos e alongados e quase resolvendo um problema antigo...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por d_fismann Ver Post
    Pessoal,

    desisti do câmbio e peguei a relação 4,10 que um amigo tem e coloquei só no eixo traseiro (estou s/ 4x4) para sentir o carro, mas pelo que vi pode-se utilizar o mesmo diferencial no eixo dianteiro - depois confirmo. Já estou usando pneus 33'' e com essa relação, acho que o carro alongou em torno de 25%. Ainda não passei dos 80km/h, e preciso aferir de alguma forma, ou numa empresa ($$) ou com a ajuda de alguém que tenha um GPS. Estou em SP - Z. Sul, se alguém puder me ajudar a aferir, agradeço. E pretendo testar a relação 3,72 se eu achar...

    [ ] ' s mais tranquilos e alongados e quase resolvendo um problema antigo...
    Resgatando o tópico... tenho intenção de alongar os diferenciais da minha sw4 que esta turbinada.
    Quem já fez, o que fez?
    Quanto alongou?
    Qual relação usou?
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade