Olá pessoal!! Adquiri um sw4 2002 recentemente e comprei ela meio no escuro, sem saber o real histórico do carro, enfim. Estou tendo um problema na oscilação no marcador de temperatura, hora ele sobe demais e de repente baixa de uma vez, comecei a notar que nas subidas aumentava a temperatura, desconfiei de ser o cabeçote, mas na avaliação previa e superficial do mecânico ele disse queu não achava que era cabeçote, pois, o mesmo não estava baixando água e nem parecia estar contaminado óleoxágua . Levei no mecânico e limpei o sistema do radiador completo e coloquei aditivo (fiz como manda o protocolo), o problema persistiu e observei que a mangueira inferior estava sempre fria independente de andar muito ou pouco com o carro, fui la e troquei a valvula termostática, parece que a temperatura normalizou um pouco, mas a mangueira inferior continua bem fria. Em decorrência desse problema ao ligar o ar condicionado que não está em bom funcionamento ela oscila rapidamente as vezes a temperatura do carro aquecendo. Bom é isso peguei um carro que estou me apresentando pra ele e vice versa e gostaria de saber se alguem ja passou por isso...