Pessoal
tenho uma Hilux 2002 e uso faz anos os pneus BF Goodrich 31x10,5 R15. Melhor pneu do mundo nunca usei o step rodam 90-100mil km facil.
Porem comecei pesquisar visto que os meus já passam dos 80mil km para me preparar o bolso, e quem diz que acho?? só tem pneu comum o chines...os BF ninguém mais vende?
alguma ideia?
Qual seria uma boa opção no mercado agora?
A Michelin também fabrica pneus nesta medida. Eu utilizava estas medidas, na GM veraneio ano 89 que já tive. Andei 110 mil km com o jogo, vendo a caramga e os pneus pareciam estar " meia vida".
Ainda acha, o BF nessa medida sim. Sem fazer propaganda de nenhuma loja, é possível achar:
Nessa mesma loja tem Pirelli, Goodyear, General Tires, Cooper, Firestone além de um monte de outras marcas menos conhecidas.
nunca usei o pneu mud terrain, acho q ia ficar bonita mas é pratico? como se comporta na cidade/estrada? pensando na pickup que já dança quando não tem peso na caçamba será que vale a pena?
abs
nunca usei o pneu mud terrain, acho q ia ficar bonita mas é pratico? como se comporta na cidade/estrada? pensando na pickup que já dança quando não tem peso na caçamba será que vale a pena?
abs
É um pneu específico para uso em terrenos difíceis e lamacentos. Seus contras, pelo desenho mais agressivo são o barulho sensivelmente maior e a menor capacidade de expulsar a água.
Se você só usa no asfalto e estradas pavimentadas, com certeza incomodará.
Se você pega terrenos difíceis e com lama, vai pensar porque não comprou antes. Normalmente os pneus MUD tem paredes mais robustas, dando maior proteção a eventuais cortes e também permitem usá-los com pressões bem baixas sem destalonar, auxiliando em situações de areia e lama por exemplo.
abs
Se o seu uso é urbano e estrada, o pneu MUD é pouco indicado, pois aumenta barulho, consumo, desgaste, distância de frenagem, e diminui estabilidade.
Pneus AT´s, como você mencionou, lhe serão mais indicados.
Boa sorte na sua busca.