x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    23/10/2024
    Local
    Pedreira/SP
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Substituir alarme original por pósitron cyber fx360

Olá, pessoal!

Tenho uma Hilux 2006 com o alarme original funcionando normalmente, mas estou interessado em substituir pelo modelo Positron Cyber FX 360. A principal razão é a possibilidade de incluir um controle com função modo assalto, que já utilizei em outros carros e achei muito útil.

Já procurei na internet, mas não encontrei informações específicas sobre como realizar essa substituição. Alguém aqui já fez essa troca ou sabe como posso desinstalar o alarme original e instalar o Positron Cyber FX 360?

Qualquer dica sobre a instalação, compatibilidade ou possíveis problemas seria muito bem-vinda!

Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16

Usuário
    Entrada
    23/10/2024
    Local
    Pedreira/SP
    Olá, pessoal!
    Eu não encontrei resposta sobre a substituição do alarme original da minha Hilux 2006 pelo modelo Positron Cyber FX 360. No entanto, após algumas pesquisas e considerações, decidi desistir da instalação do Cyber FX 360. Em vez disso, optei por instalar o bloqueador Look-Out APX com controle de presença.
    A principal razão para essa escolha foi a simplicidade da instalação do Look-Out APX. Ele bloqueia o veículo de forma eficaz e a instalação é bem mais simples, exigindo apenas o corte do fio positivo pós-chave. Isso significa que não interfere na instalação do alarme original do carro.
    Espero que essa informação seja útil para quem está considerando fazer uma substituição semelhante. Se alguém tiver mais dúvidas ou precisar de mais detalhes, estou à disposição!
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    10/12/2024
    Local
    Monterry/MG
    Olá!
    A troca do alarme original pelo Positron Cyber FX 360 é viável, mas exige atenção a alguns detalhes para garantir a compatibilidade e o funcionamento adequado:

1. Desativação do alarme original:
      Antes de instalar o novo alarme, é importante desativar corretamente o sistema original para evitar conflitos. Em alguns casos, será necessário acessar o módulo do alarme original, geralmente localizado na área abaixo do painel ou próximo à central elétrica.
    2. Compatibilidade elétrica:
      O Cyber FX 360 é bastante versátil, mas certifique-se de que ele é compatível com os atuadores de travas e demais componentes elétricos da Hilux. Um eletricista automotivo experiente pode verificar o esquema elétrico do veículo e adaptar a fiação, se necessário.
    3. Modo assalto:
      Essa função é uma ótima adição, mas exige que o instalador configure corretamente o alarme para integrá-lo com a ignição e as travas. Certifique-se de que o controle remoto esteja devidamente pareado com o sistema.
    4. Busca por ajuda profissional:
      Embora seja possível fazer a instalação por conta própria com o manual técnico, um instalador profissional com experiência em sistemas Positron pode economizar tempo e evitar problemas futuros, como falhas ou acionamentos indevidos.
    5. Possíveis interferências:
      Verifique se a instalação do novo alarme não causa problemas com o sistema de imobilização do veículo (caso equipado). Isso é algo que um bom instalador também saberá resolver.

Se precisar de mais informações ou ajuda com o manual de instalação, o suporte técnico da Positron costuma ser bastante acessível. Boa sorte com a atualização do alarme! 😊

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 25/01/2022, 13:58
    2. controle adicional alarme positron
      Por garrett no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/08/2009, 12:34
    3. Alarme positron ?
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/07/2008, 14:32
    4. Vendo Ou Troco Alarme Positron