Boa noite amigos, finalmente consegui adquirir meu 4x4, se trata de uma Hilux 2007 SRV automática, porém estou com problemas na ponta de eixo traseira direita, a qual está empenada. Hoje estive em SP com ela e fui até um desmanche procurar essa ponta de eixo, o rapaz tinha 4 pontas de eixo do lado direito no local. Escolhi a melhor e lá mesmo colocamos no carro, para a nossa surpresa a mesma também estava empenada, pior, as outras 3 que ele tem lá também estão empenadas.
Em se tratando da ponta de eixo da Hilux ele me explicou que da 2009 pra frente muda aquela base do espelho depois da roda fônica do ABS, então só posso usar pontas de eixo de 06,07,08.
Estou com muita dificuldade de achar essa peça, já revirei o ML, já liguei em diversas auto-peças e nada.
Segundo o rapaz do desmanche é extremamente comum empeno nessas pontas de eixo, achei até estranho, pois para mim deveriam ser bem resistentes.
Alguém ai do fórum já teve esse problema? É realmente comum isso acontecer? Recomendam algum lugar para a compra ?