x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por NelsonJr Ver Post
    Boa noite pessoal, problema resolvido!!
    Após várias tentativas, na falta de profissional especializado nessas "antiguinhas" aqui na minha região e o problema persistindo e piorando com mais vezes acendendo a luz de check e ainda quando desligava a viatura começou a trepidar cada vez mais o motor, levei na CSS Toyota que por sorte o chefe da oficina está lá desde 2001 e tem alguma experiência nessas viaturas, fez também o teste de piscada e passou o scanner, em ambos deu erro 15. Fez todos os testes elétricos possÃ*veis de continuidade e resistência dos chicotes da borboleta e acelerador seguindo todo o protocolo do sistema elétrico da minha viatura. Diagnóstico: Troca do conjunto da borboleta = Motor, corpo e sensores, pois a Toyota só vende o conjunto completo. Autorizei o serviço. Total = R$ 3.475,00 (R$ 3.135 da peça + R$ 340 MO) com 1 ano de garantia. A viatura ficou de 23 Ã* 31 de Março na CSS para testes pré e pós conserto.
    Mais uma vez gostaria de agradecer ao Calhiandro que me abordou no meu post e me indicou o Leo Rocha que me passou muitas dicas com seu conhecimento nessas viaturas e acertou em cheio o problema, mas como eu disse anteriormente não consegui encontrar um profissional com essa experiência aqui na minha região e também pela dificuldade de encontrar peças paralelas e/ou usadas com garantia, optei por levar na CSS Toyota. Um abraço a todos e obrigado por todos os comentários de de certa forma sempre são valiosos.
    Meu amigo muito feliz de você ter resolvido seu problema.

    Agora é curtir a viatura

    Abraços e seja feliz com a viatura agora em ordem.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #14
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Tmj parceiro
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    Alvinópolis/MG
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde estou com o mesmo problema na minha Hilux 2002,a minha da erro 15 e erro 19 tentei fazer teste no sensor do pedal mas não consegui praticamente nada. Pode entrar em contato comigo quem puder me ajudar. Eu mesmo que gosto de mexer. Meu contato 31 987937093.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    Alvinópolis/MG
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Tmj parceiro
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Meu amigo quer resolver seu problema tem um cara muito bom em Natal - RN ele já auxiliou várias pessoas na resolução desse problema. Esse carro tem sistema de diagnóstico próprio, com um clipe grampo o que for você tira o código de piscadas e você vai ter uma ideia do que seria o problema, 99,9% dos casos nunca é a bomba injetora.

    Só para ter uma ideia uma pessoa procurou Leo Rocha em Natal estava rodando com a viatura ruim há mais de dois anos, em 30 min de serviço Leo consertou o carro do cara. A pessoa ficou tão satisfeita que se emocionou por que já tinha rodado para tudo quanto é lugar e nunca tinham resolvido.

    Faça o seguinte mande seu número de celular para ser add ao grupo sw4 da gente.


    No Aguardo
    Adiciona o meu aí 31987937093 tenho uma Hilux 2002 e estou sempre em busca troca de informações

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2003 com motor 2018
      Por Jeffy no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2019, 12:20
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 05/10/2018, 18:14
    3. hilux sr 3.0 TD 2003
      Por Pantanal4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/04/2013, 20:54
    4. Hilux SRV CD TD 4x4 2003 / 2003
      Por Fernando.cesar no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/04/2008, 18:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade