Olá pessoal, o meu maior sonho é entrar para este grupo 4x4 e creio que estou bem perto de realizar este sonho e sei que vocês vão me ajudar, pois pelo que vi e li por aqui, vocês são dimais.
Vamos lá, comprei um terreno a cerca de 150km de BH e cerca 40km são de estradas de terra e devo ir pra lá cerca de 2x por semana, além de ter que continuar trabalhando aqui na capitar, vou precisar de uma Pick-up e pelo que li e pesquisei por aqui, creio que a Hilux 93 à 95 é a melhor opção, devido a sua robustez e durabilidade, pois gosto de carros que podemos confiar, mas que não me assalte na hora de comprar peças e fazer manutenções, mas tenho algumas duvidas:
- Qual o cuidado que devo ter para escolher esta Japa?
- Qual o tipo de manutenção mais comum, o que é bom ser trocado de imediato, preço de peças?
- Existem peças paralelas ou só originais? O que pode ser pararelo e o que não deve ser?
- Vi uma aparentemente muito boa, mas o motor foi feito e só esta com 2.000 km, compensa? Tem algum risco?

5. Este motor tem correia dentada? Media de preço e mão de obra?
6. De quanto em quanto tempo troca os óleos, regula válvulas, bomba injetora,etc?
7. Alguém pode me indicar algum mecânico de confiança aqui em BH e região?
Vi esta, parece boa tb, mas tem umas trincas em baixo dos paralamas:

Pessoal, me desculpe pelo monte de perguntas, mas é que a verba não é muita e preciso ficar um pouco mais tranquilo quanto esta aquisição e caso vocês tenham mais alguma boa opção de pick ups até 30mil me indiquem.
Desde já muito obrigado.