x
Convex Datacenter
Página 4 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 387
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ontem a noite, ao chegar em uma janta, vi que tinha uma uma Amarok V6, sem placas ainda. Falando o proprietário depois, o qual tinha uma Hilux SRV 2020, cor branca, e me disse que queria comprar a nova Hilux, SRX, mas ia demorar de dois a três meses p entregar. Desistiu e como já tinha a Hilux dele vendida, foi em uma revenda p comprar essa V6, queria na cor branca, não tinha e acabou comprando na cor preta mesma. Essa V6 já é a com o novo motor. Eu já tive propostas p vender a minha à vista, mas, por enquanto, vou deixar quieto hehehe.
    Queria entender essa loucura do brasileiro pra trocar de carro, os carros não param de subir e mesmo assim as filas de espera não diminuem, e a maioria é como esse proprietário da amarok, com o carro praticamente zero e querendo trocar.A toyota acho que todas as concessionárias tem no mínimo 70 camionetes vendidas, as garagem tão pedindo ágio de 15/20 mil e o pessoal paga, a ram toda vez que chega um lote novo no Brasil aumenta 20 mil reais o preço da camionete e mesmo assim não para de vender.Fora que quem tem carro 2019 ou 2020, tá vendendo mais caro que quando comprou, mais cedo tava conversando com um amigo, e ele falando de um outro amigo nosso que tem uma hilux srx branca com 40 mil quilômetros rodados, e já recebeu três propostas de pessoas diferentes, que pagam 200 mil na camionete dele.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu me recuso a pagar ágio, não só p veículos, mas p qualquer tipo de compras.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Queria entender essa loucura do brasileiro pra trocar de carro, os carros não param de subir e mesmo assim as filas de espera não diminuem, e a maioria é como esse proprietário da amarok, com o carro praticamente zero e querendo trocar.A toyota acho que todas as concessionárias tem no mínimo 70 camionetes vendidas, as garagem tão pedindo ágio de 15/20 mil e o pessoal paga, a ram toda vez que chega um lote novo no Brasil aumenta 20 mil reais o preço da camionete e mesmo assim não para de vender.Fora que quem tem carro 2019 ou 2020, tá vendendo mais caro que quando comprou, mais cedo tava conversando com um amigo, e ele falando de um outro amigo nosso que tem uma hilux srx branca com 40 mil quilômetros rodados, e já recebeu três propostas de pessoas diferentes, que pagam 200 mil na camionete dele.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu me recuso a pagar ágio, não só p veículos, mas p qualquer tipo de compras.
    Eu também me recuso.E pelo andar da carruagem vou passar uns 10 anos sem trocar, peguei meu atual veículo em maio, paguei 112.000,00, e hoje o mesmo carro não sai por menos de 145.000,00.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Hilux, após a logística p chegar o modelo com a nova motorização, dispara na frente das mais vendidas.

    Amarok e Montana em queda livre nas parciais de janeiro de 2021
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos! Estou com uma SRX e muito satisfeito com o novo modelo e motor. Possuía uma SRV e valeu a pena a mudança de modelo. Vou fazer um comparativo dessa com nova suspensão, motor e outras coisas em relação a modelo anterior.

    Motor/Câmbio: Mudança necessária, agora com mais vigor em aceleração, o ruído mudou para um tom mais grave e o isolamento melhorou bastante para melhor. Os 204 cv era o que faltava para uma aceleração e retomada que a modelo com 177cv acabava sofrendo. Os valores de média de combustível estão iguais em meu uso. O câmbio aparentemente foi reprogramado, já que não sinto mais a troca de marcha boba em relação a aceleração. Enfim, o conjunto está super bem ajustado e acredito que vá melhorar com o amaciamento.

    Suspensão/conforto: A suspensão foi recalibrada no modelo SRX e acredito que só nele (ficha técnica no site da Toyota descrimina essa informação) buscando mais conforto e também de tabela chegou com mais estabilidade. Já viajei com a picape e está se saindo muito bem em curva, podendo abusar mais um pouco da velocidade sem passar por sustos como era no modelo antigo. A sensação é de um carro mais confortável, sem ser dura ao ponto de incomodar como era a modelo anterior. Quem já possuiu uma da "antiga geração" vai perceber a diferença de cara. No geral e guardada as devidas proporções fico lembrando de longe o conforto da SW4.

    Tecnologia: Finalmente colocaram Apple CarPlay e Android auto nesse modelo, central mais fluida e sem botões touch. Ganhamos resfriamentos de bancos dianteiros, tomada 220v dentro do console central, sensores de estacionamento (2 dianteiros e 4 traseiros) no qual aparece um gráfico de distância na tela do computador de bordo e Toyota safety sense que tem piloto automático adaptativo, alerta de manutenção em faixa e frenagem de emergência. O som JBL que vem integrado nesse modelo é bom, mas nada excepcional para um sistema de som assinado. Não sei se a minha está com algum problema, mas aparentemente os anteriores chegavam a volumes mais altos. Esse você coloca no máximo, mas sem distorção, só que fica aquela sensação que pelo volume marcado (25 por exemplo) deveria está mais alto do que reproduzido. O subwoofer embaixo do banco do motorista é muito fraco, praticamente inexistente a sensação de grave dele. Todo o conjunto dianteiro é em led na SRX. Faróis (bi-led), neblina e pisca e já é uma baita diferença em relação a minha SRV que possuía farol halogênio. A traseira possui luz baixa, freio, neblina e ré em led e só os piscas em luz halógena.

    Extra: agora a SRX vem trava de estepe e de rodas de série. Acredito que a SR e SRV também já possuem esse extra que quase não é divulgado, mas que ajuda a gente não ter prejuízos.

    Enfim, o modelo nunca esteve tão caro, mas também os concorrentes estão na mesma faixa de preço ou mais caros. As mudanças eram necessárias e foram válidas para o carro permanecer na liderança de vendas.
    4X4 Brasil Razão: Correção de erros de grafia
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ótimo relato Carlos. Na próxima revisão dos 70.000km da minha quero fazer em test drive nessa nova SRX e quem sabe, se a proposta for boa hehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #43

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Como dizem, Hilux é Hilux heheheh. Toda a semana recebo propostas de compra da minha, SRX 2018, 69000km e lacrada. Mas, por enquanto, vai ficar na minha garagem.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    164
    Agradecimento: 1




    Nova Toyota Hilux poderá usar base dos EUA e motor V6 diesel - AUTOO




    Nova HiLux para 2023 ou início de 2024 com motor V6 de 272cv.


    Motorzão para encarar nova Ranger V6 e Amarok V6 em 2023.

  • #46

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Vendas de março 2021:

    Hilux = 3.233
    Ranger = 2.386
    S10 =1.409
    L200 =1.063
    Frontier = 948
    Amarok =171.

    Hilux nova vendendo super bem.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #48
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Vendas de março 2021:

    Hilux = 3.233
    Ranger = 2.386
    S10 =1.409
    L200 =1.063
    Frontier = 948
    Amarok =171.

    Hilux nova vendendo super bem.
    A Toyota não sabe o que é crise, isso com toda essa fila de espera... impressionante
    e parabéns 👏👏👏
    eu estava pensando em pegar uma mas o preço está proibitivo e acho que não abaixara...
    vejo que ficarei com minha rangermos uns bons anos a mais, picape virou artigo de muito luxo, passou do meu patamar, não que se espremer os bolsos não consiga comprar mas meu consciente não me deixa pagar tudo isso porém carro 😭😭😭
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Vendo Intercooler original Toyota da nova Hilux
      Por jrsilva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/08/2011, 17:58
    3. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota
      Por thomazca no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 97
      Última resposta: 27/12/2010, 17:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade