x
Convex Datacenter
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 399
  • #265
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom dia, amigo, e aí, o que achou dos pneus?
    Excelentes, Rossetto!
    Como imaginei, melhorou o consumo. Pneu facilita muito o deslocamento.
    Numa reta você tira o pé do acelerador e a viatura se mantém em movimento por um bom tempo.
    Com pneus AT mais emborrachados a resistência ao solo é maior, piorando o consumo.
    Além disto, são totalmente silenciosos.
    Muito diferente do Kumho.
    Antes eu utilizava 40 libras nos 4 pneus.
    Agora estou usando 33. Ficou bem confortável.
    Não dá aquelas batidas secas da suspensão.
    Enfim, recomendo 100%

  • #266
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Essa nova potência no motor da Hilux ficou show. Ainda não fui fazer um test drive nessa nova. Estou pensando em trocar mais p fim do ano.
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Bom, praticamente 3 meses com a viatura já dá pra ter uma base.

    Estabilidade muito melhor do que eu esperava, não sei o modelo anterior de 171 cv, mas aquela com a frente "chinesinha" eu realmente não gostava de como ela fazia curva, essa pode entrar grudado que nem pneu canta, não balança e não passa sustos, e olha que venho de uma Ranger que era espetacular em curvas.
    Realmente é mais durinha atrás mas com certeza não vou perder amortecedor igual acontecia com a Frontier que cepava na frente e atrás e com a Ranger que cepava na frente, essa não cepa em lugar nenhum, suspensão dianteira está de parabéns, atrás todo mundo sabe que a Hilux é mais voltada para o trabalho, é só descer a libragem do pneu e tocar o pau, ajuda o conforto do banco, Toyota sabe fazer banco muito bem.
    Inclusive rodei com dois colegas esses dias atrás em uma viagem não curta e acharam que ela era pior atrás, resumindo, melhorou também.
    Painel bacana, central bacana, regulagem de farol quando enche de carga (carga, não geladeira como a concorrência acha que serve a camionete deles).
    Bem silenciosa, pode andar a 130 que motor mal beira nas 2 mil RPM.
    Aqui o batidão da 163 é feio, pra ultrapassar é só pé embaixo pq o movimento é grotesco, nessas condições faz 10, ótima média. Indo pra fazenda que anda um pouco mais devagar cheguei a fazer 14 já, isso que sempre tem um pouco de freia e vai por conta da buraqueira da estrada de chão.
    Desempenho não preciso nem falar, um espetáculo, tá andando pra cacete seja vazia ou carregada.

    Enfim, gostei da camionete, realmente passa robustez, vamos ver com o tempo e com trabalho qual será o resultado final, agora vamos para a primeira revisão.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #267
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Alguém saberia dizer se na Hilux e SW4, no modelo 2023, haverá algum incremento de tecnologia ou novidades ???

    (sei que mudança mesmo de modelo, virá somente para outubro 2024 como modelo 2025.)

  • #268
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu estava sonhando e almejando uma Hilux(Diesel) usada, visitei duas lojas multimarcas, foram péssimos, não deu negócio, fui na concessionária e vi uma 2019(srx) com 109mil km, mais uma sem dar negócio,antes de sair da concessionária,resolvi xeretar o zero km. Atendimento nota 10 e com razao, optei pela 22/22 srv. Sem fazer teste drive, com receio do modo de dirigir ser igual da L200 triton(um trator).

    Minhas impressoes: Suspensao rigida no asfalto mas nao chega incomodar
    Volante: Confortável, parece de um corolla
    Consumo: No transito(somente transito)anda e para,faz 7km/l,8 no máx. (mesmo sendo no modo eco)
    Sensor dianteiro e traseiro,com camera de ré (ponto positivo)
    Som: nota 6
    Banco elétrico do motorista, posição p dirigir nota 10 (da l200 triton,me incomodava MUITO)
    Para quem tem interesse no modelo, recomendo!!!!

  • #269
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Boa noite amigo, Parabéns pela compra. Tive uma L200 Triton HPE 2015. Era um trator, mas, o barulho do motor dentro da cabine e os bancos me fizeram desistir do modelo logo. Os bancos eram planos e nas curvas, escorregava o motora p os lados.
    Citação Postado originalmente por eric8 Ver Post
    Eu estava sonhando e almejando uma Hilux(Diesel) usada, visitei duas lojas multimarcas, foram péssimos, não deu negócio, fui na concessionária e vi uma 2019(srx) com 109mil km, mais uma sem dar negócio,antes de sair da concessionária,resolvi xeretar o zero km. Atendimento nota 10 e com razao, optei pela 22/22 srv. Sem fazer teste drive, com receio do modo de dirigir ser igual da L200 triton(um trator).

    Minhas impressoes: Suspensao rigida no asfalto mas nao chega incomodar
    Volante: Confortável, parece de um corolla
    Consumo: No transito(somente transito)anda e para,faz 7km/l,8 no máx. (mesmo sendo no modo eco)
    Sensor dianteiro e traseiro,com camera de ré (ponto positivo)
    Som: nota 6
    Banco elétrico do motorista, posição p dirigir nota 10 (da l200 triton,me incomodava MUITO)
    Para quem tem interesse no modelo, recomendo!!!!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #270
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Camionetes médias mais vendidas em setembro de 2022:

    Hilux 4.163;
    S10 2.408;
    L200 1.429;
    Ranger 1.328;
    Frontier 674;
    Amarok 621.

    Hilux vendendo quase o dobro da segunda colocada com mais de 4 mil unidades todo o mês.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #271
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    704
    Agradecimentos: 40
    Hilux é um monstro nas vendas mesmo, fora de base.

    Pra título de curiosidade, meu pai ficou com "inveja" rsrs comprou uma SRV com desconto de produtor, R$-269.701,49; fez pedido, 10 dias mandaram boleto, mais 10 dias retirou na loja, sistema de fabricação e pedido de peças da Toyota é exemplo mundial.

  • #272
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Por 270 mil Reais a Hilux SRV é um ótimo custo benefício, é praticamente uma SRX, só falta o farol da SRX hehehe. Como dizem, Hilux é Hilux.
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Hilux é um monstro nas vendas mesmo, fora de base.

    Pra título de curiosidade, meu pai ficou com "inveja" rsrs comprou uma SRV com desconto de produtor, R$-269.701,49; fez pedido, 10 dias mandaram boleto, mais 10 dias retirou na loja, sistema de fabricação e pedido de peças da Toyota é exemplo mundial.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #273
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,495
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #274
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,495
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #275
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Aumentaram o preço por poucos acessórios. Hj acho o melhor custo benefício a SRV e segundo, a SRX normal.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #276
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Boa noite amigo, Parabéns pela compra. Tive uma L200 Triton HPE 2015. Era um trator, mas, o barulho do motor dentro da cabine e os bancos me fizeram desistir do modelo logo. Os bancos eram planos e nas curvas, escorregava o motora p os lados.
    Obrigado!!!!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Segue mais algumas informaçoes,me ofereceram na concessionária, os seguintes acessórios, protetor de caçamba(a borda da tampa e da caçamba) e engate, quase 10 mil reais, instalei tudo em uma loja especializada e saiu por preço de café..

    Na loja, estavam me alertando sobre o sistema elétrico do engate, na loja nao fazem por causa que já fizeram e por descuido do proprietário, uma hilux sw4 pegou fogo na parte elétrica. Entao fica a dica do esquema elétrico do engate(usar o kit elétrico da concessionária)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Vendo Intercooler original Toyota da nova Hilux
      Por jrsilva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/08/2011, 17:58
    3. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota
      Por thomazca no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 97
      Última resposta: 27/12/2010, 17:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade