x
Convex Datacenter
Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 388
  • #121
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Camionetes médias mais vendidas em julho/2021:

    Hilux 4.575;
    S10 4.142;
    Ranger 1.827;
    L200 1.077;
    Frontier 922;
    Amarok 857.



    Hilux logo chega as 5.000 unidades hehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #122
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Vendas de camionetes no mês de maio. De novo a Hilux nadando de braçada com o novo modelo. S10, Ranger, L200 e Amarok vendendo bem e a Frontier continua na lanterna.

    Hilux 3.132;
    S10 1.946;
    Ranger 1.430;
    L200 1.242;
    Amarok 1.103;
    Frontier 760.
    Sérgio, esta sua postagem é de 01/06/2021.
    Proporcionalmente, veja como subiu a venda de S10.
    Mais que dobrou em apenas dois meses.
    Acreditas que seja maior disponibilidade de unidades pela fábrica, ou é crescimento real de interessados na mesma?
    Qual a diferença de preço entre ela e a Hilux?

  • #123
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Bom dia Glaicon. A S10 sempre vendeu muito bem no Brasil, sendo que em alguns meses chegou a vender mais que a Hilux, mas na soma anual faz anos que a Hilux lidera. O que freou as vendas da S10 foi a falta de semicondutores, assim como toda a gama de veículos deles. A S10 tb é uma excelente camionete e tem centenas de CSS espalhadas pelo país. Quanto as preços, acho que a Hilux SRX e a S10 High Country estão quase no mesmo patamar.
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sérgio, esta sua postagem é de 01/06/2021.
    Proporcionalmente, veja como subiu a venda de S10.
    Mais que dobrou em apenas dois meses.
    Acreditas que seja maior disponibilidade de unidades pela fábrica, ou é crescimento real de interessados na mesma?
    Qual a diferença de preço entre ela e a Hilux?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #124
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bom dia Glaicon. A S10 sempre vendeu muito bem no Brasil, sendo que em alguns meses chegou a vender mais que a Hilux, mas na soma anual faz anos que a Hilux lidera. O que freou as vendas da S10 foi a falta de semicondutores, assim como toda a gama de veículos deles. A S10 tb é uma excelente camionete e tem centenas de CSS espalhadas pelo país. Quanto as preços, acho que a Hilux SRX e a S10 High Country estão quase no mesmo patamar.
    Pelos números lançados, Amarok e L200 caíram nas vendas em julho.
    Uma pena.

  • #125
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    A Amarok ainda acho que é falta de semi condutores. Vamos daqui uns dois meses como se comporta.
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pelos números lançados, Amarok e L200 caíram nas vendas em julho.
    Uma pena.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #126
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #127
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A Amarok ainda acho que é falta de semi condutores. Vamos daqui uns dois meses como se comporta.
    Amarok vem despencando bem nos últimos meses mesmo antes da falta de semicondutores, provavelmente uma queda causada pelos inúmeros problemas que ela vem apresentando e a falta de investimentos nela, que deverá sair de linha em breve aqui também.
    Hilux se mantém pelo nome (do carro e da fábrica), não tem mais muito o que oferecer de vantagens hoje.
    S10 é o Gol das picapes, se não tem nada de muito interessante para oferecer, mas atende bem as necessidades com concessionárias e peças em todos os lugares.
    L200 ganhou fôlego com a reestilização "ame ou odeie", mas precisa evoluir também.
    mas não vejo mudanças nestas colocações em curto prazo. cada uma tem o seu público bem definido, e o que venda veículos hoje não são as qualidades intrínsecas de cada modelo, mas o perfil de público e a cultura formada em cada modelo.

  • #128
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #129
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    É o futuro, híbridos. Nenhuma marca irá fugir. Motor elétrico e a combustão, pois só elétricos acho que nem dentro de grandes cidades irá vingar, num curto prazo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/08/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Ola a todos,

    Entao, comprei uma srx 21/21 preta em março e desde entao a mesma apresenta vibração no volante a partir de 95 km/h, deixei na css e foi informado que haviam 2 pneus deformados, trocados em garantia, apos essa troca diminuiu bem pouco a vibraçao, porém vendi o carro e comprei a sw4 srx 21/21 tbm, e pra minha surpresa ela apresenta o mesmo problema.

    Ao verificar no instagram @hiluxclubebrasil, o mesmo informa que há um problema na caixa de direção dessas hilux novas, portanto queria tirar essa duvida com voces, se voces que possuem a hilux 2021 passam pelo mesmo problema. Aguardo retorno, abraços.
    Boa tarde a todos! Comprei uma SRX 2021 e, no meu caso, não há essa vibração na direção que vc menciona. Peguei o carro em Junho, mas não andei tanto. Contudo, já passei dos 140 km/h com ela e não senti a vibração. A única coisa que achei ruim foi a transferência de impactos da suspensão da caçamba para a cabine. Tirei os jumelos originais e coloquei os da pick-up comfort. Deu uma melhorada (uns 20% melhor).
    Forte abraço,
    Bocão

  • #131
    Usuário
    Entrada
    15/08/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Bom dia, a toyota diz ter feito ajustes na suspensão pra ela ficar mais confortável, essa semana conversei com um amigo de Brasília que fez test drive na nova hilux, e ele disse que achou mais dura que a 2009 que ele tem , mas segundo ele pode ser por causa da pressão dos pneus, após andar na hilux ele fez test drive na nova l200 e essa segundo ele era bem mais confortável que a hilux, o mesmo elogiou bastante a nova l200.
    Eu tenho a SRX 2021 e achei dura, principalmente a trepidação que é absorvida pela caçamba e transferida à cabine. Troquei os jumelos originais pelos da pickup comfort para ver se melhorava. Melhorou um cadinho (uns 20%).

  • #132
    Esta uma caminhonete linda, principalmente a com acabamento fosco.
    Esses motores hibridos é que me são uma novidade ainda. Queria poder andar em uma e sentir a diferença pro diesel mais raiz.
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Vendo Intercooler original Toyota da nova Hilux
      Por jrsilva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/08/2011, 17:58
    3. Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota
      Por thomazca no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 97
      Última resposta: 27/12/2010, 17:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade