x
Convex Datacenter
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556
Resultados 661 a 662 de 662
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Essas mudanças mundiais causam alguma apreensão e alguns atrasos. Todo mundo hoje está bem perdido em qual direção ir. Tanto que a Toyota apostou no hidrogênio, vendeu modelos com a promessa de que haveria crescimento de vendas e de infra-estrutura para atender essa tecnologia, e agora abandona a ideia prejudicando milhares de consumidores...
    Depois ela tenta investir no híbrido e agora assume que os chineses estão fazendo melhor do que ela. E além disso, essa explosão de modelos também chineses chegando ao mercado... fica muito complicado hoje você definir os próximos passos. Qualquer direção errada é um grande prejuízo na certa. Hoje está havendo muita cautela, podem notar isso. Se precisar eu cito muitos exemplos aqui.

As indústrias "tradicionais" estão indo para o abismo.
    Isso é verdade mesmo, e se uma Toyota não está conseguindo acertar, que tem um grande volume de vendas e dinheiro, imagine como a coisa está feia. Acho que no final vão todas fazer parcerias com chineses, como aliás já estão fazendo.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 9
    Ontem o video abaixo do youtube me foi recomendado, lembrei da discussao deste tópico sobre o filtro pressurizado. Apesar que alguns detalhes técnicos me pareceram pouco precisos, achei muito bom para entender o funcionamento desse motor e ter uma idéia melhor do problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11853
      Última resposta: Ontem, 14:26
    2. Respostas: 921
      Última resposta: Ontem, 14:15
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem