x
Convex Datacenter
Página 54 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354
Resultados 637 a 648 de 648
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Logo a Toyota resolve isso, até porque a Ranger tem encostado nela, e ela não pode se queimar muito agora. Ainda é uma caminhonete bem emplacada.
    Eu entendo que deverá haver uma mudança técnica, não só de procedimentos, porque ontem vi o caso de uma que bateu motor com 18.000km. Talvez uma melhoria de filtros, ou até mudanças no motor, mas ela resolve isso fácil, só precisa realmente ser um pouco mais ágil.
    Isso é verdade.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Faça como a ONU, tenha a melhor pickup japonesa:

A Toyota Gibraltar é a divisão que prepara os carros para as missões mais difíceis:

PU2WRC

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    ontem vi o caso de uma que bateu motor com 18.000km. Talvez uma melhoria de filtros, ou até mudanças no motor, mas ela resolve isso fácil, só precisa realmente ser um pouco mais ágil.
    Já tem várias com km baixo. Por isso que o problema é sério, são veículos novos e revisados pela própria marca.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meu querido Bigsd, essa época se foi. Esquece, deixa pra lá.
    Hoje vivemos uma nova fase mais madura aqui, senão ainda 100% mas bem próximo disso. Fanboys e haters existirão sempre, e em vários países temos isso, até nos países culturalmente mais adiantados, bem menos, certamente, mas aparecem alguns gatos pingados também por lá.
    Você está certo meu amigo, e eu nem estou ligando muito pra isso, só não pode é contar mentiras.
    É possível perceber agora que existe um interesse maior do que o que era demonstrado, propaganda pura.
    Mas, o tópico, apesar de tantas propagandas, continua sendo de cunho técnico ( Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas), e nesse sentido ele realmente amadureceu muito. Mas claro que sempre haverão outros interesses envolvidos, e aí é só filtrar.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Eu sempre fui da opinião que se for para ficar colocando videozinhos puxando o saco do modelo, uma solução mais interessante seria criar outro tópico para isso. Isso foi algo que discutimos longamente no tópico da Frontier. Era um saco aquilo, chegava a seis ou mais vídeos por dia, coisa irritante, e ainda com aqueles montes de carinhas... kkkk..... Se eu quero ver vídeos eu entro no YouTube que é o lugar certo para isso. No final, depois de muito custo, acabamos com isso lá.
    Você é chato, isso sim
    Mas falando sério, você tinha razão, o tópico ficou mais limpo, mais concentrado de informações técnicas e menos cansativo. Eram 200 vídeos falando as mesmas coisas. Na verdade, quem quer ver vídeo vai no youtube, aqui ninguém abre, só os mais importantes.
    Mas tem vídeos técnicos interessantes, que fundamentam o tópico, esses valem a pena, mas o problema é que alguns somem do youtube depois, não sei porque.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Não quero atropelar a exposição dele, mas pelo que eu entendi, é um erro de projeto sim, o fato é real, há falhas grandes do fabricante, o problema é grave, extenso, e pode sim causar danos sérios que custam mais de 50 mil contos para consertar.

Não é um caso ou outro, mas podemos estar diante de mais um escândalo envolvendo indústria e até governo, que também tem a sua responsabilidade nisso.
    Isso já está confirmado, resta ver como vão tratar do tema. Os "jornalistas pagos" podem mostrar seriedade e tratar deste tema com responsabilidade, ou fazer como foi dito aqui, criar fumaça ou distrações e encher os sites de notícias boas, propagandas e tentar abafar o caso. Por isso um fórum é importante, pode não ter 100% de imparcialidade, mas o tema não é escondido e fica registrado. Por mais que infiltrem alguém para desviar a atenção, sempre haverá gente séria contribuindo com a verdade.

O Edu participava de um fórum de áudio e vídeo há muitos anos, o maior do Brasil, ele era moderador, mais de 300.000 membros, e ele saiu depois de descobrir que o administrador, que tinha uma loja de equipamentos de áudio e representava algumas marcas no Brasil, havia criado dezenas de usuários fakes para falar bem destas marcas e do atendimento da loja
    Ele conta isso num outro site que ele tem. Foi quando ele criou o fórum dele e reuniu mais de 80.000 usuários, depois o site, e tudo sem nenhuma propaganda.
    Até no site dele de um modelo de picape ele já criticou o fabricante

É importante manter uma discussão madura e técnica, porque quer queira ou não, a gente ajuda muita gente que vem aqui procurar informação. Somos influenciadores digitais
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Você é chato, isso sim
    Mas falando sério, você tinha razão, o tópico ficou mais limpo, mais concentrado de informações técnicas e menos cansativo. Eram 200 vídeos falando as mesmas coisas. Na verdade, quem quer ver vídeo vai no youtube, aqui ninguém abre, só os mais importantes.
    Mas tem vídeos técnicos interessantes, que fundamentam o tópico, esses valem a pena, mas o problema é que alguns somem do youtube depois, não sei porque.

Mas é verdade, 99% dos vídeos falavam a mesma coisa e sempre com elogios. Acabam ficando bem repetitivos. Tem gente que gosta de encher de vídeos de propaganda, mas vou contar uma coisa, quem quer ver vídeo não entra em fórum, vai direto ao youtube, então vale mesmo a pena manter aqui as boas discussões técnicas, mesmo que tentem desviar a atenção do tema, o assunto acaba evoluindo, e isso é o que ajuda de fato os proprietários e futuros interessados no modelo.

Essa questão da bomba de alta, ou do filtro, sei lá, o Edumar que podia esclarecer melhor isso pra nós só promete mas nunca aparece , é um tema relevante, porque é real, importante e pode fazer a diferença para muita gente. Vejam que já tem gente tomando ações preventivas para evitar prejuízos maiores, alguns sem problemas e outros que identificaram o problema a tempo, e isso graças as discussões que estão ocorrendo, não digo que apenas por provocação do tema aqui, mas por exposição de muitos outros sites que resolveram acordar para um problema que alguns aqui já sabiam de sua existência há mais de um ano.
    Se lá atrás esse discussão tivesse sido inciada, quantos teriam evitado aborrecimentos e prejuízos altos com a quebra do motor? Percebem a importância desse fórum? E no whatsapp o tema fica escondido, até porque muitos preferem isso justamente para evitar tocar nos problemas em espaços públicos, evitando a exposição do modelo. Tentam apenas fazer propaganda da sua caminhonete e desviar a atenção do problema.
    Os sites mais jornalísticos também se preocupam mais em agradar os anunciantes, e raramente temos um site como o do Edumar que mostra as verdades com coragem. Eu conheço muita gente aqui nas concessionárias da região que odeia ele, porque quando o comprador chega lá e pregunta "mas e aquela questão do...", eles respondem, isso não é verdade, mas o interessado já diz, "É verdade sim, foi provado". A vantagem do Edumar é que ele vai atrás, pela respostas oficiais, fotografias, buscas de históricos, etc.

Um colega nosso comentou sobre um recall branco que estava ocorrendo num modelo lá fora, foi contestado dizendo que isso não existia, mas ele provou que sim. Recentemente ainda tentaram desmerecâ-lo dizendo que até hoje nada de recall foi visto, e o pior é que o recall oficial saiu mesmo e já estava divulgado em dezenas de sites e na página do próprio fabricante. Isso é legal, o pessoal fala mas prova. Isso abre temas de discussões, não para desmerecer o modelo, não é essa a intenção, mas para alertar as pessoas que uma atenção ou um cuidado é requerido para a sua própria tranquilidade.
    É muito bacana ter um fórum assim, que quase se perdeu recentemente por conta de participações bastante infelizes. Vamos manter isso aí...
    Parabéns a todos aqueles que colaboram para enriquecer o conteúdo deste espaço.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Já tem várias com km baixo. Por isso que o problema é sério, são veículos novos e revisados pela própria marca.
    Isso que é muito estranho. O problema já existia, mas vem se agravando. Deve ter algum fato novo.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    o Edumar que podia esclarecer melhor isso pra nós só promete mas nunca aparece
    Não se preocupe que logo aparece alguém para reclamar disso e também da falta de atualização do site dele . Ele não consegue nem escrever para o seu próprio site, e olha que ele está cheio de ideias, mas ele disse que vai priorizar aqui, como sempre.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Isso que é muito estranho. O problema já existia, mas vem se agravando. Deve ter algum fato novo.
    Desde que surgiu o S10 ela já começou com algumas dificuldades com bicos e bomba, e ainda veio o aumento de biodiesel na composição, eu acho que esse foi o motivo maior. Não me parece que tenha havido alguma mudança nesse meio tempo, apesar que esse motor atual é o mais prejudicado.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Se é para preparar, esses caras da Artic Trucks são os melhores:

PU2WRC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 898
      Última resposta: Hoje, 12:20
    2. Respostas: 11837
      Última resposta: 09/05/2025, 13:25
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem