x
Convex Datacenter
Página 41 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 515
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 83

HILUX AINDA CAPOTA E EU POSSO PROVAR!

A Toyota precisa se pronunciar sobre isso. É uma vergonha grave essa falha, tem vidas em jogo.
    Espero que isso seja resolvido no novo modelo que dizem que vem por aí. Quem sabe ele chega com a suspensão multilink que ela já adotou na Tundra. Seria bem legal.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Toyota Hilux: os problemas e defeitos mais comuns da caminhonete

"Apesar da fama de ser quase “inquebrável”, a Toyota Hilux também acumula queixas de consumidores no site Reclame Aqui. Os donos da picape relatam problemas diversos, como mau funcionamento da central multimídia, infiltração de poeira na cabine, barulhos na suspensão e falha no sistema anticolisão (PCS), responsável pela detecção de veículos ou obstáculos na estrada.
    Porém, as reclamações mais recorrentes envolvem o recall do aerofólio de duas versões e os discos dos freios dianteiros."

Caramba, e eu acreditando que ela fosse "indestrutível". Mau funcionamento do multimídia seria até explicado depois que o Edumar provou que ele é fake, não sendo realmente um JBL como sugere o fabricante, mas problemas para detectar veículos e obstáculos na estrada é preocupante, isso é muito sério e perigoso, principalmente porque se o sistema falhar e o motorista precisar fazer um desvio rápido como aquela manobra do Alce, já sabemos o que vai acontecer
    Amigos fiquem atentos.

Está na hora da Toyota trazer a suspensão multilink da Tundra para a Hilux, aliás, há anos já passou da hora.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Pra mim, além do obsoletismo e destes problemas mais comuns dela, o maior continua sendo a falta de estabilidade. Fizeram muitos remendos, mas solução de fato, não vi nenhuma.
    Pra mim a configuração multilink continua sendo a saída para esse grave problema do modelo. Ela já usa na Tundra, é só implementar aqui na hilux. O que não pode é se fingir de morta, porque quem está morrendo com ela não está se fingindo não.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Excelente explicação e muito honesta. A melhor que já vi até agora.

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Excelente explicação e muito honesta. A melhor que já vi até agora.

Em resumo, ela foi feita para andar abaixo de 80 km/h e para carga somente, mas então pergunto, porque tanta potência de motor? Pra isso um motorzinho de 140 cv dava e sobrava. Outra coisa, mesmo o cara que usa para carga no campo, ele nunca vai ter que pegar um trecho de estrada, nunca vai encontrar uma necessidade de fazer uma manobra rápida de emergência de desvio como aquela do teste do alce? Nunca vai pegar um buraco ou outra surpresa pelo caminho?

Se o controle de estabilidade não resolveu o problema, então tem que atacar a causa, e não tentar corrigir a consequência.

Só por curiosidade fiz uma busca no Google de um dia usando as palavras chaves apropriadas, e já encontrei esse logo de cara:
    Just a moment...
    Repare que é a nova, e segundo a polícia capotou depois de atingir uma canaleta. Cade os controles de segurança?

Alguém acha que isso é normal? É o que disse um amigo nosso um dia sobre brasileiro não saber comprar carro, qual é o critério aqui, o vender bem ou a sua vida e de seus entes queridos, ou nem tanto queridos, porque eu não colocaria a minha família para viajar num carro reconhecidamente perigoso. Não vejo o que comemorar.
    A Toyota poderia fazer uma fusão com algum grupo com alguém que tenha uma boa tecnologia de estabilidade, elogiada e reconhecida por toda a imprensa e donos.
    Isso é mesmo preocupante.

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Com a segurança de poder carregar sua capacidade plena:

WM1 - O canal de noticias automotivas da Webmotors

PU2WRC

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Com a segurança de poder carregar sua capacidade plena:

WM1 - O canal de noticias automotivas da Webmotors
    Mas como se capota até vazia? Aliás, até parada... não estou brincando: Just a moment...
    Aqui se fala, aqui se prova

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que é igual aos Opalões antigos, tem que carregar uns sacos de areia atrás para melhorar a estabilidade

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas como se capota até vazia? Aliás, até parada... não estou brincando: Just a moment...
    Aqui se fala, aqui se prova
    A dor naquela região entre o Braço e o Antebraço quando aperta dá desespero né?

Hilux é como iPhone, só reclama quem é liso e não tem.

PU2WRC

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 125
    Meus caros:

Atentos ao novo título e real propósito deste tópico.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

2 - Postagens:
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem gosta de acompanhar todos os parâmetros da sua nave:

-hilux2024_scangauge_iii.jpg

Funcionando numa Hilux SR 2024 o Scangauge que já funcionava na minha SW4 V6 a gasolina, funcionando perfeitamente na Hilux 2024!

Como dizem, Toyota é Toyota!

PU2WRC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 737
      Última resposta: Hoje, 11:14
    2. Respostas: 11443
      Última resposta: Hoje, 10:55
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem