x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/11/2020
    Local
    Jandira/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Talking Comprei minha Primeira Pick up... SR5 2.8 1998 4x2 - Feliz demais




    Boa tarde Povo,

    Acabei de comprar minha 1ª Cominhonete... 1º Carro a Diesel... depois de 4 longos meses de pesquisa decido pela Japonesa - Argentina.... já fiz um teste de fogo... busquei no RS quase 1500km vindo no AR ligado tempo todo .... Já gostei da média...12,5 km/lt... Carro com historico de manutenção (notas de peças e reparo dos 10 ultimos anos)....Pensa num cabra feliz....
    A felicidade só não ta maior por que numa das paradas encostou uma montana ao lado e não é que a minha vtr tá mais baixa hummm pensa num cabra que ficou amuado....'

    Bom na primeira oportunidade levei num moleiro (gente boa demais "Alemão).... mas ai entrou num terreno que não manjo nada... mandou suspender a dianteira pra depois voltar lá.... começou... fui em 3 Centro automotivos ... todos disseram o ajuste da barra tensora esta no limite ....não dá pra subir mais .... é claro que eu não concordei ... mas. Outro disse a barra esta "cançada" precisa trocar por duas barras novas (2300 o par original... sem serviço) ... humm já agoniei... pensando e se trocar este treco e o carrro continuar no chão???? Bom por ora tai meu problema se os calegas puderem me dar alguma dica .... ficaria Gradecido...
    Rômulo

  • #2
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Romualta Ver Post
    Boa tarde Povo,

    Acabei de comprar minha 1ª Cominhonete... 1º Carro a Diesel... depois de 4 longos meses de pesquisa decido pela Japonesa - Argentina.... já fiz um teste de fogo... busquei no RS quase 1500km vindo no AR ligado tempo todo .... Já gostei da média...12,5 km/lt... Carro com historico de manutenção (notas de peças e reparo dos 10 ultimos anos)....Pensa num cabra feliz....
    A felicidade só não ta maior por que numa das paradas encostou uma montana ao lado e não é que a minha vtr tá mais baixa hummm pensa num cabra que ficou amuado....'

    Bom na primeira oportunidade levei num moleiro (gente boa demais "Alemão).... mas ai entrou num terreno que não manjo nada... mandou suspender a dianteira pra depois voltar lá.... começou... fui em 3 Centro automotivos ... todos disseram o ajuste da barra tensora esta no limite ....não dá pra subir mais .... é claro que eu não concordei ... mas. Outro disse a barra esta "cançada" precisa trocar por duas barras novas (2300 o par original... sem serviço) ... humm já agoniei... pensando e se trocar este treco e o carrro continuar no chão???? Bom por ora tai meu problema se os calegas puderem me dar alguma dica .... ficaria Gradecido...
    Bom dia Romulo

    Com relação a regulagem não sei lhe dizer.
    Mas coloque algumas fotos da viatura e da suspensão e barras dela para que todos possam lhe auxiliar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/11/2020
    Local
    Jandira/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Maggion,

    Opa, valeu pelo toque... vou fotografar a VTR ...com estes detalhes postar por qui... abs.
    Rômulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 15/06/2017, 12:45
    2. Comprei minha primeira BAND 97 CS
      Por mscorreia no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/03/2015, 18:28
    3. Finalmente comprei minha primeira Toyota
      Por Marco Dente no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/08/2014, 15:25
    4. Comprei Minha Primeira Disco!!!!!
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2011, 19:37
    5. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/01/2007, 18:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade