Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km
Seja bem ao fórum, dá uma procurada aqui no fórum mesmo, usa a ferramenta de pesquisa, acho q já tem um tópico falando disso, ou aguarde mais um pouco q os amigos foristas vão te ajudar, forte abraço.
Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?
ola camarada, tenho sr5 2001, estou com um problema no alternado. com as luzes e som ligada ela gera 13.5 mas quando ligo o ar cai para 12.6.
ja fiz manutençao no alternador troquei regulador de voltagem que estava alterado mas continua com esse pro. sabe de alguma informaçao que possa ajudar. grato e abraço!
Não precisem ter receios não, e só pedir que eu envio.
Caro amigo
Poderia por gentileza me enviar cópia deste diagrama Elétrico? seria muito grato.
o veiculo entrou em curto circuito e somente com o diagrama conseguirei conserta-lo
Obrigado.
Serjao dzt