x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Parabéns pela compra e bem-vindo ao Fórum!
    Quanto ao problema, o mais provável é falta de aterramento. Dá uma olhada por baixo do painel e no cofre do motor se não tem nenhum ponto de aterramento solto.

  • #15
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Amigão,

    Verifique se sua Toyota possui qualquer acessório elétrico/eletrônico não original, como alarmes, faróis, buzina, lanternas, módulos e etc..., A Toyota possui em alguns chicotes que trabalham com o terra invertido.

    Se precisar, posso tentar enviar o esquema elétrico, mas não vai resolver muita coisa se não meter a mão na massa, pois um serviço desses nem eletricista gosta de fazer.
    Tive uma experiência com dois eletricistas da Toyota, que quando viram meu carro, saíram correndo.

  • #16
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EPasqualli Ver Post
    Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?
    Cara,
    Isso é falta de terra nas lanternas traseiras. Tira elas e verifica o aterramento. Como na lanterna traseira o terra é unico para todas as lampadas, quando vc pisa no freio o circuito fecha em série com os demais conjuntos, seta, lanterna, etc...

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #17
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    É Jorge, isso é possível, apesar de nunca ter visto isso nas Toyotas que futuquei!
    Me recordo desse tipo de pane nos meus antigos VW.
    Não custa limpar os contatos das tomadas e verificar a continuidade dos fios.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RSBRITO Ver Post
    Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km
    Seja bem ao fórum, dá uma procurada aqui no fórum mesmo, usa a ferramenta de pesquisa, acho q já tem um tópico falando disso, ou aguarde mais um pouco q os amigos foristas vão te ajudar, forte abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RSBRITO Ver Post
    Bom dia! Alguem tem o esquema eletrico da hilux sw4 diesel 3.0 2001 estou com um problema no chicote do turbo o carro não passa de 80 km
    me passa uma MP, tenho alguns manuais aqui não sei se vao servir, mas.......

    abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Guarujá/
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Baixe aqui.
    Hilux Manual

    Abraços,
    Dieter

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    mossoro/RN
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    alternador

    Citação Postado originalmente por EPasqualli Ver Post
    Pessoal, acabei de adquir uma SR5 ano 2000, e estou achando estranho o fato de que quando piso no freio (com o farol desligado) acende o painel inteiro, inclusive a luz da placa e as lanternas dianteiras, isso é normal? Acreditando que não.... alguem sabe como resolver isso?
    ola camarada, tenho sr5 2001, estou com um problema no alternado. com as luzes e som ligada ela gera 13.5 mas quando ligo o ar cai para 12.6.
    ja fiz manutençao no alternador troquei regulador de voltagem que estava alterado mas continua com esse pro. sabe de alguma informaçao que possa ajudar. grato e abraço!

  • #23
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Olá Serra. Existe tbem um modulo que fica atras do painel de instrumentos.

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade