x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77
  • #1

    Troca de correia dentada SW4.




    Prezados,

    Minha SW4 (japa) está agora com quase 294.000 km.
    Como pretendo fazer uma longa viagem em janeiro (aproximadamente 6.000km), vou trocar logo a correia dentada para poder viajar mais tranqüilo.
    Uma pergunta: juntamente com a correia o que mais se troca?? Esticador? Juntas?? Etc???

    Abraços!

    Ney
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Normalmente apenas o Esticador e Polia.
    Mas recomendo fortemente que vc compre tudo original na concessionária. Nem pense em ir no paralelo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Prezados,

    Minha SW4 (japa) está agora com quase 294.000 km.
    Como pretendo fazer uma longa viagem em janeiro (aproximadamente 6.000km), vou trocar logo a correia dentada para poder viajar mais tranqüilo.
    Uma pergunta: juntamente com a correia o que mais se troca?? Esticador? Juntas?? Etc???

    Abraços!

    Ney
    AMIGO NEY_NITEROI II

    Já tem aqui um tópico só deste assunto , mas fica mais fácil eu falar de novo que ÍSTO NUNCA É DEMAIS , como sabe tenho uma igual a sua , e TODA VEZ QUE TROCAR A CORREIA DENTADA " TEM QUE TROCAR O ESTICADOR COM O ROLAMENTO E COM PEÇAS ORIGINAIS " da 1ª vez que troquei a da minha na concessionária de FRIBURGO , NÃO TROCARAM O ESTICADOR NEM O ROLAMENTO , resultado : O ROLAMENTO TRAVOU ARREBENTOU A CORREIA E EU FIQUEI COM O PREJUÍZO DE TER QUE FAZER O MOTOR NA ÉPOCA R$10.000,00 .

    Não se esqueça de RESETAR o velocímetro no local correto , retirando aquela borrachinha do painel e usando um raio de bicicleta para que após rodar mais 100.000 km a luz T-BELT acender novamente para lembrar que esta na hora de trocar de novo , caso vc não faça ísto , qdo completar os 300.000 km ela vai acender , pq ela acende toda vez que o velocímetro atingir cada 100.000 km rodados depois de cada troca .

    Cota o preço na AMERICA , eu comprei lá recentemente e um amigo meu tb por indicação minha , mas cota na sua cidade tb .

  • #4
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Mas cote peças originais, nao use correias e esticador do paralelo. É muito risco.
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

  • #5
    Prezados,
    Seguem preços da AMERICA:
    Correia dentada: R$ 190
    Tensor: R$ 260
    ??Polia???: R$ 230
    Alguém sabe o código exato da polia??? na AMERICA eles nao sabem que polia é essa... me deram o preço de uma polia cujo código eu mesmo informei, mas nao tenho certeza se é essa mesma...

    Abs
    Ney

  • #6
    Troca de correia dentada SW4.-catalogo-correia-dentada.jpgsegue catálogo. se alguém puder indicar qual a polia a ser trocada....

    abraços

    Ney
    Troca de correia dentada SW4. Arquivos Anexos

  • #7
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Troca de correia dentada SW4.-catalogo-correia-dentada.jpgsegue catálogo. se alguém puder indicar qual a polia a ser trocada....

    abraços

    Ney
    Pelo que sei é só o tensor e a correia que se troca. Não tem outra polia.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ney_Niteroi II Ver Post
    Troca de correia dentada SW4.-catalogo-correia-dentada.jpgsegue catálogo. se alguém puder indicar qual a polia a ser trocada....

    abraços

    Ney
    CARO AMIGO NEY

    Qdo se troca a CORREIA DENTADA DA SW4 ( HILUX ) tem que trocar apenas a CORREIA + ESTICADOR ( tensor ) + ROLAMENTO DO ESTICADOR mais nada e TEM QUE SER ORIGINAL TOYOTA .

    Na realidade o ESTICADOR ( tensor ) já vem com o ROLAMENTO , ou seja : é um KIT DE ESTICADOR+ ROLAMENTO .

    QDO VC FOR COMPRAR O ESTICADOR=TENSOR ???? VERIFICA/PERGUNTA SE VEM COM O ROLAMENTO , SE NÃO VEIO PEDE PRA TROCAR PARA O QUE TEM O ROLAMENTO ORIGIANAL TOYOTA , " NÃO APROVEITA O ROLAMENTO VELHO " , pois é o rolamento que trava e faz arrebentar a correia e o motor vai pro saco .

    Um amigo meu comprou o ESTICADOR COM ROLAMENTO ( R$250,00 ) + a CORREIA ( R$150,00 ) na AMERICA por minha recomendação ha uns 6 meses atras . E eu ha 5 meses atras , portanto um mes depois que este amigo pagou estes valores , comprei lá mesmo na AMERICA a correia por R$210,00 e o esticador por R$310,00 e hoje esta por R$190,00 e R$260,00 respesctivamente , NÃO DA PARA ENTENDER . Acho que é pq eu faço propaganda de graça para eles , só pode .

    O CARA QUE QUER TROCAR A POLIA ESTA QUERENDO TE ENGRUPIR , METER A MÃO NO TEU BOLSO , SAI FORA DELE .

    ABRAÇÃO

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO NEY

    Qdo se troca a CORREIA DENTADA DA SW4 ( HILUX ) tem que trocar apenas a CORREIA + ESTICADOR ( tensor ) + ROLAMENTO DO ESTICADOR mais nada e TEM QUE SER ORIGINAL TOYOTA .

    Na realidade o ESTICADOR ( tensor ) já vem com o ROLAMENTO , ou seja : é um KIT DE ESTICADOR+ ROLAMENTO .

    QDO VC FOR COMPRAR O ESTICADOR=TENSOR ???? VERIFICA/PERGUNTA SE VEM COM O ROLAMENTO , SE NÃO VEIO PEDE PRA TROCAR PARA O QUE TEM O ROLAMENTO ORIGIANAL TOYOTA , " NÃO APROVEITA O ROLAMENTO VELHO " , pois é o rolamento que trava e faz arrebentar a correia e o motor vai pro saco .

    Um amigo meu comprou o ESTICADOR COM ROLAMENTO ( R$250,00 ) + a CORREIA ( R$150,00 ) na AMERICA por minha recomendação ha uns 6 meses atras . E eu ha 5 meses atras , portanto um mes depois que este amigo pagou estes valores , comprei lá mesmo na AMERICA a correia por R$210,00 e o esticador por R$310,00 e hoje esta por R$190,00 e R$260,00 respesctivamente , NÃO DA PARA ENTENDER . Acho que é pq eu faço propaganda de graça para eles , só pode .

    O CARA QUE QUER TROCAR A POLIA ESTA QUERENDO TE ENGRUPIR , METER A MÃO NO TEU BOLSO , SAI FORA DELE .

    ABRAÇÃO
    Guilherme,

    eh verdade, como esses precos do PY se comportam eu tambem nao sei, eh claro que tem a variacao cambial do dolar, mas nao justifica tanta diferenca.
    Ontem descobri uma distribuidora da Toyotoshi em Pedro Juan Caballero, que trabalha com pecas originais. Os precos deles sao bem melhores que a America Pecas, pra ter uma ideia os amortecedores da Prado dianteiros estao R$ 150, original toyota, mais barato do que os do Golf que comprei aqui no BR. Aqui na toyota BR um amortecedor da Prado custa nada mais que R$ 550!!! Vale lembrar que tem q retirar as pecas la no PY, mas na minha opiniao ate justifica pela diferenca de preco. Se tiver um amigo que more la perto, melhor ainda...
    Outra loja que coto precos em Ponta pora/PJC eh na Ferraco Auto Pecas, sempre tem preco melhor que o Gilberto da America. Na Ferraco fale com o Anderson.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Guilherme,

    eh verdade, como esses precos do PY se comportam eu tambem nao sei, eh claro que tem a variacao cambial do dolar, mas nao justifica tanta diferenca.
    Ontem descobri uma distribuidora da Toyotoshi em Pedro Juan Caballero, que trabalha com pecas originais. Os precos deles sao bem melhores que a America Pecas, pra ter uma ideia os amortecedores da Prado dianteiros estao R$ 150, original toyota, mais barato do que os do Golf que comprei aqui no BR. Aqui na toyota BR um amortecedor da Prado custa nada mais que R$ 550!!! Vale lembrar que tem q retirar as pecas la no PY, mas na minha opiniao ate justifica pela diferenca de preco. Se tiver um amigo que more la perto, melhor ainda...
    Outra loja que coto precos em Ponta pora/PJC eh na Ferraco Auto Pecas, sempre tem preco melhor que o Gilberto da America. Na Ferraco fale com o Anderson.
    CARO YOURG


    Muito obrigado por mais esta DICA IMPORTANTE , VALEU MESMO .

    FORTE ABRAÇO

  • #11
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Guilherme,

    eh verdade, como esses precos do PY se comportam eu tambem nao sei, eh claro que tem a variacao cambial do dolar, mas nao justifica tanta diferenca.
    Ontem descobri uma distribuidora da Toyotoshi em Pedro Juan Caballero, que trabalha com pecas originais. Os precos deles sao bem melhores que a America Pecas, pra ter uma ideia os amortecedores da Prado dianteiros estao R$ 150, original toyota, mais barato do que os do Golf que comprei aqui no BR. Aqui na toyota BR um amortecedor da Prado custa nada mais que R$ 550!!! Vale lembrar que tem q retirar as pecas la no PY, mas na minha opiniao ate justifica pela diferenca de preco. Se tiver um amigo que more la perto, melhor ainda...
    Outra loja que coto precos em Ponta pora/PJC eh na Ferraco Auto Pecas, sempre tem preco melhor que o Gilberto da America. Na Ferraco fale com o Anderson.
    Yourg,
    Tem o telefone da Ferraco? Eles enviam direitinho para qualquer lugar no Brasil?

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #12
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Yourg,
    Tem o telefone da Ferraco? Eles enviam direitinho para qualquer lugar no Brasil?

    Abs
    me interessei também!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca da correia dentada Ranger 2.8
      Por Gallo no fórum Ford
      Respostas: 61
      Última resposta: 22/06/2017, 16:24
    2. Troca da correia dentada TD 3.0
      Por Engels Kbça no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/07/2008, 20:25
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2008, 00:24
    4. Troca da correia dentada da sw4 td 3,0 2000
      Por MarBO no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 19/03/2008, 10:18
    5. Troca da correia dentada
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 27/12/2006, 21:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade