x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ainda se acham todas as peças de reposição da SR5 e da SW4 japonesa?




    Saudações.

    Tenho procurado uma SR5 e uma SW4 japonesa para comprar. No dia de hoje após levar uma SW4 95 em uma autorizada toyota recebi a informação de que há possibilidade de não se encontrar peças para elas. Pergunto aos atuais proprietários dessas viaturas se há esse risco e se já encontraram muita dificuldade de encontrar peças para elas.

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por BangBang Ver Post
    Saudações.

    Tenho procurado uma SR5 e uma SW4 japonesa para comprar. No dia de hoje após levar uma SW4 95 em uma autorizada toyota recebi a informação de que há possibilidade de não se encontrar peças para elas. Pergunto aos atuais proprietários dessas viaturas se há esse risco e se já encontraram muita dificuldade de encontrar peças para elas.

    Obrigado.
    Beleza?
    Tenho uma SW4 94, mesmo modelo da 95.
    Início do ano encomendei as buchas da barra estabilizadora traseira e tampa do radiador, e em junho cotei as buchinhas da alavanca de câmbio, relé do pisca, relé de partida e válvula do ar quente e cabo do acelerador. Somente o cabo não fornecem mais, acabei comprando um no paralelo. O bom dessa SW4 é que ela compartilha muitas peças com as picapes pós 96, pois saíram com o mesmo motor 2.8 até a chegada do 3.0 nas picapes, que acho que foi por volta do ano 2002, então quanto a motor é tranquilo pois tem muio motor desse rodando por aí ainda.
    Não sei qual o critério da Toyota nesse ponto pois se acham véiras peças na concessionária que seriam "perfumaria" enquanto que o cabo do acelerador não tem mais.
    Enfim, estou há 10 anos com o carro e não tive problemas em achar peças vitais até agora, mas vai da sorte tbem. Um caso ruim é o vidro lateral traseiro, que não se acha mais por aí, e se a ccs tiver o preço é exorbitante, assim como as borachas das portas que não tem em lugar nenhum e na ccs custam os olhos da cara.
    Eu adoro o carro e não tenho intenção de vender por enquanto.
    Boa sorte aí!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Beleza?
    Tenho uma SW4 94, mesmo modelo da 95.
    InÃ*cio do ano encomendei as buchas da barra estabilizadora traseira e tampa do radiador, e em junho cotei as buchinhas da alavanca de câmbio, relé do pisca, relé de partida e válvula do ar quente e cabo do acelerador. Somente o cabo não fornecem mais, acabei comprando um no paralelo. O bom dessa SW4 é que ela compartilha muitas peças com as picapes pós 96, pois saÃ*ram com o mesmo motor 2.8 até a chegada do 3.0 nas picapes, que acho que foi por volta do ano 2002, então quanto a motor é tranquilo pois tem muio motor desse rodando por aÃ* ainda.
    Não sei qual o critério da Toyota nesse ponto pois se acham véiras peças na concessionária que seriam "perfumaria" enquanto que o cabo do acelerador não tem mais.
    Enfim, estou há 10 anos com o carro e não tive problemas em achar peças vitais até agora, mas vai da sorte tbem. Um caso ruim é o vidro lateral traseiro, que não se acha mais por aÃ*, e se a ccs tiver o preço é exorbitante, assim como as borachas das portas que não tem em lugar nenhum e na ccs custam os olhos da cara.
    Eu adoro o carro e não tenho intenção de vender por enquanto.
    Boa sorte aÃ*!
    Obrigado amigo. Ao que parece então não é um bicho de sete cabeças né?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por BangBang Ver Post
    Obrigado amigo. Ao que parece então não é um bicho de sete cabeças né?
    Exato, manutenção básica encontra tudo.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 98
      Última resposta: 18/03/2020, 19:44
    2. Xterra - Peças De Reposição
      Por Castelan no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/03/2017, 00:03
    3. Peças de reposição SKF
      Por Mathias no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2012, 12:52
    4. Peças de reposição
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2009, 23:40
    5. Peças de reposição
      Por necesio neto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/01/2009, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade