x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimento: 1

    Hilux SW 4 2007, com trepidação na direção quando passo em piso irregular




    Boa noite, sou novato no 4X4 Brasil, sou do RJ, tenho uma SW4 2007, automática, ela está apresentando uma trepidação na direção quando passo em pisos irregulares. Levei o carro em uma Oficina especializada em Direção Hidráulica, lá disseram que há uma folga na "coluna inferior da Direção". Alguém pode me ajudar com alguma orientação ? Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    Serro/MG
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 2
    A minha também é 2007 diesel e faz a mesma coisa.
    Já fiz de tudo,troquei todas as buchas,pivôs,amortecedores,caixa de direção,rodas e pneus,balancei e alinhei em vários lugares e continua a mesma coisa.
    No asfalto regular pode andar a 180 que não trepida nada,chegou em um asfalto irregular a direção treme e chega a perder aderência.
    Parece que da shimi e a frente chega a sair em curvas com piso irregular.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por MarcusNC Ver Post
    A minha também é 2007 diesel e faz a mesma coisa.
    Já fiz de tudo,troquei todas as buchas,pivôs,amortecedores,caixa de direção,rodas e pneus,balancei e alinhei em vários lugares e continua a mesma coisa.
    No asfalto regular pode andar a 180 que não trepida nada,chegou em um asfalto irregular a direção treme e chega a perder aderência.
    Parece que da shimi e a frente chega a sair em curvas com piso irregular.

    Tenho uma Hilux 2006 que apresenta os mesmos sintomas. Se o piso for muito irregular do tipo costeletas de vaca fica quase impossivel segurar o volante. Até hoje não consegui resolver o problema também.