x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vibração no volante da hilux sw4 2010 e barulho na suspenção tipo trepidando




    Olá companheiros, preciso de ajuda para poder solucionar esse problema, pois já fui a mais de 4 oficinas e cada uma falava uma coisa e eu trocava, mesmo assim não foi resolvido, estou sentindo uma vibração no volante quando passo em "costelas" na pista e quando passa nos buracos tipo o volante pulando nas mãos, a frente fica dançando como se os pneus estivessem meio soltos e faz um pequeno barulho na suspensão tipo trepidando.
    Já troquei as buchas do setor de direção, as buchas das balanças, os 4 amortecedores, ja gastei pra caralho e ainda continua o problema, por ultimo fui em uma oficina de hidráulica e ele me pediu R$1.200,00 para resolver, mas não me disse o qual era o problema, acho que ele acha que é no setor de direção, o que faço achei alto o valor sendo que já gastei o dobro em peças que outros mecânicos achava que era o defeito, será o defeito no setor mesmo ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ADRIANINHOTUR Ver Post
    Olá companheiros, preciso de ajuda para poder solucionar esse problema, pois já fui a mais de 4 oficinas e cada uma falava uma coisa e eu trocava, mesmo assim não foi resolvido, estou sentindo uma vibração no volante quando passo em "costelas" na pista e quando passa nos buracos tipo o volante pulando nas mãos, a frente fica dançando como se os pneus estivessem meio soltos e faz um pequeno barulho na suspensão tipo trepidando.
    Já troquei as buchas do setor de direção, as buchas das balanças, os 4 amortecedores, ja gastei pra caralho e ainda continua o problema, por ultimo fui em uma oficina de hidráulica e ele me pediu R$1.200,00 para resolver, mas não me disse o qual era o problema, acho que ele acha que é no setor de direção, o que faço achei alto o valor sendo que já gastei o dobro em peças que outros mecânicos achava que era o defeito, será o defeito no setor mesmo ?
    Já verificou os terminais de direção e bieletas?

  • #3

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    thyagovieira muito obrigado por sua atenção, problema resolvido.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ADRIANINHOTUR Ver Post
    thyagovieira muito obrigado por sua atenção, problema resolvido.
    Qual era o problema?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    No pedal do freio com o hidrovacuo, uma peça do que fica parafusada hidrovacuo o buraco dela estava dilatado e assim ocasionando as trepidações nos pedais e na coluna de direção, levei no torneiro e ele ajustou a peça com o pino no pedal de freio ai montou novamente e graças a Deus acabou o problema, depois de varias oficinas e cada um falava uma coisa diferente e me fizeram trocar bastante peças que não precisava no momento, mais e enfim resolvido. -hidrovacuo.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 14/07/2022, 11:37
    2. barulho na hilux 2010/2011 na suspenção dianteira
      Por germanodoparedão no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/06/2020, 14:43
    3. Hilux trepidando volante em vias ruins o que será?
      Por Juniorruann no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/08/2018, 09:46
    4. Barulho hilux 3.0 2010
      Por AngeloZanela no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 18:36
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2014, 20:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade