x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/06/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Troca turbina Hilux srv 3.0 diesel d4




    Bom dia amigos , sou leigo totalmente na parte de mecânica , comprei minha caminhonete a alguns anos , nunca tive problema com ela , apenas ocorreu de baixar um pouco a àgua do radiador , sempre que ia sair eu completava para não ter risco , porém fazendo uma viagem o motor aqueceu , parei coloquei água e chegando no destino procurei ajuda de mecânico que condenou meu radiador e me fez comprar um novo ( R$ 1.200,00) , me fez trocar a bomba de água ( R$ 370,00) e um braço polia que trabalha junto com o alternador ( R$ 500,00) ...voltei tranquilo porém senti um vazamento de óleo na parte de cima próximo a turbina , levei num mecânico aqui e me condenou a turbina ...ai vem a dúvida ( recondicionar em empresa que o mecânico confia custo R$ 3.100 , disse que troca toda parte interna com produto original da Toyota , e uma outra nova marca altech a um custo de R$ 4.200,00 )
    Já ouvi gente falando mau de recondicionamento , gostária de saber se se vale a pena esta nova da Altech .

  • #2
    Qual o ano e Km da sua Hilux?
    Se tivesse acontecido comigo e fosse ficar com o carro,iria de turbina nova e original da css mesmo.
    Mas se vai vender o carro,essa turbina nova de 4 mil é uma boa também...eu acho
    RPM

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0

    Troca/upgrade turbina Hilux 2013 diesel