x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Lightbulb Hilux SW4 não pega partida.




    Ola Amigos, to com um problema na minha sw4 97,
    ela estava funcionando normal , porem parei ela na garagem , e ela nao quer mais ligar, liguei fio direto na bateria e nas velas e nada, joguei WD, Car 80 , etc e nada de paga , bombeei achado que podia ta faltando diesel mas nada, ta com quase meio tanqued e diesel , filtros limpos, etc, acabei com uma bateria tentando dar a partida, e ela só deu de querer pegar uma vez, vi que com as BAND o pessoal tem dito pra aumentar o debito da bomba, sera que isso da jeito ? tentei ate o soprador de calor nos cano do injetor de diesel (aquilo la esquenta ate 700 graus) mas nada , nao tenho mais ideia doque pode ser , sera que algum amigo do forum pode me ajuda ?
    Obrigado a todos!
    4X4 Brasil

  • #2
    up galera ajuda ai !!!

  • #3
    Gabriel,

    Você comprou essa hilux recentemente?

  • #4
    Ola Amigo , entao , nao , eu a tenho ela a dois anos ja , o motor tinha sido inteiro retificado , ai deu um prblema com as engrenagens eu troque i tudo e arrumei tudo oqu e devia ser arrumado , agora eu tava ligando ela todo dia depois que voltou do conserto , ai um dia eu nao liguei e fui ligar no outro ai ela ja nao quer pegar, tirei o filtro que vai embaixo da bombinha manual hoje, esvaziei o diesel , mas nao deu nada e ja sangrei os bicos tambem , agora nao tenho amis muita ideia doque fazer, abraço

  • #5
    A sua possui relê de bomba injetora? Se possuir dê uma verificada nisso.
    Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #6
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    A sua possui relê de bomba injetora? Se possuir dê uma verificada nisso.
    Att
    Fábio
    Ola Fabio ,
    entao eu acho que nao possui nao , eu olhei todos os fusiveis , e os reles que eu achi era da vela aquecedora e do motor de partida nao vi nada relacionado a bomba, nem no manual , olhei pra ver se tinha algum fio desemcapado que quando aterra o carro morre(tive esse problema com minha dakota diesel ) mas nada, tudo certinho , tipo , sai fumaça meio branca do escape (por ta frio ) mas nao pega, tipo parce que falta alguma coisa, o motor vira , mas nao quer pegar, parece ate carro afogado sabe ., se tiver outra ideia eu agradeço , abraço

  • #7
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Gabriel,

    Você comprou essa hilux recentemente?
    Ola Amigo , entao , nao , eu a tenho ela a dois anos ja , o motor tinha sido inteiro retificado , ai deu um prblema com as engrenagens eu troque i tudo e arrumei tudo oqu e devia ser arrumado , agora eu tava ligando ela todo dia depois que voltou do conserto , ai um dia eu nao liguei e fui ligar no outro ai ela ja nao quer pegar, tirei o filtro que vai embaixo da bombinha manual hoje, esvaziei o diesel , mas nao deu nada e ja sangrei os bicos tambem , agora nao tenho amis muita ideia doque fazer, abraço

  • #8
    sangra os bicos.... veja se ao dar partida vai combutivel para os bicos..


    meus 0,02cents

    abrass

  • #9
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    sangra os bicos.... veja se ao dar partida vai combutivel para os bicos..


    meus 0,02cents

    abrass
    entao amigo , eu ja sangrei os bicos , e soltei as linhas e tentei dar partida pra ver se ia diesel , e esta indo normal , ....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    ao girar o 1 contato da ignição ouve algum barulho da bomba funcionando? "injetando"

    bateria pode ter descarregado geral, aconteceu uma vez comigo, ou eh bateria "parte eletrica" ou algo relacionado a bomba de combustivel que nao esteja injetando ...

  • #11
    Citação Postado originalmente por Salese Ver Post
    ao girar o 1 contato da ignição ouve algum barulho da bomba funcionando? "injetando"

    bateria pode ter descarregado geral, aconteceu uma vez comigo, ou eh bateria "parte eletrica" ou algo relacionado a bomba de combustivel que nao esteja injetando ...
    ola amigo , minha bomba que eu saiba é mecanica, a unica coisa qu e escuto ´e o rele do aquecimento de velas, eu cheguei a descarregar a bateria ao tentar dar a partida o dia inteiro com ela e nao deu certo , coloquei de outro carro que tenho aqui em casa que a bateria era nova, e mesmo assim nao consegui dar partida, me falaram que podia ser as velas, comprei o jogo e vou trocar, agora da bomba é qu e é estranho , é que ela tava funcionando , normal(nao tirei ela da garagem mas tava ligando todo dia) porem um dia nao liguei e no outro ela janao queria pegar, entao é estranho , pq nao pegou buraco , nao chacoalhou nem nada, só tava ligando ela na garagem pois tava esperando a minha embreagem nova chegar, agora nao sei muito oque posso olhar mais , ....se tiver outro palpite agradeço . Abraço

  • #12
    estranho.. esse motor já te deu problema né? vela com certeza não é.. depois da quinta tentativa.. o motor já tá "quente"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carro da Partida e não pega
      Por AndersonRogerio Nonato no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/04/2020, 13:50
    2. S10 nao pega na partida
      Por andressricardo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/03/2010, 16:52
    3. Ltd V8 Só Pega Na 2ª Partida é Normal???
      Por MPonte no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/08/2008, 22:45
    4. Pega...não pega na partida
      Por Paulo_CW no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/11/2006, 11:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade