x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    Espigão do Oeste/RO
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Luz da Injecção da Hilux 2012 Não apaga




    Bom dia Meus Amigos...

    Tenho Uma Hilux SRV 2012, Outro dia estava andando com ela e então acendeu a luz da Injecção, logo em seguida a luz do controle de Estabilidade, continuei andando por volta de 60Km querendo chegar na minha cidade, mas ela apagou (o motor) e não ligou mais. Ao verificar, acusou problemas em dois bicos, os quais substitui, fiz também, uma limpeza de tanque e troquei os filtros de combustível, mas a luz continuou acesa, porem o diagnóstico agora era a temperatura do combustível nos dois bicos que não havia trocado. Então decidi trocar os outros 02 bicos (ficaram os 04 bicos novos), mas as luzes (Inj. e Cont. Estab.) continuam acesas indicando ainda o problema da temperatura do Diesel. Testei os 04 bicos em uma outra Hilux, mesmo ano e modelo da minha e lá (na outra camionete) não acusou nenhuma anomalia, tudo normal. Alguém pode me ajudar? Pois ja estou desanimando dela. Caso alguém queira entrar em contato (69)9 8404-2235 - Whats

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/03/2019
    Local
    Paraibano/MA
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eu li num fórum de mecânicos sobre um procedimento que o cara realizou numa hilux que chegou com um problema similar. Lá ele informou que ela tinha perdido força é que acendia a luz da injeção. Ao final de vários testes, ele retirou o coletor de admissão e efetuou a limpeza do mesmo. O coletor estava parcialmente obstruido por causa da carbonização proveniente da válvula de recirculação de gases.
    Eu fiz esse serviço na nossa hilux no sábado. Retirei o coletor e efetuei a limpeza do mesmo. A borra fica parecendo uma graxa e vai obstruindo. Tinha mais ou menos uns 4mm de borra impregnada no coletor obstruindo a passando do ar. O seu problema pode ser isso.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    Espigão do Oeste/RO
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Taylor...
    Obrigado pela dica meu irmão, porem esqueci de mencionar no meu Post, que também já fiz a descarbonização do veículo. Hoje vamos substituir a Central dela pra ver se resolve, depois postarei o resultado aqui. Mas vou questionar o mecânico se ele fez este procedimento que vc indicou. Obrigado meu amigo. Abração.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/03/2019
    Local
    Paraibano/MA
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Então, no post lá, o cara falou que dois técnicos que eram mecânicos da toyota teriam informado que era problema na central do veiculo e que seria necessário substituir a central da mesma. Não foi feita a substituição da mesma pela ausência de uma nova para testar e que foi quando ele efetuou a desmontagem e limpeza do mesmo e que o problema foi resolvido. Segue o link DICA: Hilux, defeito que virou oportunidade de negocio. - Forum Oficina Brasil.

    Espero ter ajudado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2016 luz do abs acende as vezes e apaga sozinha
      Por Andreatta1988 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/09/2018, 10:02
    2. Luz ESP e TCS nao apaga Hilux 2013
      Por leodbc no fórum Toyota
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2017, 00:15
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 14:18
    4. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    5. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade