x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/03/2019
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Minha primeira Toyota hilux




    Amigos, comprei recentemente uma Hilux ano 2011, modelo 2012, SRV, automativa, com 155 mil rodados. O carro aparentemente ta bom, levei no mecanico e ele acusou apenas uma ponteira, pastilhas de freio e borrachas da jumela. Ah, tem tambem que fazer um reparo na caixa de direção, poos estao com folga ( ele disse que nao me daria problemas, mas se eu me incomodasse com a trepidacao no volante ao cair em costelas na superficie seria bom fazer. Tirando esses detalhes, apararentemente nao tem defeitos. Como é minha primeira caminhonete, e como não sei Muito o histórico do carro, o que me aconselhariam? Levo na concessionária pra uma checagem ? Pecas originais ou paralelas ? O que seria bom eu checar na mecânica e motor pra ver se tá tudo em ordem ?

    Ah, a correia dentada já foi trocada ano passado pelo anterior dono.
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar informações

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Esse mecânico parace honesto e entender do assunto. Na CSS seria bom , mas a facada que vão lhe dar por lá.....
    Citação Postado originalmente por JOÃO PAULO LEITE Ver Post
    Amigos, comprei recentemente uma Hilux ano 2011, modelo 2012, SRV, automativa, com 155 mil rodados. O carro aparentemente ta bom, levei no mecanico e ele acusou apenas uma ponteira, pastilhas de freio e borrachas da jumela. Ah, tem tambem que fazer um reparo na caixa de direção, poos estao com folga ( ele disse que nao me daria problemas, mas se eu me incomodasse com a trepidacao no volante ao cair em costelas na superficie seria bom fazer. Tirando esses detalhes, apararentemente nao tem defeitos. Como é minha primeira caminhonete, e como não sei Muito o histórico do carro, o que me aconselhariam? Levo na concessionária pra uma checagem ? Pecas originais ou paralelas ? O que seria bom eu checar na mecânica e motor pra ver se tá tudo em ordem ?

    Ah, a correia dentada já foi trocada ano passado pelo anterior dono.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    pecas paralelas nem pensar comprei uma sw4 06 pra restaurar, comprei alhgumas peças de acabento paralelo e foi jogar dinheiro fora, na css tem tudo e o custo nao e nada absurdo, quem dirigi minha sw4 nao acredita, as peças de suspensao eu comprei paralelas, mas de marca de primeira linha, a hilux nao e a melhor caminhonte mas o preco das peças e muito barato, comprei um radiador denso por 580 reias, nao gastei nem 1000 reias nas peças da suspensao... agora eu entendo pq as hilux tem tanto preço.. e muito barato de manter
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha primeira Hilux Sw4 2.8.
      Por Jonas dos Santos no fórum Toyota
      Respostas: 347
      Última resposta: 10/12/2014, 12:53
    2. Finalmente comprei minha primeira Toyota
      Por Marco Dente no fórum Toyota
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/08/2014, 15:25
    3. Minha Primeira Hilux
      Por fellissiani no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2012, 22:27
    4. Minha primeira Hilux 4x4
      Por saulofaz no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2012, 16:30
    5. minha primeira Toyota!
      Por Flávia Pinto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 25
      Última resposta: 29/07/2006, 01:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade