x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13



    inclusive troque na garantia e ainda lhe paguei a funilaria... que vc nem fez inclusive né???

  • #14
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Após posicionamento das duas partes envolvidas e o esclarecimento dos fatos. Peço que desconsiderem o meu comentário.
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandrord1 Ver Post
    inclusive troque na garantia e ainda lhe paguei a funilaria... que vc nem fez inclusive né???
    De fato eu não fiz a funilaria e voce descontou do preço. Era o minimo que voce tinha que fazer. Mas a peça que estava lá continuou a mesma: um pivo paralelo que eu tive que trocar a semana passada. Quem conhece de mecanica sabe que o pivo de uma SW4 não pode em hipotese alguma ser paralela (eu só descobri isso há pouco tempo)

  • #16
    obrigado pelo entendimento e espaço para resposta.... muito obrigado...

  • #17
    sim inclusve quem te disse isso fui eu... james ... assim como mais uma centenas de dicas que dei e dou a toda net.... arrume seu carro e bola pra frente... infelizmente nao sera a ultima quebra de uma maquina meu caro .....

  • #18
    se vc tivesse coversado por vias teriamos resolvido sem problema , pois refazer ou pagar uma suspenção saira mais barato que calunia e defamação.... infelizmente seu prejuizo será maior que o meu......

  • #19
    james vc tbm deveria dizer as vezes que seu carro ficou otimo e vc me agradeceu... só as vezes que erramos não é normal de um ser do bem citar kkkkk

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandrord1 Ver Post
    se vc tivesse coversado por vias teriamos resolvido sem problema , pois refazer ou pagar uma suspenção saira mais barato que calunia e defamação.... infelizmente seu prejuizo será maior que o meu......
    Existe uma coisa que pra mim é muito sério nas relações que eu tenho: CONFIANÇA.
    Infelizmente voce pisou na bola comigo: falou que colocou peças originais na minha suspensão e na verdade colocou todas paralelas.
    Esse é o fato e isso não tem como consertar. Espero que com esse alerta voce aprenda a ser mais esperto. E ser esperto significa ser honesto

  • #21
    olha james.. apos vc entrar em uma oficina o mecanico pode te dizer o que quizer... ainda mais sendo uma pessoa que nao conhece muito de mecanica... é muito facil pro mecanico que vc arrumou condenar outros serviços passados.... fica a vontade em tirar suas conclusoes... o tempo lhe permitirá refletir e entender mais sobre sua toyota.... eu tenho provas de que todas suas peças que negociamos foram originais pois te enviei notafiscal da compra das mesma... fica facil falar a 50 km de distancia... pericie seu carro pois vc precisará de provas... as minhas ja tenho ... grande abraço

  • #22
    aaahhhh pra deixar bem claro .. carro de trilha nao tem garantia.... o seu nem preparado é e vc fez uso extremo com a mudança e a construção do sitio em cunha..... realmente as estradas de lah são bem legais pro off road.... mas nao pra ir com um carro cheio de coisas pesadissimo.. tanto que... bom sua conciencia dirá tenho certeza

  • #23
    e mesmo assim te dei respaldo...

  • #24
    eu ajudo ,conserto e vendo peças pro brasil inteiro, pode acontecer mesmo de um ou outro nao ficar satisfeito.... mas eu sou humano o suficiente para conversar, pesar e balancear os fatos e a ajuda necessaria.... eu sou um funil no meios das hilux ,tenho peças que nem a concersionaria tem mais... repito conserto, ajudo e vendo peças para o brasil todo .... em outra oportunidade deixe estar....!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmbio Mecânico Toyota Hilux 3.0(D4-D)
      Por Armindo Neto no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/09/2019, 21:22
    2. Bom mecânico Toyota em Curitiba - PR?
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2015, 20:39
    3. Indicação de mecânico Toyota em São Paulo
      Por demartine no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/03/2010, 18:04
    4. Vendo ekron mecânico p/ toyota
      Por RENATO-SELVA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2009, 11:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade