x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimento: 1

    Mecanico Toyota SW4




    Eu acho que é meu dever alertar os proprietarios de SW4 sobre a minha experiência com o mecanico Sandro de Santo André, especializado nas SW4. Comprei uma viatura no final de 2017 e por indicação comecei a levar nesse mecanico. Inicialmente fiz toda a suspensão gastando aproximadamente R$ 6.000 depois fiz embreagem, troquei pastilhas e outros ajustes de motor. Eu não entendo nada de motor e também não tenho vontade de aprender. Costumo confiar nas pessoas. Na confiança deixei sempre na mão dele comprar peças. Até que a minha cota de otario foi se esgotando. A minha desconfiança chegou ao limite quando ele me disse que um par de amortecedores originais custaria mais de 6000 reais. Fui pesquisar, finalmente e vi que na concessionaria a peça não passa de 1200 reais. Ele então acabou colocando um unico amortecedor original no meu carro, que agora descobri, trata-se de uma peça usada. Mas o pior ainda está para ser contado: todas as peças da suspensão trocadas, que ele me disse que seriam originais, são paralelas. Eu estou agora tendo que refazer toda a suspensão. Um prejuizo enorme. Não vou tecer opiniões sobre o comportamente desse mecanico. Voces tirem suas proprias conclusões.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/01/2005
    Local
    Braganca Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Que chato hein...
    Temos que tomar cuidado com os mecânicos, já não se fazem mais como antigamente.
    Boa sorte com a viatura e com o outro mecânico.
    Renato "Bizarro"
    Band CS 1971

  • #3
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Complicado hein. Não é o primeiro relato que vejo sobre esse mesmo "mexânico". Eu no seu lugar entraria com um processo, por mais que leve um bom tempo pelo menos o vagabundo ira se incomodar. Boa sorte
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/01/2005
    Local
    Braganca Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Complicado hein. Não é o primeiro relato que vejo sobre esse mesmo "mexânico". Eu no seu lugar entraria com um processo, por mais que leve um bom tempo pelo menos o vagabundo ira se incomodar. Boa sorte

    Esse mecânico do relato aí não tem nem cnpj...
    Renato "Bizarro"
    Band CS 1971

  • #5
    me perdoes james... eu fiz exatamente o que vc me mandou... troquei exatamente o que vc pediu .... se seu carro nao ficou bom problema é seu... meus diagnosticos vc recusou.... me desculpe mas aqui mais acerto do que erro.... e quando erro é pq vcs vem pedindo pra mecher onde vcs sonham...... tenha um bom dia..

  • #6
    gugu ... vc me conhece... ja fez ate trilhas comigo... mas infelizmente ou felizmente nunca fiz nenhum trabalho pra vc.... só ja fiz algumas trilhas contigo e sem quem vc é e vc tem sabe quem eu sou ... só nao estava esperando uma dessa.... um dia nos encontraremos denovo e te explico pessoalmente....

  • #7
    renato eu tenho cnpj sim amigo.... vc precisa dele????

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/01/2005
    Local
    Braganca Paulista/SP
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandrord1 Ver Post
    renato eu tenho cnpj sim amigo.... vc precisa dele????
    Que bom, não era essa informação que haviam me passado. Vou checar antes de passar pra frente. Mas e aí, o que você tem à dizer sobre o relato do Robert?
    Renato "Bizarro"
    Band CS 1971

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Voce agiu de má fé, simples assim. Falou que colocaria peças originais e pôs paralelas. Inclusive o pivo paralelo. Tenho foto do carro acidentado com a roda caida depois de voce ter feito a troca das peças "originais". É quase um crime

  • #10
    te enviei copias das notas fiscais .. todas em meu nome com devidos descontos que tenho... vc fez mudança com sua toyota, carregou material de construção.... até que durou muito..... otimo vc ter ido em outra oficina... espero que sua mudança ja tenha terminado se nao em 1 ano tera mais um post seu aqui james.... desculpe.

  • #11
    fala dos caminhos off road até seu sitio que esse ano foi barra pesada..... quando vc gastou 6 mil aqui vc tinha acabado de comprar o carro e ele realmente precisava de revisao... caixa de direção suspenção e revisão basica de motor.... perdão vc tem um 3rz nao é barato cabos de velas sensor de temp de comb. distribuidor e etc... bom é isso james... espero que vc tenha sorte na nova casa no interior

  • #12
    muito obrigado por ponderar renato... aqui a taxa de acerto e satisfação é de 70%... me esforço, mas dependo do bolso do dono na maioria das vezes.... nao adianta mecanico ser da nasa se as peças nao são boas nao são as certas ou nao são novas... fica dificil....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmbio Mecânico Toyota Hilux 3.0(D4-D)
      Por Armindo Neto no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/09/2019, 21:22
    2. Bom mecânico Toyota em Curitiba - PR?
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2015, 20:39
    3. Indicação de mecânico Toyota em São Paulo
      Por demartine no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/03/2010, 18:04
    4. Vendo ekron mecânico p/ toyota
      Por RENATO-SELVA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2009, 11:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade