x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/12/2018
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Devo retificar o motor da RAV4 2.4 16V 4X4 2006?




    Boa noite, graças a deus achei vcs!!!!

    Sou novato no fórum e no mundo das 4x4, e não achei nada sobre retifica de motor da rav4 por este motivo esvrevi esse tópico, peço desculpas se já existir algo proximo!!!

    A 2 meses resolvi trocar o meu Toyota Corolla em um Toyota Rav4 2.4 16v 170cv 4x4 ano 2006!
    Estou simplesmente apaixonado pelo carro, nas primeiras semanas saia do serviço e fica a passeando, só para ter o prazer de dirigir ela mais um pouco, já que moro a 8km do serviço!

    Bom vamos lá, no dia 21/12/18 tive uma infeliz surpresa, estava indo visitar um cliente quando senti o carro meio xoxo, no primeiro momento imaginei que fosse alguma coisa relacionada a combustível, apesar de sempre abastecer em bandeira Ipiranga. Porém pouco depois de notar algo de errado no desempenho a luz do óleo ascendeu e o motor começou a fazer um barulho estranho, imediatamente parei o carro e acione o guincho.

    Infelizmente tive a triste notícia que teria que fazer o motor do carro com 140mil km.

    A minha dúvida é, vale a pena retificar esse motor? Quais os riscos? Aonde compro peças de Boa qualidade, não quero vender o carro!!!!! Vale mais a pena colocar um outro motor ao invés de retificar????
    Já levei o carro em dois mecânicos e eles disseram que esse motor não é bom retificar!

    Me ajudem urgente por favor!!!!!

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144