Postado originalmente por
Nilton Farias
Oh amigão blz,
Seguint, fera fala a verdade eu sangrei na borboleta, conforme manual , ate tirei o filtro fora , quase virei mecanico de estrada, rsrsr, mas a mardita continuava acesa, eu e a muie segura aki , aperta ali, ops ta vazando aqui, pela cor da mao eu ate parecia um mec pro. da toy rs , fera parou 2 hilux zerinha , conversei com os camarada, mas ninguem sabia de nada , nem pra que servia a luzinha, rsrssrsr, fera eu a 800 km de ksa falei fui, seja o que deus quizer , pensei po , os kra nao iria fazer um motor ou bomba que se bebesse um pouquinho de agua iria parar uma maquinas dessa, toquei o pau aew li no forum ontem algo parecido talvez ate ajude outro desesperado, hoje troquei o filtro mas a luz continuava acesa, aew seguint olha o macete , ****desliga o cabo do sensor do filtro , liga a chave , espera 15 segundos, recoloca o cabo no sensor espera + 15 seg.. e pronto luz apagada...mas detalhes, sera que era so isso....fera um grande abraço, se descobri algo mais posto aki ....um otimo final de ano pra vc e sua familia.