x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3

    Pré compra Toyota SW4 2.7 SR FLEX 2014




    Boa tarde,

    Gostaria muito de uma ajuda, pesquisei bastante sobre a SW4 flex 2014 e não achei muita coisa.
    Atualmente possuo uma BMW 320i 15/15, está com 24 mil km. Surgiu a necessidade de pegar uma SUV, pois no meu dia dia estou sofrendo d++ com as buraqueiras das ruas de Porto Alegre e também na estrada, viajo muito...Outro motivo, minha noiva é médica e como ela faz muitos plantões achei mais seguro pegar uma camionete para ela, até pq a BMW nem estepe tem, nunca furei um pneu dela pois cuido muito as buraqueiras, mas ela passa reto.
    Então, apareceu essa TOYOTA SW4 2014/2014 FLEX 2.7 16V,achei muito robusta e muito espaçosa.Está com apenas 57 mil km, único dono.
    Em relação a Toyota, esse motor é resistente, posso abusar dele, pisar em subida de serra etc?? Não vai me esquentar e nem dar algum problema?
    Pergunto sobre esquentar pois a 3 meses peguei uma Pajero Sport v6 pra minha mãe, primeira viagem esquentou, e só deu prejuízo, vendi com 2 meses de uso.Outra coisa a Pajero era extremamente instalável, era boba na estrada e a direção parecia que tinha uma puta folga, a SW4 é mais firme?Não dirigi ela ainda.
    Ela possui correia dentada ou é corrente?Costuma queimar óleo?Tinha uma Toyota Fielder que queimava d +++ era característico do modelo 2006 que era a minha.
    Só quero pegar um carro que não me de dor de cabeça como a BM não me da, só troco o óleo dela.Mas realmente uma Suv nos faz falta, a Diesel não quero, pois apesar de rodar entre 1.500 a 2.000 por mês acho que não compensa. Em relação ao consumo da SW4 vi que faz na Gasolina entre 6,5 a 7 na cidade e chega a 10 na estrada, pra mim tá ótimo.Meu sogro tem uma Hilux srv diesel 2007 dele desde 0km, adora, está com 140 mil km hj, só elogios, mas a minha duvida é sobre a 2.7 mesmo.
    Se puderem me ajudar.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #2
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Boa tarde,

    Gostaria muito de uma ajuda, pesquisei bastante sobre a SW4 flex 2014 e não achei muita coisa.
    Atualmente possuo uma BMW 320i 15/15, está com 24 mil km. Surgiu a necessidade de pegar uma SUV, pois no meu dia dia estou sofrendo d++ com as buraqueiras das ruas de Porto Alegre e também na estrada, viajo muito...Outro motivo, minha noiva é médica e como ela faz muitos plantões achei mais seguro pegar uma camionete para ela, até pq a BMW nem estepe tem, nunca furei um pneu dela pois cuido muito as buraqueiras, mas ela passa reto.
    Então, apareceu essa TOYOTA SW4 2014/2014 FLEX 2.7 16V,achei muito robusta e muito espaçosa.Está com apenas 57 mil km, único dono.
    Em relação a Toyota, esse motor é resistente, posso abusar dele, pisar em subida de serra etc?? Não vai me esquentar e nem dar algum problema?
    Pergunto sobre esquentar pois a 3 meses peguei uma Pajero Sport v6 pra minha mãe, primeira viagem esquentou, e só deu prejuízo, vendi com 2 meses de uso.Outra coisa a Pajero era extremamente instalável, era boba na estrada e a direção parecia que tinha uma puta folga, a SW4 é mais firme?Não dirigi ela ainda.
    Ela possui correia dentada ou é corrente?Costuma queimar óleo?Tinha uma Toyota Fielder que queimava d +++ era característico do modelo 2006 que era a minha.
    Só quero pegar um carro que não me de dor de cabeça como a BM não me da, só troco o óleo dela.Mas realmente uma Suv nos faz falta, a Diesel não quero, pois apesar de rodar entre 1.500 a 2.000 por mês acho que não compensa. Em relação ao consumo da SW4 vi que faz na Gasolina entre 6,5 a 7 na cidade e chega a 10 na estrada, pra mim tá ótimo.Meu sogro tem uma Hilux srv diesel 2007 dele desde 0km, adora, está com 140 mil km hj, só elogios, mas a minha duvida é sobre a 2.7 mesmo.
    Se puderem me ajudar.
    Seria bom fazer um teste drive no carro antes de qualquer coisa, é uma diferença muito grande sair de um esportivo para um SUV de chassis, no quesito estabilidade. Quanto ao motor acho que o motor a gasolina da sw4 mais robusto pois não tem turbina, bomba de alta, nem correia dentada, bicos na versão a diesel também são caríssimos. Analisando o mercado o que está na moda são esses SUV de médio porte: creta, HRV, KIcs por ai vai. Meu irmão comprou uma creta gostei bastante, hoje investiria meu dinheiro num suv desse porte pois tem conforto, tecnologia espaço. Como seu uso é para viagens deve atender muito bem. O custo também muito mais barato. Somando o valor das três primeiras revisões da creta dá o valor de r$1250,00 barato para o porte do carro.

    Bem recomendo andar no carro antes de tudo.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S10 2014 flex 4x2 - Experiência GNV
      Por k.araujo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 15
      Última resposta: 07/06/2018, 00:29
    2. Opnião de GNV - Kit 5ª Geração na S-10 flex 2014
      Por Braga_MG no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/10/2017, 17:10
    3. SW4 flex 7 lugares 2015, Tiguan 2014/2015 ou Trailblazer v6 flex?
      Por PAULO_OLIVEIRA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/01/2017, 12:18
    4. s10 2014 flex
      Por angelopaiva_ no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2014, 21:25
    5. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade