x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
  • #1
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6

    Vale a pena trocar sw4 2013 por uma zero km (apesar da diferença de preço?)




    Estou com uma SW4 2013 bem conservada, com pneus novos, 107 mil km rodados.
    Atualmente o preço dela na tabela FIPE está em torno de R$ 130.000,00.
    Mas.... A tentação é grande em trocar por uma zero km, modelo novo.
    A diferença de preço é medonha, mas estive olhando a nova e ao que parece está bem melhor que o modelo que tenho, pois tem muitos mimos e a vantagem de ser um modelo atual.
    Será que troco???
    Me ajudem!!!
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu troquei a minha HILUX SRV manual 2014 por uma SRX 2018 semi nova, tb na cor branca. Tem muito mais conforto e opcionais, além de ser um projeto mais aprimorado. Estou bem satisfeito e deveria ter trocado antes hehehe. Mas o negócio vai da vontade de cada um, se puder, troca.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu troquei a minha HILUX SRV manual 2014 por uma SRX 2018 semi nova, tb na cor branca. Tem muito mais conforto e opcionais, além de ser um projeto mais aprimorado. Estou bem satisfeito e deveria ter trocado antes hehehe. Mas o negócio vai da vontade de cada um, se puder, troca.
    Sergio, aproveitando o gancho, a minha SW4 é de 5 lugares e pretendo trocar por outra de 5 porque não preciso de 7 lugares (minha família é pequena) e sempre que viajo uso muito o porta malas. Dizem que SW4 de 7 lugares é melhor pra vender, mas, por outro lado, tenho amigos que têm de 7 lugares e dizem que com o tempo aqueles bancos pendurados viram uma escola de samba, além de comer metade do espaço. O que vc acha? A sua é de 5 ou 7 lugares?
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Opa, a minha é Hilux normal, não tive e nem tenho SW4. Quanto aos bancos tb ouvi falar que com o tempo começam os barulhos. Eu, se fosse vc, continuaria com a SW4 de 05 lugares.
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Sergio, aproveitando o gancho, a minha SW4 é de 5 lugares e pretendo trocar por outra de 5 porque não preciso de 7 lugares (minha família é pequena) e sempre que viajo uso muito o porta malas. Dizem que SW4 de 7 lugares é melhor pra vender, mas, por outro lado, tenho amigos que têm de 7 lugares e dizem que com o tempo aqueles bancos pendurados viram uma escola de samba, além de comer metade do espaço. O que vc acha? A sua é de 5 ou 7 lugares?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Sergio, aproveitando o gancho, a minha SW4 é de 5 lugares e pretendo trocar por outra de 5 porque não preciso de 7 lugares (minha família é pequena) e sempre que viajo uso muito o porta malas. Dizem que SW4 de 7 lugares é melhor pra vender, mas, por outro lado, tenho amigos que têm de 7 lugares e dizem que com o tempo aqueles bancos pendurados viram uma escola de samba, além de comer metade do espaço. O que vc acha? A sua é de 5 ou 7 lugares?
    Meu irmão teve uma sw4 do modelo da sua, só que 2014/2015 7 lugares, e realmente com tempo começa a incomodar os barulhos, tanto é que ele tirou os bancos, e colocou novamente apenas pra vender

  • #6
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Meu irmão teve uma sw4 do modelo da sua, só que 2014/2015 7 lugares, e realmente com tempo começa a incomodar os barulhos, tanto é que ele tirou os bancos, e colocou novamente apenas pra vender
    Maurilio, já me disseram pra fazer isso, mas tem outros problemas:
    - A diferença do preço entre ambas é de R$6.000,00 - ou seja, aquele banco desconfortável custa muito caro.
    - O piso do porta malas na SW de 5 lugares é totalmente plano, enquanto que a de 7 lugares tem um espaço rebaixado onde os ocupantes da terceira fila colocam os pés quando os bancos não estão pendurados na lateral.
    Achei meio estranho... ainda mais que tenho certeza que nunca vou usar aquele banco...
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Chico, eu pegaria a de 05 lugares. Vender, sempre se vende depois. A minha Hilux 2014 era câmbio manual, um revendedores davam a desculpa que era mais difícil de vender que as automáticas. Vendi primeiro a minha que muitas automáticas que estavam a venda no mesmo site.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #8
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Chico, eu pegaria a de 05 lugares. Vender, sempre se vende depois. A minha Hilux 2014 era câmbio manual, um revendedores davam a desculpa que era mais difícil de vender que as automáticas. Vendi primeiro a minha que muitas automáticas que estavam a venda no mesmo site.
    Valeu, Sergio!
    Acho que, assim como eu, têm outras pessoas que também preferem SW4 de 5 lugares.
    Já tive uma hilux flex 2014/2015 que me falavam que nunca iria conseguir vender por não ser diesel e nem 4x4.
    Não tive problemas quando troquei pela SW4 diesel e a pessoa com quem troquei já repassou direto pra outro que só queria se fosse flex.
    Então, acho que tipo de combustível e quantidade de bancos vai do gosto de cada um. E não falta mercado pra nenhum, senão nem fabricariam mais, não é?
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Verdade Chico hehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Estou com uma SW4 2013 bem conservada, com pneus novos, 107 mil km rodados.
    Atualmente o preço dela na tabela FIPE está em torno de R$ 130.000,00.
    Mas.... A tentação é grande em trocar por uma zero km, modelo novo.
    A diferença de preço é medonha, mas estive olhando a nova e ao que parece está bem melhor que o modelo que tenho, pois tem muitos mimos e a vantagem de ser um modelo atual.
    Será que troco???
    Me ajudem!!!
    Chicoadv

    Minha opinião , não troque a sua pela 0k .

    minha opinião troque a sua por outra de 7 lugares .

    No meu caso tive SW4 93 2002 2008 2011 e a última 2007 , pois capotei com a 2011 e não tinha seguro.

    Pq desta minha opinião :

    1- A de 7 lugares que nunca precisei de usar os bancos , a primeira coisa que fiz foi retirar os bancos , mas pq então a de 7 lugares ? Falaram para mim que a de 7 lugares os freios são redimensionados , ou seja freia melhor e na hora de vender a maioria das pessoas querem a de 7 lugares , mas qualquer uma tanto as de 5 como as de 7 lugares teem as suas preferências .

    2- Pq não trocaria a sua por uma 0k , tenho dois irmãos que tiveram as picapes 2006 e 2007 e pegaram a 0k 2017 ,este modelo novo com a mesma mecânica das SW4 , eles me falaram que tinham saudades do cambio de 5 marchas , que ela agora responde muito mal as retomadas as ultrapassagens , da muito giro no motor para perceber a arrancada numa ultrapassagem ou numa saída de quebra molas .

    Elas são mais equipadas de perfumaria sim , mas o desempenho no uso do dia a dia piorou . Elas são mais econômicas tb .

    3- Para mim eu nunca trocaria simplesmente pq elas deixaram de ser 4x4 permanente , HOJE AS SW4 TEM TRAÇÃO APENAS NA TRASEIRA COMO SÃO AS PICAPES , e se vc quiser fazer 4x4 tem que acionar um botão . Isto para mim a TOYOTA matou/ASSASSINOU as SW4 .

    Nunca eu trocaria uma desta categoria de tração integral por outra 4x2 , 4x4 e 4x4 reduzida .

    Minha opinião e respeito a opinião de todos .

    É a questão de gosto de cada um .

    Na realidade vc tem que comprar a que vai fazer vc mais feliz e realizado , NÃO SE IMPORTANDO MUITO COM A OPINIÃO DOS OUTROS , inclusive a minha .


    Forte abraço e boa compra

  • #11
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Chicoadv

    Minha opinião , não troque a sua pela 0k .

    minha opinião troque a sua por outra de 7 lugares .

    No meu caso tive SW4 93 2002 2008 2011 e a última 2007 , pois capotei com a 2011 e não tinha seguro.

    Pq desta minha opinião :

    1- A de 7 lugares que nunca precisei de usar os bancos , a primeira coisa que fiz foi retirar os bancos , mas pq então a de 7 lugares ? Falaram para mim que a de 7 lugares os freios são redimensionados , ou seja freia melhor e na hora de vender a maioria das pessoas querem a de 7 lugares , mas qualquer uma tanto as de 5 como as de 7 lugares teem as suas preferências .

    2- Pq não trocaria a sua por uma 0k , tenho dois irmãos que tiveram as picapes 2006 e 2007 e pegaram a 0k 2017 ,este modelo novo com a mesma mecânica das SW4 , eles me falaram que tinham saudades do cambio de 5 marchas , que ela agora responde muito mal as retomadas as ultrapassagens , da muito giro no motor para perceber a arrancada numa ultrapassagem ou numa saída de quebra molas .

    Elas são mais equipadas de perfumaria sim , mas o desempenho no uso do dia a dia piorou . Elas são mais econômicas tb .

    3- Para mim eu nunca trocaria simplesmente pq elas deixaram de ser 4x4 permanente , HOJE AS SW4 TEM TRAÇÃO APENAS NA TRASEIRA COMO SÃO AS PICAPES , e se vc quiser fazer 4x4 tem que acionar um botão . Isto para mim a TOYOTA matou/ASSASSINOU as SW4 .

    Nunca eu trocaria uma desta categoria de tração integral por outra 4x2 , 4x4 e 4x4 reduzida .

    Minha opinião e respeito a opinião de todos .

    É a questão de gosto de cada um .

    Na realidade vc tem que comprar a que vai fazer vc mais feliz e realizado , NÃO SE IMPORTANDO MUITO COM A OPINIÃO DOS OUTROS , inclusive a minha .


    Forte abraço e boa compra
    Grande Guilherme!!
    Com 9.619 postagens, não posso fazer outra coisa a não ser dar crédito aos seus argumentos.
    De fato, o tipo de tração adotado nas novas SW4 é diferente das antigas.
    Também acredito que o modo 4x4 permanente "colava" mais o veículo no solo, vez que nunca tive problemas com derrapagem, aquaplanagem ou qualquer outro tipo de desvio de rota.
    Pessoas da nossa idade (56 e 65) são saudosistas e têm dificuldade de aceitar mudanças que contrariam nossas opiniões.
    Porém, amigo Guilherme, como dizem os jovens agora: “a fila anda”. E novas tecnologias vão surgindo a cada dia e que são facilmente assimiladas por essa juventude que vai nos substituir, espero não muito em breve.
    Confesso que sou apaixonado pela minha SW4 e que é disparado o melhor carro que adquiri até hoje. Talvez por isso venho relutando em me desapegar dela.
    Por outro lado, não podemos nos deixar levar por esse pensamento retrógado nos domine de forma a não aceitar o novo.
    O tópico foi criado justamente para discutirmos se vale a pena trocar a (não tão) antiga pela nova, levando-se em conta não só os mimos, mas também a tecnologia embarcada e, principalmente, o preço exorbitante cobrado pela Toyota.
    Na verdade, fazendo as contas, a SW4 zero km custa praticamente o preço de duas 2013. A questão é se vale a pena desembolsar essa quantia sem pesar a consciência.
    No que tange ao número de bancos, embora reconheça que possa ser melhor comerciável as SW4 que têm 7 lugares, acho que vai da necessidade de cada um. Eu, por exemplo, conforme já dito, prefiro o espaço para bagagem, já que atualmente minha família só está em três, e acho que no próximo ano vamos ficar só eu e a patroa.
    Postei o mesmo assunto no Grupo publico Toyota Hilux SW4 | Facebook e as respostas também foram variadas deixando claro que o debate vai longe...
    Um grande abraço, Guilherme! E obrigado por dar a sua opinião de forma isenta.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Chico, eu tinha uma SRV 14 manual e peguei uma SRX 2018, igual a OKM. Não tenho queixas da antiga, mas não volto p trás nem amarrado(só se minhas finanças derem problemas), o modelo novo da Hilux, tb da SW4, de 2016 em diante, está em um patamar muito acima do antigo, a minha agora tem air bags no volante, joelho, cortina e lateral, sendo que no carona são três, mais dois de cortina nos bancos traseiros, além de maior conforto, muito menos ruído interno(parece movida a gasolina), melhoras na suspensão e ser bem mais econômica que a antiga.

    Fora bloqueio de diferencial traseiro elétrico, partida por botão, que quando não tinha achava estranho, mas hj não troco por nada. Com a chave, tinha que procurar o local, virar a chave e esperar o motor ligar p largar, agora, só piso no freio e dou um toque de leve no botão e já era, posso ir botando o cinto, ajeitando celular e outras coisas. P desligar também, é mesmo procedimento, uma beleza, e tem mais um monte de inovações nessa nova.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena trocar CJ-5 po Samuarai ?
      Por Edemar no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/05/2012, 16:56
    2. (DUVIDA) Preço... vale a pena
      Por Rueckl SC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/04/2012, 15:00
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2011, 20:33
    4. Trocar Aros 15 Por 16 Vale A Pena???
      Por JEFFCATUNDA no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/04/2007, 14:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade