x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
  • #13
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2



    Na faixa de preço da SW4 0km acho que vale a pena cogitar a RAM 2500 também 0km.
    HILUX SRX 19

  • #14
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Tenho uma SW4 2008, estou pensando em trocar no ano que vem por uma zero, fiz o test drive na SW4, mas confesso que quando fiz o test drive na nova trail blazer, fique bem tentado, bem mais superior em tecnologia, motor mais potente, e uns 50 mil mais barata, e oolha que estou falando da trailblazer de 7 lugares, acho que compensa vc dar uma olhada na trailblazer
    Abs e boa sorte !!!
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #15
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por WanBass Ver Post
    Tenho uma SW4 2008, estou pensando em trocar no ano que vem por uma zero, fiz o test drive na SW4, mas confesso que quando fiz o test drive na nova trail blazer, fique bem tentado, bem mais superior em tecnologia, motor mais potente, e uns 50 mil mais barata, e oolha que estou falando da trailblazer de 7 lugares, acho que compensa vc dar uma olhada na trailblazer
    Abs e boa sorte !!!
    Também já pesquisei muito sobre a trailblazer, porém, pelas avaliações que li em vário sites, os proprietários reclamam sobre a desvalorização maior que a SW4 e também do surgimento e barulhos que incomodam e ninguém consegue solucionar.
    Mas não deixa de ser um opção interessante para quem não tem a intensão de vender logo.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #16
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Também já pesquisei muito sobre a trailblazer, porém, pelas avaliações que li em vário sites, os proprietários reclamam sobre a desvalorização maior que a SW4 e também do surgimento e barulhos que incomodam e ninguém consegue solucionar.
    Mas não deixa de ser um opção interessante para quem não tem a intensão de vender logo.
    Pois e, me parece que nessa versão 2018 eles ja tinham corrigido esse lance do barulho, ajustaram um " pendulo" para controlar isso, ela desvaloriza bem mais que a SW4 mesmo, mas eu fico muito tempo com o carro sabe, ja tenho minha SW4 a uns 8 anos, e esta com 270 mil rodados, mas sinto falta de algumas tecnologias presente na trailblazer, mas isso ai, nos conte depois o que decidiu, abs meu amigo !!!
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Bom dia ... Acompanhando a "cruel" dúvida dos amigos chicoadv e WanBass ... rsrsrs ... Também faço parte desses que estão vislumbrando a troca da viatura num futuro próximo ... Há uns tempos quase peguei uma SW4 dessa nova, zerada, na loja ... levei a família para ver o veículo ... só que não vi compatibilidade entre o exorbitante preço cobrado e a tecnologia embarcada oferecida, de forma que não vimos muita vantagem em trocarmos nosso Pajero Full semi-novo (mais provido de recursos tecnológicos realmente importantes numa viagem em termos de segurança, mecânica, etc.), e achamos por bem, por enquanto, ficarmos com ele por mais um tempo ... mas, chega um momento que tem que trocar, não é mesmo? ... naquela oportunidade descartei a Trailblazer justamente pelos motivos alegados pelo chicoadv ... um amigo meu possuiu uma, tirada zerada ... quando decidiu vendê-la foi "um parto" ... ficou um tempão para vendê-la ... só achava propostas "indecorosas" e, no final das contas, acabou cedendo diante da desvalorização mensal que corroía o capital imobilizado no veículo, enquanto que o tempo passava e ele necessitava do dinheiro para empregar na compra de outro veículo novo, cujo preço não diminuía, muito pelo contrário ... nessas horas, realmente, é um drama ... já que a Trailblazer entrou no assunto, também aproveito o ensejo para lembrá-los de que está vindo por aí também uma outra opção: A nova Pajero Sport, com aquela lanterna traseira de gosto duvidoso para muitos "escorrendo" para baixo (ao inverso da lanterna do Volvo) e, tão cara quanto a nova SW4, por "módicos" R$ 260.000,00 ... estou aguardando a chegada desse veículo para ver como será, mas, acho que será outro que vai "empacar" nas css, tal como aconteceu com a Trailblazer no lançamento por aqui, justamente por quererem manter o preço próximo da SW4 ... agora que a GM caiu na realidade, abaixando o preço, muitos estão optando pela Trail em detrimento da SW4 ... mas, concordando com os amigos, ainda é coisa para se pensar ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Também acho que essa nova Pajero Sport, por 260k, vai encalhar nas CSS.
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia ... Acompanhando a "cruel" dúvida dos amigos chicoadv e WanBass ... rsrsrs ... Também faço parte desses que estão vislumbrando a troca da viatura num futuro próximo ... Há uns tempos quase peguei uma SW4 dessa nova, zerada, na loja ... levei a família para ver o veículo ... só que, diante do exorbitante preço e da tecnologia embarcada oferecida, não vimos muita vantagem em trocarmos nosso Pajero Full semi-novo, e achamos por bem, por enquanto, ficarmos com ele por mais um tempo ... mas, chega um momento que tem que trocar ... descartei a Trailblazer justamente pelos motivos alegados pelo chicoadv ... um amigo meu possuiu uma, tirada zerada ... quando decidiu vendê-la foi "um parto" ... ficou um tempão para vendê-la ... só achava propostas indecorosas e, no final das contas, acabou cedendo pois a desvalorização mensal corroía o capital imobilizado no veículo, enquanto que ele necessitava do dinheiro para empregar na compra de outro veículo novo, cujo preço não diminuia ... nessas horas, realmente, é um drama ... já que a Trailblazer entrou no assunto, também aproveito o ensejo para lembrá-los de que está vindo por aí também uma outra opção: A nova Pajero Sport, com aquela lanterna traseira "escorrendo" para baixo (ao inverso do Volvo) e, tão cara quanto a nova SW4, por "módicos" R$ 260.000,00 ... estou aguardando a chegada desse veículo para ver como será, mas, acho que é outro que acho que vai "empacar" nas css ... Abs.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia ... Acompanhando a "cruel" dúvida dos amigos chicoadv e WanBass ... rsrsrs ... Também faço parte desses que estão vislumbrando a troca da viatura num futuro próximo ... Há uns tempos quase peguei uma SW4 dessa nova, zerada, na loja ... levei a família para ver o veículo ... só que não vi compatibilidade entre o exorbitante preço cobrado e a tecnologia embarcada oferecida, de forma que não vimos muita vantagem em trocarmos nosso Pajero Full semi-novo (mais provido de recursos tecnológicos realmente importantes numa viagem em termos de segurança, mecânica, etc.), e achamos por bem, por enquanto, ficarmos com ele por mais um tempo ... mas, chega um momento que tem que trocar, não é mesmo? ... naquela oportunidade descartei a Trailblazer justamente pelos motivos alegados pelo chicoadv ... um amigo meu possuiu uma, tirada zerada ... quando decidiu vendê-la foi "um parto" ... ficou um tempão para vendê-la ... só achava propostas "indecorosas" e, no final das contas, acabou cedendo diante da desvalorização mensal que corroía o capital imobilizado no veículo, enquanto que o tempo passava e ele necessitava do dinheiro para empregar na compra de outro veículo novo, cujo preço não diminuía, muito pelo contrário ... nessas horas, realmente, é um drama ... já que a Trailblazer entrou no assunto, também aproveito o ensejo para lembrá-los de que está vindo por aí também uma outra opção: A nova Pajero Sport, com aquela lanterna traseira de gosto duvidoso para muitos "escorrendo" para baixo (ao inverso da lanterna do Volvo) e, tão cara quanto a nova SW4, por "módicos" R$ 260.000,00 ... estou aguardando a chegada desse veículo para ver como será, mas, acho que será outro que vai "empacar" nas css, tal como aconteceu com a Trailblazer no lançamento por aqui, justamente por quererem manter o preço próximo da SW4 ... agora que a GM caiu na realidade, abaixando o preço, muitos estão optando pela Trail em detrimento da SW4 ... mas, concordando com os amigos, ainda é coisa para se pensar ... Abs.
    Pois e meu amigo, ta tenso, ouvi falar que a Nissan ira trazer a terrain , seria uma otina opção tb, com muita tecnologia embarcada e a um preço razoável , embora tudo no brasil e muito caro nê, ando muito em estradas asfaltadas , preciso de um carro a diesel, aguardando pra ver o que acontece no ano que vem, aqui o link da Nissa Terrain
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #20
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Sem desviar o foco do tópico do amigo, faça um test drive na nova antes que pegue um trecho de pista simples com subida e transito que você precise de motor para fazer as ultrapassagens, as mesmas que você faz com tranquilidade com a sua atual.

    Grande abraço e boa sorte na decisão!!!!

    obs: se quiser informações concretas da TB fico a sua disposição no tópico dela ou MP
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #21
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Sem desviar o foco do tópico do amigo, faça um test drive na nova antes que pegue um trecho de pista simples com subida e transito que você precise de motor para fazer as ultrapassagens, as mesmas que você faz com tranquilidade com a sua atual.

    Grande abraço e boa sorte na decisão!!!!


    obs: se quiser informações concretas da TB fico a sua disposição no tópico dela ou MP

    Amigo Léo:
    Pelo que entendi, na sua percepção a SW4 nova não tem o mesmo pique das "antigas". É isso?
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #22
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Amigo Léo:
    Pelo que entendi, na sua percepção a SW4 nova não tem o mesmo pique das "antigas". É isso?
    Faça o test drive nas condições que te falei, as vezes o que bom para um não bom para outro, eu relatei no topico da hilux 2016 onde achava o cambio desobediente e faltava muita pegada nas retomadas (com unichip e k&N ficou boa), mas tem muita gente gostando mais da nova do que da anterior, usei por 3 anos a hilux 2016 e não tive problema algum com ela, nem poeira nem nada, só não podia lavar demais que o conector das portas pegava umidade e não deixava o carro trancar, mas o pessoal da css me ensinou onde era e eu mesmo arrumava em 5 minutos quando acontecia. Boa sorte na escolha e grande abraço.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Interessante a sugestão do amigo Leo2e2t ... seria interessante que um dos amigos (chicoadv ou WanBass) fizesse um test-drive na nova SW4, numa subida, numa pista simples, com trânsito, tentar fazer uma ultrapassagem e comparasse o desempenho dela com as suas SW4 modelo anterior ... também fiquei curioso em saber ... ficou mais potente e com mais torque que a modelo anterior (Atual: 177 cv / 45,9 kgf.m.; Anterior: 171 cv / 36,7 kgf.m), porém, em contrapartida, ficou cerca de 100 kgs mais pesada que a modelo anterior ... seria interessante saber o reflexo desses números no desempenho na estrada ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Tive uma pick up SRV 2014 com câmbio manual, 171cv, e a minha atual, com 177. Me parece que atual anda mais, mas somente se trocar as marchas na opção manual, senão o câmbio automático fica trocando de marchas a cada 15 metros e não rende muito mesmo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena trocar CJ-5 po Samuarai ?
      Por Edemar no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/05/2012, 16:56
    2. (DUVIDA) Preço... vale a pena
      Por Rueckl SC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/04/2012, 15:00
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2011, 20:33
    4. Trocar Aros 15 Por 16 Vale A Pena???
      Por JEFFCATUNDA no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/04/2007, 14:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade