Boa Noite Amigos.
Procuro Informações Sobre A Durabilidade Do Motor 1kz-te Tb Diesel ( Quantos Mil Km Para Ser Preciso Fazer O Motor ? ) Já Que Nem No Sac Da Toyota Consegui Essa Informação.
Recentemente Comprei Uma Sw4 01/01 Em Otimo Estado De Conservação (mecanica Geral/motor/carroceria ),bom Preço
Mas Com Uma Km Original De 220.000.dois Amigos Acharam Muito Elevado A Km.pesquisei Na Internet Sobre Esse Motor Mas Tive Pouca Informação.pensei Bastante E Resolvi Fechar A Compra Apos Ter Avaliado O Carro Com 2 Mecanicos + A Concessionaria Que Teram Ok Para Compra.
Apois Ter Dado Uma Geral Na Viatura E Ela Estando Ok,um Mes Depois Da Compra Eu Ainda Estou Em Duvida Se Fiz Uma Boa Compra. Por Que?
Porque Ainda Não Encontrei Informações Ou Relatos Sobre A Durabilidade Desse Motor (sendo Ele Bem Cuidado Nas Revisoes E Manutençoes Preventivas) Para Compensar Em Mais Alguns Anos De Uso Esse Investimento.
Peço A Ajuda De Todos Os Amigos Sobre Qualquer Informação Que Possa Ajudar A Tirar Essa Duvida E Finalmente Eu Poder Analisar Se Valeu A Compra.
Obrigado E Um Otimo Ano Para Todos