x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37



    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Galera,
    Segui a receita do Rafael, coloquei calços de 4 cm na trazeira e regulei a dianteira e coloquei pneus BF de 32 polegadas, sou suspeito, mas acho que ficou muito bom e bonita, vejam as fotos:
    A proposito onde vc encontrou os BF 32?

  • #38
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Galera,
    Segui a receita do Rafael, coloquei calços de 4 cm na trazeira e regulei a dianteira e coloquei pneus BF de 32 polegadas, sou suspeito, mas acho que ficou muito bom e bonita, vejam as fotos:
    Po Augusto, ficou demais! Parabéns pela viatura!

    []s

  • #39

    Modificações Sw4

    Rafael,
    Na frente não coloquei calços, apenas regulamos a barra de torção. antes de alterar ela pegava forte na lateral que você disse, depois não pegou mais, mas passa coladinho. Eu não entendi como colocar calços???

    Alexandre X,
    Os pneus eu comprei por aqui na Fibrauto, paguei 590 em cada e vieram diretamente da Anadiesel, representante BF em Anápolis, mas depois que comprei e daquelas lambanças da ponte da amizade estão falando que vai subir de preço.

    Aurélio,
    As rodas e as calhas vieram com o carro, as rodas são mangels e modelo parece que é Imagine, inclusive elas vem no troller 2007 só que toda pintada em cinza.
    As calhas não sei dizer onde adquirir.

    ArthurC e todos, obrigado pelas palavras e de compartilhar a alegria das alterações, confesso que só adquiri coragem lendo as experiências oferecidas por cada um de vocês e dos demais aqui e na lista dos toyoteiros e estou muito satisfeito.

    Para finalizar as alterações que pretendo vou apenas colocar um LDA (que é o mesmo da 3.0), elevar a pressão do turbo para 1 kilo e alongar um pouco o diferencial, para 41:10, sendo que já tenho o conjunto dianteiro, me falta apenas o trazeiro, se alguém souber de um mais em conta, afinal o X já teve um e eu deixei passar, agora o Gustavo Heck achou um diferencial mas eu achei um pouco caro, então se alguém souber de um mais em conta, tô na área.
    Abraços,

  • #40
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Galera,
    Segui a receita do Rafael, coloquei calços de 4 cm na trazeira e regulei a dianteira e coloquei pneus BF de 32 polegadas, sou suspeito, mas acho que ficou muito bom e bonita, vejam as fotos:
    diGóias,

    Me ocorreu uma outra pergunta:
    Com esse incremento na algura, será que não vai dar batente no amortecedor ?

    []'s curiosos

  • #41

    Batente no amortecedor

    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    diGóias,

    Me ocorreu uma outra pergunta:
    Com esse incremento na algura, será que não vai dar batente no amortecedor ?

    []'s curiosos
    Aurélio,
    É uma possibilidade, talvez em algumas situações possa ocorrer, mas até o momento não ocorreu.
    Também acredito que não deve acontecer fácil, porque ao levantar 4 cm nas molas você aumentou o curso do amortecedor para chegar ao final da carga, e diminuiu o curso de elevação da roda e eu olhei enquanto estava suspendendo ela e ainda ficou curso de amortecedor suficiente para essa necessidade.
    Talvez ao passar em erosões tenhamos a roda suspensa, mas ai a barra estabilizadora e as outras coisas já teram segurado a roda e o amortecedor não vai sofrer pancada.
    Mas como a coisa é feita meio que "nas coxas", o jeito é ir usando e avaliando as alterações para corrigir os desvios.
    Abraços,

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/11/2006
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Junior, achei muito legal a forma q vc fez a sua viatura ficar mais alta e mais bonita tambem.

    Tenho um SW4 93, e tenho muita vontade de fazer o que vc fez, seria possivel vc me dar maiores detalhes de como fazer.

    obs: eu já usei varias medidas de pneus, 225/75x15, 235/75x15, 255/75x15, 31/10.5x15, 33/10.5x15 e 750x16. sendo que gostei mais dos 31/10.5x15. por manter a estabilidade no asfalto.

    sou novo neste forum, e gostaria, se possivel, de mais detalhes, sou de BRASILIA, ANAPOLIS E AQUI PERTINHO.

  • #43
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    (...) o jeito é ir usando e avaliando as alterações para corrigir os desvios. Abraços,
    Beleza.
    E vai mantendo a gente informado conforme apareçam alterações.
    Abraços, amigão.

  • #44
    Usuário Avatar de giovanni zm
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    criciuma/SC
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde

    andré 4runner rj , tenho uma toyota sw4 93 tipo a sua e vi que você trocou o volante, dai vem minha pergunta qual cubo você usou? pois tentei achar um cubo e não acho nenhum que de certo!!!
    será que você pode me ajudar?

    att: giovanni zm
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de wagão
    Entrada
    08/10/2010
    Local
    T.C. city/RS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Galera minha sw4 1995, coloquei calços de 4" na traseira e na dianteira um espaçador de pivô de 2", está com amortecedores originais e pneus 31' bf mud, agora o proximo passo é os 33' tão sonhados.... kkkkkk
    Anexo 415467Anexo 415468Anexo 415469
    Hilux Sw4 2002EfI Bf all e o resto originalzinha!!!
    Hilux Sw4 japa-95 Snorkel, bf mud 33x10.5, lift 3'',PX, guincho 12000L

  • #46
    Usuário Avatar de RLCOPIAS
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz aqui em casa o BODYlift de 3'' o custo de no máximo 200,00 comprei barra de nylon já furado para o parafusi e pedi ja cortado na medida...
    bem vamos aos passos...
    Eu tive alongar uma pequena barra de direção que aciona a caixa de direção...
    Aproveitei o coxins originais da carroceria coloquei por cima pois eles são de borrachas...
    Duas chapas furadas para o parachoque dianteiro...
    Refurei o suporte da carroceria do radiador de agua...
    Alonguei as manqueiras de entrada do tanque combustivel e do filtro de ar...
    Unica coisa que eu não e vi depois a ligação da bóia do tanque que são apenas três fios...
    Sobre as mangueiras do ar condiciona não fiz nada, o lift já tem seis meses e o ar quente e ar condicionado funciona perfeitamente como disse eu só tive que acertar o radiador de agua ficou bem mas baixo que a hélice e outra coisa que esqueci de citar eu fiz um pequeno furo no parachoque traseiro medi bem certo 3'' fica bem rente a soleira de plástico do parachoque para poder usar a alavanca do step, eu uso pneu 32 bf no dia a dia com roda original quando faço trilha coloco pneu 33 wolverine que fica na altura de um 35 e retiro o step porque pega muito nas trilhas.... essa semana vou postar fotos e trilhas...
    Agora cabe pneus até 35 polegadas uma coisa que descobri também o off set da roda original não serve para pneu grande somente rodas mangels....Mud 33 na SW4.... tem como?-img_20130223_103317_393.jpg pneu 32 Mud 33 na SW4.... tem como?-img_20130311_071940_908.jpg pneu 33 bf original depois vou postar os 33 wolverine
    abraços a todos

  • #47
    Usuário
    Entrada
    03/08/2017
    Local
    barueri/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Aurélio,
    É uma possibilidade, talvez em algumas situações possa ocorrer, mas até o momento não ocorreu.
    Também acredito que não deve acontecer fácil, porque ao levantar 4 cm nas molas você aumentou o curso do amortecedor para chegar ao final da carga, e diminuiu o curso de elevação da roda e eu olhei enquanto estava suspendendo ela e ainda ficou curso de amortecedor suficiente para essa necessidade.
    Talvez ao passar em erosões tenhamos a roda suspensa, mas ai a barra estabilizadora e as outras coisas já teram segurado a roda e o amortecedor não vai sofrer pancada.
    Mas como a coisa é feita meio que "nas coxas", o jeito é ir usando e avaliando as alterações para corrigir os desvios.
    Abraços,
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Rafael,
    Na frente não coloquei calços, apenas regulamos a barra de torção. antes de alterar ela pegava forte na lateral que você disse, depois não pegou mais, mas passa coladinho. Eu não entendi como colocar calços???

    Alexandre X,
    Os pneus eu comprei por aqui na Fibrauto, paguei 590 em cada e vieram diretamente da Anadiesel, representante BF em Anápolis, mas depois que comprei e daquelas lambanças da ponte da amizade estão falando que vai subir de preço.

    Aurélio,
    As rodas e as calhas vieram com o carro, as rodas são mangels e modelo parece que é Imagine, inclusive elas vem no troller 2007 só que toda pintada em cinza.
    As calhas não sei dizer onde adquirir.

    ArthurC e todos, obrigado pelas palavras e de compartilhar a alegria das alterações, confesso que só adquiri coragem lendo as experiências oferecidas por cada um de vocês e dos demais aqui e na lista dos toyoteiros e estou muito satisfeito.

    Para finalizar as alterações que pretendo vou apenas colocar um LDA (que é o mesmo da 3.0), elevar a pressão do turbo para 1 kilo e alongar um pouco o diferencial, para 41:10, sendo que já tenho o conjunto dianteiro, me falta apenas o trazeiro, se alguém souber de um mais em conta, afinal o X já teve um e eu deixei passar, agora o Gustavo Heck achou um diferencial mas eu achei um pouco caro, então se alguém souber de um mais em conta, tô na área.
    Abraços,
    Bom dia, acabei de adiquir uma japa sw4 93 então é verdade que existe uma regulagem na dianteira se existir eu terei que comprar so calços traseiros ? Quero colocar pneus 285 75 16 vai ficar de boa nela ? Se puder me ajudar ou tiver algum grupo de toyota sw4 no whats poder me colocarem seria ótimo 011 947198198 forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Manual Completo da Injeção MOTRONIC 2.8.1 MPFI 4.1
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 21/08/2017, 15:26
    3. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    4. Body Roll - Suas Causas e Como Resolver
      Por billj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 37
      Última resposta: 18/12/2008, 19:05
    5. Como deixar seu carro confiavel?
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/11/2008, 17:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade