trocou o filtro também? O anel de vedação do filtro também foi trocado e lubrificado na hora de instalar?
Versão Imprimível
trocou o filtro também? O anel de vedação do filtro também foi trocado e lubrificado na hora de instalar?
A mangueira transparente tu colocou também na chegada do cabeçote do filtro?
Se a entrada de ar é no trecho do cabeçote até a bomba injetora, é ai o problema. Talvez algum componente com defeito ou defeito na instalação.
Eu concentraria aí os esforços. O cabeçote é de boas qualidade? Qual a marca do filtro de combustível?
Se for levar num bombista, leva com a mangueira transparente instalada para ele visualizar as bolhas. Mas acho que não é bomba. A bomba tá puxando diesel. Se tá formando bolhas, tá entrando ar. Tem que descobrir esta entrada de ar. No meu pensamento, a bomba tá fazendo o papel dela. A linha de diesel que tá com entrada de ar.
Amigo,na entrada de combustivel da da bomba injetora,você retira a tubulação e vera que dentro onde vai o parafuso que prende a tubulação você vai encontrar o tal filtro,pode enfiar alguma coisa com ponta e retira-lo.Se ainda restar dúvida me passe seu contato que tento fazer uma foto na minha pra você,fique a vontade,Abç.
Tu já tentou passar o diesel direto pra bomba injetor, sem passar pelo cabeçote/filtro, só para teste? Digo uma alimentação de diesel, com mangueiras transparentes, que não passa pelo cabeçote e filtro. Se não formar as bolhas, indica que o problema é no cabeçote/filtro/conexões.