Powered by vBulletin

hilux sr5 perdendo aceleração ate apagar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2018, 19:04
    Clandio
    trocou o filtro também? O anel de vedação do filtro também foi trocado e lubrificado na hora de instalar?
  • 03/09/2018, 19:06
    Clandio
    A mangueira transparente tu colocou também na chegada do cabeçote do filtro?
  • 03/09/2018, 19:10
    flaviosimel
    Citação:

Postado originalmente por Clandio Ver Post
    A mangueira transparente tu colocou também na chegada do cabeçote do filtro?

Coloquei sim e não apareceu bolhas . coisa estranha
  • 03/09/2018, 19:11
    flaviosimel
    Citação:

trocou o filtro também? O anel de vedação do filtro também foi trocado e lubrificado na hora de instalar?

troquei tambem o filtro e fiz todo o procedimento correto. não sei o que fazer mas
  • 03/09/2018, 19:18
    Clandio
    Se a entrada de ar é no trecho do cabeçote até a bomba injetora, é ai o problema. Talvez algum componente com defeito ou defeito na instalação.
    Eu concentraria aí os esforços. O cabeçote é de boas qualidade? Qual a marca do filtro de combustível?
  • 03/09/2018, 19:25
    flaviosimel
    Citação:

Se a entrada de ar é no trecho do cabeçote até a bomba injetora, é ai o problema. Talvez algum componente com defeito ou defeito na instalação.
    Eu concentraria aí os esforços. O cabeçote é de boas qualidade? Qual a marca do filtro de combustível?

filtro e cabeçote original toyota
  • 03/09/2018, 19:26
    flaviosimel
    Citação:

Postado originalmente por flaviosimel Ver Post
    filtro e cabeçote original toyota

Estou achando que é bomba mesmo
  • 03/09/2018, 19:33
    Clandio
    Se for levar num bombista, leva com a mangueira transparente instalada para ele visualizar as bolhas. Mas acho que não é bomba. A bomba tá puxando diesel. Se tá formando bolhas, tá entrando ar. Tem que descobrir esta entrada de ar. No meu pensamento, a bomba tá fazendo o papel dela. A linha de diesel que tá com entrada de ar.
  • 03/09/2018, 19:33
    Paulo Roberto Andrietta
    Citação:

Postado originalmente por flaviosimel Ver Post
    Estou achando que é bomba mesmo

Amigo,na entrada de combustivel da da bomba injetora,você retira a tubulação e vera que dentro onde vai o parafuso que prende a tubulação você vai encontrar o tal filtro,pode enfiar alguma coisa com ponta e retira-lo.Se ainda restar dúvida me passe seu contato que tento fazer uma foto na minha pra você,fique a vontade,Abç.
  • 03/09/2018, 19:36
    Clandio
    Tu já tentou passar o diesel direto pra bomba injetor, sem passar pelo cabeçote/filtro, só para teste? Digo uma alimentação de diesel, com mangueiras transparentes, que não passa pelo cabeçote e filtro. Se não formar as bolhas, indica que o problema é no cabeçote/filtro/conexões.
  • 03/09/2018, 19:46
    flaviosimel
    Citação:

Tu já tentou passar o diesel direto pra bomba injetor, sem passar pelo cabeçote/filtro, só para teste? Digo uma alimentação de diesel, com mangueiras transparentes, que não passa pelo cabeçote e filtro. Se não formar as bolhas, indica que o problema é no cabeçote/filtro/conexões.

Sim ja eliminei o filtro e fiz uma ligação direta . não vi bolhas mas talvez a bomba esteja com pouca pressao devido defeito ou essa peneirinha que o Paulo esta me orientando.
  • 03/09/2018, 19:47
    flaviosimel
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Roberto Andrietta Ver Post
    Amigo,na entrada de combustivel da da bomba injetora,você retira a tubulação e vera que dentro onde vai o parafuso que prende a tubulação você vai encontrar o tal filtro,pode enfiar alguma coisa com ponta e retira-lo.Se ainda restar dúvida me passe seu contato que tento fazer uma foto na minha pra você,fique a vontade,Abç.

Agradeço se puder fazer isso Paulo. 21980831814
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.