A minha SW4 tá assim meio manca. Vou verificar se é isso. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Brendon Da Rolt Ver Post
Fala pessoal da 4x4

Venho por meio deste compartilhar um problema que eu estava tendo em minha HILUX 4X4 SRV AUTOMÁTICA 2010/2011 que já ate resolvi, e gostaria de dar essa dica para o forum.
Adquiri esta camionete em DEZEMBRO DE 2017, e é a minha segunda HILUX, a primeira fiquei com ela durante 3 anos, a diferença era que, ela era 2005/2006 MANUAL.
Dai achei estranho pois esta de hoje 2010/2011 não tinha força, fraca para andar, nas subidas ela perdia velocidade e ate carros MIL me passava na subida, bem diferente da minha primeira que andava bem, não morria na subida e ate dava canseira em alguns cabocós ai na estrada, kkk.
Pensei comigo que poderia ser o fato dela ser AUTOMÁTICA, e esse era o primeiro carro AUTOMÁTICO que eu tive. Dai conversando com alguns amigos que possuem HILUX AUTOMÁTICA todos falaram que as deles andam bem de mais.
Resolvi então procurar o defeito e achei uma especie de ''FILTRO'' que é conectado ao intercooler. No intercooler ao lado da bateria sai uma pequena mangueira que se conecta a este ''FILTRO'' e depois sai uma outra manguerinha que conecta a um sensor, olhando bem este ''FILTRO'' percebi que ele estava sujo de óleo, retirei ele do local e percebi que abaixo dele estava com um rachado, então comprei outro por R$ 20,00 e substitui o danado, lembrando que para ter acesso a ele tem que retirar a capa do intercooler.
Pessoal na hora que testei a camionete nem parecia que eu estava andando no mesmo carro, mudou completamente, agora ela tem potencia, nas subidas no qual ela perdia velocidade agora ela faz e aumentar a velocidade, já ate limitei a danada pela primeira vez, antes ela não passava de 155 km/h

Segue a foto do ''FILTRO" e espero poder ajudar mais alguém com essa experiencia