x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    natal/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Luzes do painel acesas depois de lavar o motor




    Mandei lavar minha sw4 2014 e o sujeito do lava jato lavou o motor e depois aplicou vaselina (era pra aplicar vaselina apenas na suspensão). Depois disso as luzes da injeção eletrônica, do sistema anti-derrapamento (VSC OFF) e controle de estabilidade (luz indicadora de patinamento) ficaram acesas constantemente sendo que a de anti-derrapamento (VSC OFF) fica piscando.
    Já bati mais água para retirrar a vaselina, depois soprei com ar comprimido, depois despluguei todos os conectores que encontrei no motor e apliquei limpa-contato, deixei secar e repluguei todos os conectores de volta e ainda assim as luzes continuam acesas.
    Alguem sabe como eu resolvo isso?

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Antigamente tinha um VW/GOLF 2.0 e fui trocar uma lâmpada de cortesia, localizada na porta, e como esta estava aberta e tinha corrente, acabei causando um curto-circuito e queimou o fusível. Troquei o fusível e ficava acesa no painel a luz do air bag direto. Fui até um mecânico e ele passou o scaner, tinha um erro e ele o zerou. Problema resolvido na hora, a luz só ligava uns 5 segundos e desligava, indicando o teste e o bom funcionamento do air bag.
    Se não voltar ao normal eu tentaria fazer esse procedimento.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    natal/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Acho que vou desconectar a bateria pra ver se zera tudo pq onde estou nâo existe mecanico com scanner

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Também é um início, desconecta o negativo e depois liga os faróis, para zerar toda a ECU que qualquer energia. Desligue a chave dos faróis e religue o negativo da bateria. Talvez resolva.
    Citação Postado originalmente por marcelosalinas Ver Post
    Acho que vou desconectar a bateria pra ver se zera tudo pq onde estou nâo existe mecanico com scanner
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    natal/RN
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Também é um início, desconecta o negativo e depois liga os faróis, para zerar toda a ECU que qualquer energia. Desligue a chave dos faróis e religue o negativo da bateria. Talvez resolva.
    Desconectei a bateria e descarreguei tudo. Ao ligar, ficou a mesma coisa. As luzes continuam acesas. Vou procurar a concessionária...é o jeito!

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,388
    Agradecimentos: 144
    Antes de cair na CSS eu tentaria passar o scaner, p ver o que acusa e qual(is) sensor(es) está dando problemas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/08/2019
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    5
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, boa noite! Estou com o mesmo problema, depois de lavar o motor aconteceu a mesma coisa que o seu problema, você resolveu como?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luzes de ESP/BAS , ABS e TCS acesas no painel
      Por adilson sales novello no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/12/2017, 09:30
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 16/10/2016, 12:28
    3. Luzes no painel acesas
      Por Fsvramos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/03/2016, 11:42
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 23/01/2014, 11:17
    5. Luzes do painel
      Por AlexandreL200 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2013, 23:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade