x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2016
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    . Comprei a Hilux srv3.0 ,2003/04, turbo




    Olá bom dia nobres 4x4! Seguinte adquiri uma viatura 4x4 Toyota Hilux 3.0, SRV, turbo 2003/04, pra mim a realização de um sonho, porém, como sou cabação, tenho dúvidas qnt ao que observar nela com mais atenção, sobretudo sobre aquecimento, pois comprei ela pra além do meu trabalho comun no dia a dia ( pegar o trânsito como um carro de passeio) quero ir até o Chile com ela, moro em Porto Velho , Rondônia,
    Então meus nobres preciso urgente do bizu de vcs qnto a minha viatura, ela tem os faróis bem fracos oque vcs sugerem,?
    Obrigado.
    Marcus.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Faróis fracos são reclamações constantes. Tem um tópico que fala sobre isso.

    A primeira coisa que eu faria (e fiz na minha) é colocar um termômetro adicional digital com alarme sonoro. Tu regula a temperatura de alarme e ele dispara quando aquecer demais. Isso muito provavelmente salvará teu motor.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Faróis fracos são reclamações constantes. Tem um tópico que fala sobre isso.

    A primeira coisa que eu faria (e fiz na minha) é colocar um termômetro adicional digital com alarme sonoro. Tu regula a temperatura de alarme e ele dispara quando aquecer demais. Isso muito provavelmente salvará teu motor.

    Amigo, seu termômetro está na água ou direto no cabeçote??
    Hilux SRV 2002 3.0 4X4 Turbo diesel; ex Niva 91; ex Niva 93 ; ex AP turbo

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    O mais confiável seria os termômetros de cabeçote.

    https://produto.mercadolivre.com.br/...-eletrnico-_JM
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Cabeçote. Acho mais confiável. O que mede a temperatura da água, se romper uma mangueira, a leitura vai ser deficiente.

    Citação Postado originalmente por pereira Ver Post
    Amigo, seu termômetro está na água ou direto no cabeçote??
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/05/2016
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo bizu brother!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/05/2016
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vou correr atrás desse termômetro, outro detalhe acho o consumo dela altíssimo, tá fazendo 6.6 encho o tanque pra medir , que outras manhas vcs usam pra medir consumo?
    Obrigado pelas respostas,
    forte abraço!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Uso sempre encher o tanque. Divide o km rodado para saber o consumo, em km/l. Se os pneus forem de medidas diferentes do original, vai apresentar um consumo diferente também.
    Esse carro, na cidade faz media de 8 a 8,5. Na estrada, dependendo da velocidade, faz em torno de 10km/l (a 90/100 km/h). Acima de 100 km/h a media cai pra perto 8km/l.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/05/2016
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atenção companheiro!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/03/2022
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ajuda! Comprar hilux SRV 3.0 Turbo Diesel 2003

    Olá, bom dia a todos!

    Atualmente tenho um Subaru Forester 2009, e devido ao novo trabalho em fazenda, pego uma BR de aproximadamente 60 km e outra estrada de terra de uns 25 km até a fazenda. A estrada de terra é bem mais ou menos. Como trabalho na fazenda e dou aulas na cidade, preciso fazer esse caminho pelo menos 3 vezes na semana, fora quando preciso rodar todas as áreas da fazenda para ver como está a lavoura. Estou pensando em trocar meu Subaru Forester por uma Hilux SRV 2003 ou uma SR5. Por ser diesel e mais resistente que meu subaru. Atualmente o consumo do meu carro nesse trajeto todo dia está na casa dos 12 km/L. Gostaria da ajuda de vocês pra saber se vale a pena em pleno 2022 pegar uma Hilux modelo antigo pra fazer esse trajeto e até mesmo viajar e rodar por aí. O problema que só encontro Hilux Turbo com mais de 200 mil km rodados. E pelo o que vi, modelo Turbo costuma dar mais problemas e manutenção do que o modelo aspirado.
    Queria saber de quem já teve ou tem alguma hilux de 95 até 2003, algumas questões sobre manutenção, consumo, peças, resistência e valor de manutenção. Será que vale a pena pegar um carro com 200 mil km rodados? Mesmo que a mecânica esteja em dia, terei que abrir motor quando chegar a 300 mil km rodados? Outra solução que tenho pensado é pegar uma Fiat estrada. Sei que me atenderia pra situação, mas como carro único não sei se ficaria bom. Fora que pretendo ficar com o carro no mínimo 5 anos. Então não sei se a Fiat aguentaria esse tempo todo.
    Comprar uma caminhonete mais nova não cabe no meu orçamento por enquanto.
    Quais pontos preciso olhar quando for ver uma hilux SRV 3.0 turbo Diesel? Peças atualmente estão fáceis de encontrar e com preços acessíveis ?
    Até fiz um levantamento na internet, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Seria meu primeiro carro 4x4 Diesel.
    Questão de velocidade não é algo que me incomoda. Busco algo econômico, resistente e manutenção fácil, pois o Subaru já é difícil achar peças e mecânico que saiba mexer.

    Obrigado a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Hilux SRV 3.0 Turbo 2003
      Por d_a_n_51 no fórum Toyota
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/05/2018, 16:48
    2. Compro Kit Turbo para Hilux 3.0 2003
      Por ldewes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/09/2017, 11:50
    3. Hilux 2003 4x4 3.0 turbo diesel
      Por Marcosrenato74 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/02/2017, 14:51
    4. Vendo Hilux 3.0 Turbo Diesel 4x4 2003
      Por jorge.duarte no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/01/2013, 21:10
    5. Câmbio/Transferência Hilux SRV3.0 + Flange GM
      Por Loras no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/08/2007, 13:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade