Acabei de trocar o cilindro mestre e servo freio da minha SW4 98. O freio esta funcionando bem mas esta com um barulho de sopro dentro do carro ao pisar no freio. Barulho chato!
Seria um problema no servo freio ou característica de servo freio paralelo? Já perguntei ao Anderson mas ele não soube me informar. Alguém já teve esse problema?
Eu imagino que tem alguma coisa errada nesse hidro-vácuo, Ele estando em perfeitas condições não é para emitir nenhum tipo de som principalmente dando a impressão de que tem ar escapando do sistema interno para o externo.
Acabei de trocar o cilindro mestre e servo freio da minha SW4 98. O freio esta funcionando bem mas esta com um barulho de sopro dentro do carro ao pisar no freio. Barulho chato!
Seria um problema no servo freio ou característica de servo freio paralelo? Já perguntei ao Anderson mas ele não soube me informar. Alguém já teve esse problema?
Jorlex, em 2014 comprei uma hilux (flex) zero km e também estranhei o "sopro" quando pisava no freio. Na ocasião fui a uma concessionária toyota e me disseram que era normal esse barulho ao frear.
Hoje estou com uma SW4 2013 (diesel) e ela faz o mesmo barulho.
Acho que, pode ser característica dos servo freios atuais, considerando que vc afirma ter colocado um novo.
Até hoje não tive nenhum problema com os freios em decorrência desse sopro.
A minha já ficou assim uma vez, era a junta entre a bomba e o hidrovacuo. Coloquei junta liquida acabou o problema.