Augusto,
Quanto custou o kit?
Depois de medir o consumo conta pra nóis!!
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Augusto,
Quanto custou o kit?
Depois de medir o consumo conta pra nóis!!
:parede: :parede: :parede:Citação:
Quanto à traseira arriada: coloquei ontem calços de borracha, são da dianteira do Monza pós 91.
A cadela parou de urinar
Os calços de Monza já eram, ficaram uma m...
Tive que partir pros calços de PU, mandei fazer com 35 mm.
Gustavo,
Ainda não contabilizei o preju da instalação do turbo, até porque ainda falta o redimensionamento do escape, que vou colocar de 2,5" sem silencioso. :twisted: :twisted:
Notei que ela sente o estrangulamento do escape quando começa a encher o turbo, então fica a desejar a performance. :D
Esse calço que vocês falaram é na mola trazeira???
Podemos levantar ela um pouco com calços??? :twisted: :twisted:
Luis, diga lá, já conseguiu o docto do detran???? com medo de terminar o prazo do recibo.
Abraços,
Augusto,
Sim, os calços são para as molas traseiras.
Eu coloquei em PU preto, com 35 mm de altura (não posso levantar mais que isso por causa do portão da garagem do prédio :evil: ).
O diâmetro interno do calço tem que ter 135 mm, isto para usar em cima da mola.
GH,
Tive uma boa experiencia com turbina quando tinha a Hilux.
O investimento foi ótimo com era cab. simples (mais leve) ficou excelente.
A embreagem durou um mês (tava com 140.000 km) como desempenho melhora muito o seu pé direito empolga e lá se vai a embreagem.
A dica é maneirar nas arrancadas e saida de curvas, depois de trocada a embreagem e calibrado o pé não tive mais problemas.
Invista numa turbina simples da Garret, o custo de uma TGv não compensa.
Se quiser tenho um coletor usado se tiver alguem bom mecanico para fazer solda em ferro fundido dá para fazer o flange, pois o resto é mangueira e abraçadeira...........
A turbina fica muito perto do ar-condicionado tive que mudar os tubinhos de aluminio e encapar.
Cuidado com a fixação de suportes na tampa do cabeçote a vibração é brava (quebrei um parafuso lá :parede: :parede: )
Use aqueles coxins de máquina fica muito bom.
Valeu, Caio!
Ontem fui numa empresa que instala, franquia da rede SPA turbo, usam turbina Master Power, pedem 2800 latas (em 6x) instalado, faltando apenas a regulagem da bomba (estimaram em 300 reais) e novo escapamento, de 2,5 pol.
Será que tá bom esse preço?
Acho que pra daqui mais uns meses posso investir...
Se vc for tentar fazer por conta propria até sai mais barato, mas isso depende da estrutura que vc tem e principalmente a mão-de-obra.
Eu acredito que vc economizaria $1000,00.
Turbina :1000,00
Mangueiras : 350,00
Tubagem aliment. cruzada 250,00 (serralheiro bom)
Coletor modificado (usando o seu) 150,00
Ajuste da vazão da bomba 300,00
Mão de obra ????
Viatura parada na oficina ?????
Encheção de saco para ter as peças do seu gosto ?????
Pagar tudo a vista??????
2800+300+ 350(escap.)= 3.450,00
O bom de mandar fazer é que daí tem garantia...
Esqueci da garantia..........
Só um alerta na instalação da minha fiz uma cagada e liguei aquela mangueira de respiro da tampa do cabeçote na parte pressurizada da tubulação :parede: :parede: :parede: :parede:
Resultado: Pressurizou o carter e fez a mangueira de retorno do óleo escapar e lá se foi 7 litros de óleo de motor novo :x :x :x
A sorte que esguichou no coletor quente e fez fumaça antes de acender a luz de nivel baixo :putz: :putz: :putz:
LSD já me tirou de um atoleiro esburacado :palmas:
[s
Vagner
Galera,
Hoje tirei os Goodyear 235 e coloquei os BF AT 31, a toya ficou show!
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Heck