Powered by vBulletin

problemas na suspensão da hilux 2009.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 08/01/2018, 21:39
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Pode parecer bobagem, mas cuida se o pedal do freio não está tremendo quando passa em algum destes lugares.
    Tem uma buchinha plástica que com o tempo, desgaste natural, gera folga no pedal e o barulho parece que vem de baixo do carro.
    A minha estava assim e troquei na ccs. Pelo que lembro foi uns R$15,00. Se não me engano é a peça 90387-10003.

Emerson.....o barulho do meu carro é exatamente esse....rs
    Achei que não tinha nada a ver,pelo barulho ser muito feio,mas passando nos mesmos lugares onde sempre faz o barulho,e pisando levemente no freio,o barulho cessa 100%....já comprei na css as duas buchinhas plásticas,deu 32,00 as duas + 149,00 de MO na própria Toyota.....agendei para 6ª feira a troca.....grato!
  • 15/01/2018, 18:48
    fearnosti
    Esse barulho do pedal de freio me deixou louco por vários dias... Realmente parece na suspensão, mas é o pedal de freio... Comprei as buchas na concessionário e eu mesmo troquei... Muito simples... Vale a pena dar uma olhada se não é isso...

Outra coisa que me deixava louco era um rangido de ferro com ferro que também parecia suspensão... Fui descobrir que a junta do escapamento com a turbina estava gasta e estava encostando ferro com ferro... Troquei a junta zerou o problema...
  • 16/01/2018, 00:08
    Renatopami
    O problema foi solucionado....até que enfim!!!
    Até pensei em trocar em casa,mas me deu preguiça dessa vez....rsrs
  • 16/01/2018, 12:25
    Emerson Höpner
    Citação:

Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    O problema foi solucionado....até que enfim!!!
    Até pensei em trocar em casa,mas me deu preguiça dessa vez....rsrs

Que bom que resolveu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.