Fala rapaziada blz tenho uma hiluquinha 3.0dx 89cv 2004 e tirei hj da oficina mandei trocar todos rolamentos dos diferencias dianteiro e traseiro enfim foram revisados aí sai da oficina e fui testar a 4x4 e ao virar uma esquina ela travou aí qdo vai em linha reta fica blz mas em curva trava alguém poderia me dar uma dica aí....
... hiluquinha 3.0dx 89cv 2004 ... sai da oficina e fui testar a 4x4 e ao virar uma esquina ela travou ...
Vixe, meu caro Rafael ... se o piso estava aderente, acho que você fez uma coisa que não deveria ter feito!!!! ... arriscando danificar o sistema e, dependendo da velocidade, correndo o risco de tombar, arriscando sua segurança e dos demais ... quanto ao sistema, torçamos para que não tenha acontecido danos ... afinal, esses veículos são muito resistentes ... porém, tendo em vista que seu veículo não é dotado de diferencial central, seu mecânico deveria ter lhe avisado que não pode fazer curvas em piso aderente com o 4x4 acionado ... mesmo em asfalto molhado não é aconselhável fazer isso ... se pesquisares aqui no fórum, verás que tem muita discussão a respeito desse assunto ... a maioria dos colegas mais experientes do fórum não aconselha isso ... de qualquer forma, vamos aguardar o pronunciamento dos demais amigos do fórum ... Forte abraço e desejo-lhe boa sorte.
4X4 Brasil
Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014