x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7

    Smile Saindo da Triton Diesel MT para a SW4 AT flex.




    Boa noite amigos.

    Estou em um pequeno dilema, tenho uma Triton GLS 3.2D 13 e quero uma SW4 mais nova que a minha, na minha mascada chego na SR 2.7 2015 nos moldes e opcionais que desejo.

    Estou decidindo a compra neste final de semana, eu precisaria muito saber dos colegas que tem as versões flex 4x2, como ela se comporta em asfalto molhado, sei que ela tem o bloqueio traseiro, mas preciso saber se ele realmente é eficiente.

    Tbem em a relação de consumo urbano e rodoviário, real que elas fazem.

    Meu desejo de sair da Triton é exatamente o não uso da caçamba, pegar novamente um AT, (por que na cidade a manual é um saco) e mais conforto, pq à Bruta é bruta no molejo.

    Se puderem ajudar agradeço aos amigos.

    Grato

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Andei somente de carona em uma SW4 a gasolina, câmbio automático. A impressão que tive é que o motor não é dos mais fortes, mas o silêncio na cabine é bem baixo comparando com o diesel. É uma escolha meio difícil entre diesel e gasolina.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Bem, vi que o pessoal é meio tímido aqui no Fórum da Toyota, ou não é muito de interações com ex-MIT...hehe

    Pois bem amigos, vamos deixar o relato então de como é sair de uma Bruta Triton para a famosa SW4.

    Adquiri como aqui mencionei meu interesse, uma SW4 2.7 15 c/meros 30.400km, motivo pelo qual fiz a troca tbém foi esse, na garantia e em estado de 0km.

    Como desejo aumentar a família, caçamba já não tinha mais sentido, conforto, espaço interno, e praticidades de um conjunto como o dela faziam jus a troca.

    Andei pouco com ela, mas pude diversificar algumas médias de consumo.

    SW4 Urbano 6.5 Triton 7.0 km/l
    SW4 Viagem 10. Triton 10.5 km/l

    Creio que acostumando melhor o uso e as particularidadesda SW4, vamos chegar em uma média igual para ambas, então o que vai pesar será apenas a diferença de um combustível para o outro. Que no meu caso em uso será um custo pequeno, que se somado as revisões da Toyota, como a última de 30.000km por menos de R$=500, mais a diferença do seguro, que no meu perfil nela da pouco mais de R$=2.500, praticamente paga as diferenças de uso.

    O conjunto mecânico é bastante honesto, marchas bem escalonadas, com uma potência moderada e mais do que suficiente para empurrar a Branquela.

    Aconselho e recomendo a SW4 Flex para quem anda sem aloprar, moderado e não vai pro barro. Sem contar a diferença do valor de uma Sw4 Diesel, que em qualquer aplicação já renderia o valor das revisões.

    Fiz uma viagem com muita chuva, estava meio cabreiro por não ter o 4x4 pra usar nesta hora, mas garanto, ela foi muito bem, sem sustos e se manteve firme, o diferencial LSD que perguntei em alguns posts e não tive resposta, se mostra muito firme, não deixa uma roda deslizar sem firmar a outra, traz segurança e da conta do recado.

    No mais seria isso amigos.

    Um abço e até +.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 flex ou diesel para trilhas?
      Por RICARDO L RIBEIRO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/05/2020, 22:16
    2. Hilux Flex ou Triton Flex?
      Por EduardoMello no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 31/07/2016, 20:23
    3. L200 triton - diesel x flex x gasolina
      Por Josepaulo479 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/06/2016, 21:39
    4. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    5. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade