Powered by vBulletin

Saindo da Rede de Concessionarias SW4 2014 ! (Revisão completa) Duvidas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 08/03/2018, 08:20
    enasor
    Bom dia ... Relativamente aos filtros WEGA, principalmente o de combustível ... Acompanhando com muito interesse ... Abs.
  • 08/03/2018, 14:01
    GLIDER
    já usei Wega tanto de ar, oleo e combustivel, pelo menos para ranger nunca tive problema. Mas já de algum tempo escolho para mim os MAHLE, a qualidade na pratica e no visual é igual ao da FOMOCO (Ford).

E digo mais, para a Ranger os filtros que gostei alem dos originais:

Oleo, Fram, Japanparts, Wega. gostaria do filtro MANN ou MAHLE, mas não encontro ao vivo só pela net.

Ar: Fram, Wega, Japanparts, MAHLE, exite o MANN mas dificil achar, uso o MAHLE qualidade de original.

Filtro de Diesel: MAHLE, Wega. não gostei do Fram e TEcfil, papel fragil e colas aparentes. Uso o filtro MAHLE.

Cabine: MAHLE

então o que vem dando sempre 100% de sucesso (comigo)filtro de Oleo Fram, filtro AR MAHLE, filtro de Diesel MAHLE, filtro Cabine MAHLE. Higienizador de ar condicionado tipo granada ORBI AIR, OLEO de mortor uso o Petronas Syntium 5w30 FR. sucesso total.
  • 08/03/2018, 18:56
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é um bom negócio uma SW prata completassa, aparentemente em ótimo estado, com 147.000 km , 2008, por 78 mil temers. Valeu e obrigado. Válter
    . HILUX SRV DIESEL - De Marco Veiculos
  • 08/03/2018, 18:58
    VOVÔ DO TROLLER
    post repetido
  • 09/03/2018, 05:49
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    já usei Wega tanto de ar, oleo e combustivel, pelo menos para ranger nunca tive problema. Mas já de algum tempo escolho para mim os MAHLE, a qualidade na pratica e no visual é igual ao da FOMOCO (Ford).

E digo mais, para a Ranger os filtros que gostei alem dos originais:

Oleo, Fram, Japanparts, Wega. gostaria do filtro MANN ou MAHLE, mas não encontro ao vivo só pela net.

Ar: Fram, Wega, Japanparts, MAHLE, exite o MANN mas dificil achar, uso o MAHLE qualidade de original.

Filtro de Diesel: MAHLE, Wega. não gostei do Fram e TEcfil, papel fragil e colas aparentes. Uso o filtro MAHLE.

Cabine: MAHLE

então o que vem dando sempre 100% de sucesso (comigo)filtro de Oleo Fram, filtro AR MAHLE, filtro de Diesel MAHLE, filtro Cabine MAHLE. Higienizador de ar condicionado tipo granada ORBI AIR, OLEO de mortor uso o Petronas Syntium 5w30 FR. sucesso total.

Ontem fui para o Google e postei a pergunta básica de pesquisa: "Filtro Wega é bom?"
    O retorno foi de muitas reclamações nos anos de 2015, 2016, e alguns poucos elogios.
    Teve um que disse que colocou o filtro de ar e depois de dois Km rodados o veículo teve calço hidráulico.
    Aí não dá pra acreditar na reclamação, né?
    E se disse mecânico profissional!
    Segue a reclamação:
    https://www.reclameaqui.com.br/filtr...dade_15220880/
    Enfim, vi reclamações, mas com um certo tempo de idade, passados já dois anos.
    Pode ser que, realmente, tenha melhorado.:concordo:
  • 09/03/2018, 09:11
    Sergio c
    O meu de combustível tem uns 3.000km e tudo em ordem até agora. Coloquei o de ar também da Wega, tem já uns 800km e segue tranquilo.
  • 09/03/2018, 23:57
    Renatopami
    Eu dou preferência para os filtros originais....ontem comprei 3 na css:
    filtro de ar = 205,00
    filtro de combustível = 150,00
    filtro de óleo do motor = 55,00

só pra efeito de comparação...
  • 14/03/2018, 08:59
    GLIDER
    Citação:

Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Eu dou preferência para os filtros originais....ontem comprei 3 na css:
    filtro de ar = 205,00
    filtro de combustível = 150,00
    filtro de óleo do motor = 55,00

só pra efeito de comparação...

pode apostar que se para sua viatura tiver disponivel filtro MANN ou MAHLE, vc vai pagar muito mais barato e te garanto que vc estará muito bem servido igualando a nivel de peça original.
  • 28/02/2019, 10:49
    CarduzinSR
    Colegas do Fórum. Sou novato e tenho uma Hilux SR 2015, diesel. Também estou saindo das revisões na Toyota e queria tirar uma dúvida da Hilux que deve ser igual na SW4. O que quer dizer aquele procedimento "Medidor de fluxo de ar: Aplique ar ao sensor por 30 segundos a cada 60.000 km. A minha Hilux está com 64.000, só alegria.

Reativando o tópico. Abraço galera.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.