x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Catálogo SW4 2.8 D

Alguem poderia me informar onde posso encontrar o catalogo com as figuras expandidas e o numero de referencias das pecas da Sw4 2.8 D?

Grato

Alexandre

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

catalogo sw4

opa estou dentro mas com um detalhe a minha maquina SW4 é a gasolina 4cc motor 22RE ano 1994 ,

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Tem uns caras que vendem os CD completos, o mesmo que existe nas autorizadas.
    Não são baratos, mas se fizéssemos um ratatá, creio que valeria a pena.
    8) Outra forma, seria cantar o cara do balcão em posse de um notebook, e copiar todos eles. Com certeza sairia muito mais barato e improvável também!!!

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ
    Tem uns caras que vendem os CD completos, o mesmo que existe nas autorizadas.
    Não são baratos, mas se fizéssemos um ratatá, creio que valeria a pena.
    Eu topo participar desse rateio 8)
    Aurélio

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Tô de namoro sério com uma SW 95, a bichona tá zerada, mas tem alguns pequenos detalhes a serem corrigidos, preciso de uma ajuda, para definir se é realmente uma boa compra:

-A forração lateral traseira esquerda (bem onde tem uma portinha para guardar garrafas e etc) está trincada, vocês sabem onde posso conseguir? É azul.

-Os dois vidros do lado direito tem problemas: o traseiro sobe muuuuito devagar, será que precisa trocar os motor? Custa muito caro? O dianteiro, tem horas que não funciona, nem comandando pela porta do motorista, nem do carona

-E as duas lentes dos indicadores de direção (vulgo pisca-pisca) dianteiras, que ficam no parachoques, estão quebradas, seriam as mesmas da SR5? Por aqui, só achei de SR5, bem barato: 35 reais. Mas o lojista acha que são diferentes da SW 2.8.

Ajudem-me a virar toyoteiro!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Caro Gustavo,

Para se tornar um toyoteiro, deve começar com uma boa Toyota, para que não tomar sustos, depois que estiver no sangue não tem jeito, pode comprara até o chassis e acha-lo lindo.
    No seu caso, deve observar antes a procedência, bem como a 2ª Via de importação, se for o caso, pois até 1993, salvo engano, foram importadas diretamente, sem o intermédio da concessionária. Com isso muitos carros foram "legalizados" com aquele jeitinho de forma "ilegal", sendo alguns com liminar de importação para veículos usados, que após a cassação, foram apreendidos (muito comum no Detrito Federal). Com relação aos demais ítens, acredito que não haja tanto problema. Pode-se encomendar lá de fora, até de ferro-velho especializado.
    O que me deixa curioso, é a cor do interior (azul), pois as comercializadas aqui, só sairam com o mesma na cor cinza.
    Não sei se o preço é atrativo, e qunto pretende investir, mas existe uma muito linda no classificados deste fórum.
    De qualquer forma, boa sorte e conte comigo!

Abraço,

André

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu, André!

Ela é uma 95 azul, e assim como nas 93 azul que vi, a forração lateral é num tom de azul, também (quase cinza).

A do fórum é a 93 do Fernando?

É que esta 95 daqui está pelo mesmo preço e está aqui...

Resta saber se os itens com defeito que citei não irão me dar dor de cabeça já de cara...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo Heck
    Os dois vidros do lado direito tem problemas: o traseiro sobe muuuuito devagar, será que precisa trocar os motor? Custa muito caro? O dianteiro, tem horas que não funciona, nem comandando pela porta do motorista, nem do carona
    Se está subindo os dois juntos, fica mais lento mesmo. Por outro lado, esse vidro pode estar subindo devagar por estar meio que agarrando na canaleta, dado o pouco uso dos vidros traseiros. Uma boa lubrificação na canaleta e na máquina de vidro resolve.

O dianteiro, tem horas que não funciona, nem comandando pela porta do motorista, nem do carona
    O funcionamento intermitente do vidro dianteiro pode ser mal contato nos botões de comando. É só levar numa auto-elétrica onde o sujeito seja paciente e tenha boa vontade, pois precisa desmontar o conjunto, talvez refazer algumas soldas e instalar de novo. Fiz isso e nunca mais tive problemas 8)

- E as duas lentes dos indicadores de direção (vulgo pisca-pisca) dianteiras, que ficam no parachoques, estão quebradas, seriam as mesmas da SR5? Por aqui, só achei de SR5, bem barato: 35 reais. Mas o lojista acha que são diferentes da SW 2.8.
    Me parece que são as mesmas sim. Nada que uma prova "in loco" não resolva.

[]'s ajudando uma amigo a virar toyoteiro
    Aurélio

Voltando ao tópico, alguém sabe dizer se essa configuração 2.8 diesel para SW4 é exclusiva do Brasil Senão, provavelmente devemos achar esse catálogo num outro país sem ter que passar pelo vexame de comprar material de origem suspeita, evitando alimentar o ilícito Outra possível opção seria contactar a Toyota e ver se eles não poderiam dispor uma versão legal por um preço razoável para o nosso ratatá. Aí, tô dentro!

Sds,

Alexandre

Gustavo Heck,
    Fala tche, blza

No caso dos vidros lentos, é só vc comprar um silicone spray e dar uma caprichadinha nas canaletas que resolve o problema, deve ser falta de uso mesmo, as lentes do pisca são as mesmas da sr5, o caso de hora funcionar e depois não funcionar, pode ser algum caso de Osmar Contato, facinho de resolver, a forração num sei.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. XJ 99 - Part Numbers de catálogo
      Por Moita2010 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/01/2010, 15:45
    2. Proposta de criação de catálogo de soluções
      Por Marco Aurelio Fierro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/08/2004, 20:07
    3. Catálogo Ramsey 2003
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0